HELP! Nome para gatinho!
Moderador: mcerqueira
Condordo.... acho que deve ser sempre um nome que tenha significado para n¨®s ....mas se gosta de nomes japoneses e tipo felino, que tal :
¥é¥¤¥ª¥ó
pronunciation: raion
origin: lion (eg.)
keyword: animal
translation: lion, lioness (f.)
¥é¥¤¥ª¥ó¤Î×Ó: raionnnoko: lion cub <<< ×Ó (leao b¨¦be)
Ðۥ饤¥ª¥ó: osuraion: male lion <<< ÐÛ (leao macho)
O meu vai ser Sushi - d¨¢ pra menino e para menina
Boa sorte !
¥é¥¤¥ª¥ó
pronunciation: raion
origin: lion (eg.)
keyword: animal
translation: lion, lioness (f.)
¥é¥¤¥ª¥ó¤Î×Ó: raionnnoko: lion cub <<< ×Ó (leao b¨¦be)
Ðۥ饤¥ª¥ó: osuraion: male lion <<< ÐÛ (leao macho)
O meu vai ser Sushi - d¨¢ pra menino e para menina

Boa sorte !
Achei muito engraçado esse nome esquisito daí...
Apesar de acreditar que nome de animal de estimação deve vir de dentro do coração de seu dono, e que só ele sabe e sente se vai bem com seu bichinho, me arrisco depois de ver a foto de seu gatinho, a dar minha opinião: Francisco.
Tem cara de mafarrico atrevido, que nem um francisco...
Apesar de acreditar que nome de animal de estimação deve vir de dentro do coração de seu dono, e que só ele sabe e sente se vai bem com seu bichinho, me arrisco depois de ver a foto de seu gatinho, a dar minha opinião: Francisco.
Tem cara de mafarrico atrevido, que nem um francisco...
-
- Membro
- Registado: segunda mar 23, 2009 5:43 pm
Olá minhas amigas e amigos!
Tenho andado com o tempo contado, por causa do trabalho, por isso não tenho dado notícias...
Chamem-me o que quiserem (acho que me vou arrepender desta frase, mas pronto), mas preferias não dar nomes próprios, de pessoas ao gatuxo. E passo a explicar porque:
1.º Porque podem achar que sou doida, por estar a chamar Francisco e surgir um piolho de um tigrinho. Pelo menos nomes estrangeiros, de grandes personalidades!
2.º Porque já nos basta o registo civil nos limitar no nome que pomos os nossos filhos! lol
Se há total liberdade em arranjar nomes mais engraçados porque não?
Quanto à decisão, ainda nada
O meu namorado anda com problemas de saúde e nunca está em condiçoes de decidir.
Daí eu hoje decidir que, arranjo eu o nome e pronto! Mulheres ao poder!
Este fim de semana vou-me dedicar a esse assunto e daí não passa!
O tigrão vai ter nome!
Obrigada a todos pela vossa participação!
Tenho andado com o tempo contado, por causa do trabalho, por isso não tenho dado notícias...
Chamem-me o que quiserem (acho que me vou arrepender desta frase, mas pronto), mas preferias não dar nomes próprios, de pessoas ao gatuxo. E passo a explicar porque:
1.º Porque podem achar que sou doida, por estar a chamar Francisco e surgir um piolho de um tigrinho. Pelo menos nomes estrangeiros, de grandes personalidades!
2.º Porque já nos basta o registo civil nos limitar no nome que pomos os nossos filhos! lol
Se há total liberdade em arranjar nomes mais engraçados porque não?

Quanto à decisão, ainda nada

O meu namorado anda com problemas de saúde e nunca está em condiçoes de decidir.
Daí eu hoje decidir que, arranjo eu o nome e pronto! Mulheres ao poder!

Este fim de semana vou-me dedicar a esse assunto e daí não passa!
O tigrão vai ter nome!

Obrigada a todos pela vossa participação!
Susanabsousa Escreveu: Chamem-me o que quiserem (acho que me vou arrepender desta frase, mas pronto), mas preferias não dar nomes próprios, de pessoas ao gatuxo. E passo a explicar porque:
1.º Porque podem achar que sou doida, por estar a chamar Francisco e surgir um piolho de um tigrinho....
Eu acho que sou doida... porque quando chamo "Rita"... aparece a minha gata...

-
- Membro Júnior
- Registado: quinta fev 09, 2006 8:07 pm
- Localização: ! Chinchi: Tiko; 1 Hamster: Teka; 1 Pintassilgo: Nico
e eu com o sebastião!pathelen Escreveu:Susanabsousa Escreveu: Chamem-me o que quiserem (acho que me vou arrepender desta frase, mas pronto), mas preferias não dar nomes próprios, de pessoas ao gatuxo. E passo a explicar porque:
1.º Porque podem achar que sou doida, por estar a chamar Francisco e surgir um piolho de um tigrinho....
Eu acho que sou doida... porque quando chamo "Rita"... aparece a minha gata...![]()

-
- Membro
Epa cada 1 é que sabe como se sente com a sua doidice...
Sei que chamasse Francisco ao gato, a minha mãe ia já pedir uma consulta de emergencia no Julio de Matos...

Sei que chamasse Francisco ao gato, a minha mãe ia já pedir uma consulta de emergencia no Julio de Matos...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Olá!
Realmente nunca pensei que dar o nome a um gatinho desse dores de cabeça
Tou a brincar, e achei este tópico muito giro e é natural que queria dar um nome que goste e que fique bem ao pikeno!
Quem dá os nomes aos bichanos aqui em casa é a minha mãe na maior parte das vezes, mas geralmente eu passo a chamar los ou por diminutivos ou outros nomes.
Por exemplo o meu gato chama se Soneca mas eu costumo chama lo ou por Kitinhas ou Kiki e o gato percebe sempre!
O Bolas ou é Bolitas ou Preto Bebé , eu sei que não é um nome mas gosto chama lo assim.
O nome deve vir do coração, e aconteceu assim comigo , no caso do Soneca o nome Kitinhas surgiu não sei como mas foi do coração!
Boa sorte na escolha do nome!
Realmente nunca pensei que dar o nome a um gatinho desse dores de cabeça

Tou a brincar, e achei este tópico muito giro e é natural que queria dar um nome que goste e que fique bem ao pikeno!
Quem dá os nomes aos bichanos aqui em casa é a minha mãe na maior parte das vezes, mas geralmente eu passo a chamar los ou por diminutivos ou outros nomes.
Por exemplo o meu gato chama se Soneca mas eu costumo chama lo ou por Kitinhas ou Kiki e o gato percebe sempre!
O Bolas ou é Bolitas ou Preto Bebé , eu sei que não é um nome mas gosto chama lo assim.
O nome deve vir do coração, e aconteceu assim comigo , no caso do Soneca o nome Kitinhas surgiu não sei como mas foi do coração!
Boa sorte na escolha do nome!
-
- Membro
Caras (os) amigas e amigos...
O menino já tem nome!
E não foi preciso pensar muito...
Surgiu porque estava a olhar para umas gomas, entre as quais, umas em forma de urso... E eis que surgiu GUMMY! lol
Realmente não é preciso tanta coisa para o nome, apenas "soa" bem
Ele parece que gostou, porque quando comecei a chamá-lo gummy a orelhinha conheçou a espevitar
Vai ser o meu gummy bear
Agradeço a todos pelas sugestões
O menino já tem nome!
E não foi preciso pensar muito...
Surgiu porque estava a olhar para umas gomas, entre as quais, umas em forma de urso... E eis que surgiu GUMMY! lol
Realmente não é preciso tanta coisa para o nome, apenas "soa" bem

Ele parece que gostou, porque quando comecei a chamá-lo gummy a orelhinha conheçou a espevitar

Vai ser o meu gummy bear

Agradeço a todos pelas sugestões