Como já disse sou membro há pouco tempo mas leio assiduamente o forum, excepto quando estou de férias fora do país, portanto não sei se este tópico me escapou, o que proponho é o seguinte, ( caso já tena sido feito por favor digam-me o nome do tópico para eu o ler). POdiamos fazer uma, mais ou menos, lista de quem somos e onde estamos, por vezes há membros com problemas gatos doentes que precisam de ser isolados, bebés para alimentar....e podiamos colaborar uns com os outros se soubessemos de que zona somos etc... o que acham
Olá
Esta era a ideia base deste tópico
Mas… É tudo muito bonito, todos damos os nomes e moradas, mas para quê? Qual a viabilidade e o interesse prático que uma coisa destas pode ter, e a que meios temos acesso num caso de emergência?
Uma iniciativa deste género tem que ter estrutura base para se poder movimentar.
Se precisamos de veterinários fora das horas de serviço, como o vamos encontrar? Como vamos transportar, animal ou animais para serem salvos in extremis se for o caso, e para onde? É uma autentica utopia. Reparem que eu também me disponibilizei logo que vi este tópico, na ânsia de ajudar e não quero que interpretem mal as minhas palavras. É que entretanto perdeu-se um pouco o princípio deste movimento de soliradiedade. Não sei se já repararam no meu raciocínio. Uma coisa destas tem que ter pernas para andar e conseguirmos alcançar os nossos objectivos, sem perigo de falhar.
Se alguém tem resposta ou mais sugestões, para as minhas dúvidas por favor, exponha as suas ideias.
Franc