Adopção do Fluffy

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

sábado abr 18, 2009 9:19 am

Nem mais! :)
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

sábado abr 18, 2009 11:25 pm

O Bruno viveu praticamente sozinho durante 3 anos. Todos nós saiamos de casa às 7horas e voltávamos depois das 20horas, por vezes até mais tarde. Sempre achei que fazia falta mais um gato cá em casa. Um que lhe fizesse companhia e nos trouxesse mais alegrias. Um dia o Berna atravessou-se (literalmente) no meu caminho.
Eu chego a trabalhar 16 horas num dia, sou alérgica ao pelo dos meus rapazes (já me habituei à sensação da boca cheia de pelos :oops: :oops: ), odeio limpar as casas de banho deles, só me apetece esganá-los cada vez que fogem de casa (não vão mais longe do que a porta do prédio, coitados nem chegam à rua mas atrasam-me), há dias em que me deixam louca com tanta correria mas tudo o que recebo em troca é bem mais do que aquilo que eu lhes dou.
Não me quero "armar" em mártir quero que perceba que este é um fórum para amigos dos animais porque os humanos já têm quem os defendam.
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
Responder

Voltar para “Gatos”