Tenho mais um gato...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo jan 04, 2009 10:58 pm

Eu, a atrasadinha do costume :o como é possivel eu só ter visto isto hoje.. sim e foi mais porque a Leo me escreveu nas adopções que o Obama pronto ja não saia dali.. opahhhhh ando mesmo distraida :|

OBAMA QUERIDO!!!!!!! melhor sorte não poderias ter tido lindo, não mesmo!!

E Leo, não poderia ter tido melhor decisão.. eu sei que custa muito, ainda para mais tendo um gato à tipica maneira britânica.. que eu odeio.. mas como eu a compreendo.. este menino é um verdadeiro mimo, um doce.. e depois de tudo, era impossivel ele que a escolheu a si, à sua casa, aos seus, encontrar um lar melhor.. ele sentiu que era ai que ele queria ficar, e para sempre.. obrigado por o ter deixado ficar, e lhe ter dado esta oportunidade :!:

Peludinho doce, quero saber sempre noticias tuas, das tuas peripecias, aventuras, etc :D :lol:

Obrigado pelos relatos Leo, enxem-me de alegria e de felicidade pelo "pequenote"!!

Este pequenote lindo que está no ponto de rebuçado :D :D :D
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jan 05, 2009 10:02 am

Não faz mal... :wink: e muito obrigada pelas suas palavras... :D

Agora "nobidades"... :P

Ontem à noite, após fechar a porta que dá acesso ao resto da casa, abri a porta da cozinha e chamei o Mr. Obama :P e ele veio cá dentro :lol: . Meio relutante mas entrou :wink: . Cheirou os brinquedos da Leo, as bolas do Golias, a cama dele, a dispensa e até os panos da loiça :twisted:
Entretanto foi até à porta que dá para o resto da casa e como é toda em vidro até abaixo, espreitou e espreitou "e espreitou e espreitou...até mais não" :P :lol: :lol: :lol: :lol: Depois dei-lhe um miminho daqueles para as bolas de pêlo e lá foi á vidinha dele até ao Alpendre. Ficou tão feliz o "meu menino" :D .

Quando cheguei dentro de casa, contei ao meu marido...para ver a reacção dele e não foi a melhor :roll: . Começou logo a dizer que o que estou a fazer não é justo para o animal já que não será para vir para dentro de casa :evil:
Resta-me o factor "tempo" para se melar por ele e mudar de ideias... :P

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

segunda jan 05, 2009 10:17 am

Os meus pais, quando eu falava em ter um gato, também desatinavam comigo e diziam que cá em casa nunca haveriam de ter um gato, principalmente o meu pai... passado uns meses foi o meu próprio pai que perguntou a vários amigos se tinham gatos para dar e encontrou o senhor que me deu a Luz... hoje n passam sem ela ^^
Agora para um segundo gato está bem mais complicado... mas eu até compreendo os porquês deles e dada a personalidade da Luz, tmbm n tenho insistido tanto como da primeira vez :roll:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

segunda jan 05, 2009 1:08 pm

leonildecarvalho Escreveu:... ele veio cá dentro :lol: . Meio relutante mas entrou :wink: . Cheirou os brinquedos da Leo, as bolas do Golias, a cama dele, a dispensa e até os panos da loiça :twisted:
Entretanto foi até à porta que dá para o resto da casa e como é toda em vidro até abaixo, espreitou e espreitou "e espreitou e espreitou...até mais não" :P :lol: :lol: :lol: :lol: Depois dei-lhe um miminho daqueles para as bolas de pêlo e lá foi á vidinha dele até ao Alpendre. Ficou tão feliz o "meu menino" :D . Leo
Que curioso o nosso OBAMA :wink: ... mas não vá a curiosidade tecê-las ainda não se aventura ;)

Em relação ao marido hesitante... lol... vai acabar por ceder... quem não cede a um amor destes????????

Sorte é a estrelinha que o guiou até à Leo :P

Patinhas aqui do Simba e do Pantera... :wink:
Fega
Membro Júnior
Registado: sábado mar 24, 2007 5:06 pm

segunda jan 05, 2009 2:45 pm

ai nem acredito..!!!

QUE BOM!!! Fico mesmo contente plo Obama, como já foi dito ele escolheu-a a si Leo e é assim que ele é feliz :)

Liberdade + mimo?? N há melhor combinação para um gato que esta :lol:

Muitas Felicidades e espero que o seu marido se renda aos encantos deste Mr.

Beijinhos**
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jan 05, 2009 4:26 pm

Fega, em parte até eu fiquei super feliz. No entanto sê-lo-ei só mesmo quando chegar o dia em que possa ter o Mr. Obama sob controlo absoluto :wink:

Obrigada :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda jan 05, 2009 5:50 pm

Olá!

Ora... ora...! não se pode estar ausente muito tempo que as novidades triplicam... :wink:

Boa lindo Obama, não desistas que vais conseguir...!

E quanto aos maridos, eles armam-se em durões, mas depois são uns derretidos com os miminhos dos nossos gatinhos... e vais ver que não tarda muito vai ser o dono a chamar-te para entrares... :wink:

Leo, gostei das novidades :lol:
Por onde será que anda o Obama durante o dia, tem alguma ideia? Poderá andar aí pelos quintais ou jardins?
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jan 05, 2009 6:40 pm

Eu penso que ele anda por um terreno cheio de mato aqui bem perto de casa. Digo isto porque lá deve sentir-se mais ou menos protegido já que tem uns murozitos de pedra e mato bem alto :wink: e porque já o recebi variadas vezes com "ouriços" agarrados à cauda :wink: . Tive que lhos tirar, repelando mesmo o pêlo e ele é tão submisso que deixou! :D
Como é um terreno virado a Sul sem casas a fazerem sombra, ele deve sentir-se lá bem, ao Sol :wink:
Se acontecesse essa dos ouriços à minha Leo, havia de ser bonito, havia :roll:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda jan 05, 2009 8:48 pm

leonildecarvalho Escreveu:Não faz mal... :wink: e muito obrigada pelas suas palavras... :D

Agora "nobidades"... :P

Ontem à noite, após fechar a porta que dá acesso ao resto da casa, abri a porta da cozinha e chamei o Mr. Obama :P e ele veio cá dentro :lol: . Meio relutante mas entrou :wink: . Cheirou os brinquedos da Leo, as bolas do Golias, a cama dele, a dispensa e até os panos da loiça :twisted:
Entretanto foi até à porta que dá para o resto da casa e como é toda em vidro até abaixo, espreitou e espreitou "e espreitou e espreitou...até mais não" :P :lol: :lol: :lol: :lol: Depois dei-lhe um miminho daqueles para as bolas de pêlo e lá foi á vidinha dele até ao Alpendre. Ficou tão feliz o "meu menino" :D .

Quando cheguei dentro de casa, contei ao meu marido...para ver a reacção dele e não foi a melhor :roll: . Começou logo a dizer que o que estou a fazer não é justo para o animal já que não será para vir para dentro de casa :evil:
Resta-me o factor "tempo" para se melar por ele e mudar de ideias... :P

Leo
Adorei estas "nobidades". Mais acho que Mr. Obama the II está aqui está a convençer o marido da Leo que o melhor lugar para ele é junto à família, que muito bem, ele escolheu. :D
Leo já falta pouco para conseguir :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
pathelen
Membro Veterano

segunda jan 05, 2009 9:16 pm

leonildecarvalho Escreveu:Eu penso que ele anda por um terreno cheio de mato aqui bem perto de casa. Leo
Bem... antes assim! Eles sabem proteger-se! :)

Boa noite para todos.
pathelen
Membro Veterano

segunda jan 05, 2009 9:21 pm

leonildecarvalho Escreveu:Se acontecesse essa dos ouriços à minha Leo, havia de ser bonito, havia :roll: Leo
Por causa disso lembrei-me que a ultima visita que fiz com a minha Rita à vet, ela aconselhou escovar-lhe o pelo, porque ela esta a ficar com um pelo muito fofo e mais comprido... mas quem é que diz que ela deixa?!

São cambalhotas, patadas, mordidelas na escova... sou eu e a minha filha a tentar e ela parece uma minhoca! :lol:

Agora imagino essa dos carrapiços... :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jan 05, 2009 9:32 pm

Eheheheheh :lol:

Este desgraçado deixa eu fazer-lhe tudo :wink: :D

As minhas...hummm...se for eu, nem pensar! Se for a Vet, essa até as pode matar que elas nem estrebucham. Ficam aninhadinhas na marquesa até ao fim do exame ou tratamentos...
Curiosamente, o Matateu, a Nina e a Sasha adoram ser escovados.
Deve ser muito aborrecido ter-se um felino de pêlo longo e não se deixar escover :|

Vamos lá a ver se é como dizem...que eu consiga "domar a fera" :P :lol: :lol: É que "esta fera" (tadinho do meu maridinho) :P está persistente em não deixar o gato vir ...

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda jan 05, 2009 9:48 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Vamos lá a ver se é como dizem...que eu consiga "domar a fera" :P :lol: :lol: É que "esta fera" (tadinho do meu maridinho) :P está persistente em não deixar o gato vir ...

Leo
Leo vai ver que o Obama com o seu charme vai conseguir. Dê-lhes uns momentos a sós :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
pathelen
Membro Veterano

segunda jan 05, 2009 9:50 pm

Xiii... a minha nem pode ouvir a vet... eu até fico nervosa! :oops:

Bufa, rosna, atira-se... acho que ficou traumatizada, porque qdo veio para casa, como vinha muito doente, logo no dia seguinte fomos a vet e foi um tal de "termometro", picas, comprimidos... que a bicha agora odeia-a!

Mas ela não tem o pelo comprido! está é a ficar muito fofo! :)
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jan 06, 2009 2:21 pm

Pois é pessoal, o "pikeno" até já tem direito a uma almofada nova e quentinha na sua camita de cartão :P
Primeiro achou aquilo estranho pois enterra-se muito nela. Não a quis :evil: Depois, mais tarde, quando fui espreitar quase quem nem se via o Mr. Obama :twisted: de tão enterrado que estava e bem enrroscadito. Dormia a sono solto e como eu fui em "pézinhos de lã", o desgraçado só deu por mim a espreitar quando tossi :P . Deu um pulo de susto. Já é a segunda vez que o apanho a dormir a sono solta e que se assusta :twisted: :lol: .
Bem, pelo menos fiquei a saber que afinal quis a almofada :P Não tem mau gosto, não senhor.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”