DOENTE (?)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

domingo jan 11, 2009 4:55 pm

jcmac Escreveu:
TheGreatDane Escreveu:Daí que francamente sem me vierem dizer que palmaditas nas costas e compreensão mudam as pessoas e as tornam mais responsáveis para com os animais, eu só peço 100 casos desses. Se me disserem 100, eu aceito-os contra os 60.000 que referi e mudo de opinião.
pathelen Escreveu: Concordo com tudo, mas ainda não desisti de dar "algumas palmadinhas nas costas"! talvez inexperiência com pessoas... acontece que não conheço muita gente e vivo num circulo um pouco reduzido...
Eu não sou de forma alguma apologista de ser dar as tão célebres palmadinhas nas costas. Está mais que provado que dessa forma não se chega a lado a nenhum, e que quem aqui vem com situações absolutamente inconcebíveis não aprende a lição e muito menos aprende a ser responsabilizado pelas mesmas.
Agora defendo sim que se deve ser compreensivo, e isso não é sinómino de se dar os améns todos. Pode-se ser compreensivo mas não deixando de apontar tudo aquilo que está errado e indicar qual o caminho que consideramos que se deve seguir.

...
Boa tarde a todos...

Estou de regresso... Não vou repetir todo o texto da jcmac, porque concordo com ele todo, e também com o que o Great disse... É isso que eu quero dizer com as "tais palmadinhas nas costas"... jcmac, você traduziu tudo o que eu sentia.

Não pretendo reiniciar esta conversa porque já vi que concordamos com tudo, mas não quiz deixar de explicar a minha ausencia!

E... sim, de certeza que a gatinha "se pôs boa".... :roll:

Um abraço a todos.
Responder

Voltar para “Gatos”