Cem animais. Mais um massacre
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm
O cao maior esta na casa da minha avo em santiago do cacem,é o calçadinho (nome que o meu avo lhe deu por ter as patinhas brancas).Os outros dois vinham com parvovirose,um deles acabou por morrer e apos uma grande luta pela vida a menina acabou por sobreviver,pesa cerca de 2.500kg e esta com uma outra amiga,foi esterilizada o ano passado e é cega de um olhinho,mas é uma giraça!!!
Alguem que deite a mao a todos esses meninos,por favor.Alguns poderão ser de raça pura,sei que a "porcalhota" respondia a anuncios de raça pura para dar e chegava mesmo a comprar,alguns tinham ate LOP naquela altura.
Alguem que deite a mao a todos esses meninos,por favor.Alguns poderão ser de raça pura,sei que a "porcalhota" respondia a anuncios de raça pura para dar e chegava mesmo a comprar,alguns tinham ate LOP naquela altura.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm
que horror, vendia os animais nesse estado e ainda por cima doentes... mas será que efectivamente alguém lhe conseguia comprar normalmente os bichos sem ficar com a pulga atrás da orelha? Se calhar ficava a pulga era atrás do sofá... 

Faneca «Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos é infinitamente superior». (Hippolyte Taine)
-
- Registado: sábado jan 24, 2009 9:55 am
Mais animais a sofrerem
...foram resgatados e foram para o canil...os que naõ forem adoptados, são abatidos....
a tristeza do costume! e Agora gostaria de saber só uma coisa! E aquela srª acontece o quê?
Nada para variar! quem cometeu o crime foi ela mas quem paga a sentença são os animais! è este paìs que temos! Daqui a uns dias está a fazer a mesma coisa.... 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
se calhar vendia a um preço baixo e a as pessoas nao diziam nada tipo assim comprei um york por 50€ foi um preço bacano e pronto assim ninguem dizia nada visto eles custarem o quadrupulo
a essa senhoa é obvio que nao vai acontecer nada e se calhar ainda dizem que a culpa é dos animais

a essa senhoa é obvio que nao vai acontecer nada e se calhar ainda dizem que a culpa é dos animais
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta out 30, 2003 2:32 pm
- Localização: Shaggi o cão;gatos Tuxa e Miki; Tatui o hamster ,6 peixes, Vilches o piriquito e Cokie a tartaruga
Há uns anos atras respondi a um anuncio de uma senhora que vendia arraçado de persa, como estava interessada num e estava de passagem nessa zona fui ter com a senhora, pelo que tenho vindo a ler é a mesma pessoa da noticia.
Quando lá fui mal entrei no predio era um pivete que mal se aguentava, notei que tinha mais animais mas não os vi (ela fechou logo a porta so vi um montão de lixo ) o cheiro vinha da casa dela.
Quando me trouxe o gato (cheio de pulgas)eu disse-lhe que parecia um siames e não um persa o que ela praticamente me chamou de burra que eu não percebia nada de gatos, fui embora com ela a resmungar, continuei a ver anuncios dessa pessoa por muito tempo e ate a dizer ter persas puros para venda a baixo preço.
Quando lá fui mal entrei no predio era um pivete que mal se aguentava, notei que tinha mais animais mas não os vi (ela fechou logo a porta so vi um montão de lixo ) o cheiro vinha da casa dela.
Quando me trouxe o gato (cheio de pulgas)eu disse-lhe que parecia um siames e não um persa o que ela praticamente me chamou de burra que eu não percebia nada de gatos, fui embora com ela a resmungar, continuei a ver anuncios dessa pessoa por muito tempo e ate a dizer ter persas puros para venda a baixo preço.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
pelo que vi no adopta-me, a sobreviver está a tratar do assunto. alguns animais foram postos a dormir. imagino o estado deles. tb. muitos estão para nascer. quanto à mulher, espero que pague pelo que fez
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
pode apresentar queixa ao sepna.
quanto a estes animais, a sorte não podia ser mais madrasta. ao que parece os cães de raça voltaram à proveniência
quanto a estes animais, a sorte não podia ser mais madrasta. ao que parece os cães de raça voltaram à proveniência

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Como consegue saber que são 2 dezenas... se estão dentro de casa?Sutra Escreveu: Não fora isto tudo, ainda têm dentro de casa 2 dezenas de gatos e 2 cães.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm
E eu que achava que tinha muitos animais.
Em minha casa (tem rés-de-chão, 1ºandar e um quintal de tamanho médio) tenho 7 animais e vou ter mais uma gatinha, e tenho mais alguns em casa do meu avô, mas são todos muito bem tratados, têm alimento á fartazana, têm cuidados de higiene e são todos muito felizes.
Se quiserem posso comprovar.
Procurem nos menbros o nome Katy500 e podem ver os meus animais.
Bjx a todos!
Em minha casa (tem rés-de-chão, 1ºandar e um quintal de tamanho médio) tenho 7 animais e vou ter mais uma gatinha, e tenho mais alguns em casa do meu avô, mas são todos muito bem tratados, têm alimento á fartazana, têm cuidados de higiene e são todos muito felizes.
Se quiserem posso comprovar.
Procurem nos menbros o nome Katy500 e podem ver os meus animais.
Bjx a todos!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
A pessoa esqueceu-se de nos dizer de quem é familiar, é deste senhorleonildecarvalho Escreveu:Como consegue saber que são 2 dezenas... se estão dentro de casa?Sutra Escreveu: Não fora isto tudo, ainda têm dentro de casa 2 dezenas de gatos e 2 cães.![]()
Leo

-
- Membro Veterano
Ou então vê e ou lê muita ficção
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Vou já tomar partido desse dom e perguntar-lhe o número da sorte grandepathelen Escreveu:leonildecarvalho Escreveu:Ou então vê e ou lê muita ficção![]()
![]()
![]()
Leo![]()
![]()
![]()
Também pode ter "um dom"...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>