13 Km não é nada para um gato. Alguns poderão ficar num canto anichados mas a maioria vai mesmo é aproveitar a liberdade conquistada. Começo a achar que percebem tanto de gatos como de fabrico caseiro de enchidos.Suzana1 Escreveu:Pois eu penso precisamente o contrário. A própria dona da gata diz que já lhe tinha fugido outra. Ora se ela não se preocupa em fechar a varanda ou em não deixar a gata ir para lá, é porque é negligente. Não digo que não goste da gata, mas deixou-a fugir. E 13 km para uma gata de casa (eles costumam é aninhar-se num canto com medo) é muito, na minha opinião.
O facto de a dona ter deixado a gata fugir não dá o direito a ninguém de resolver ficar com o animal. Por isso mesmo a dona investiu num Chip.
Espero bem que nunca tenha o azar de perder um animal seu, porque acredite, pode acontecer a qualquer um. E que o seu animal encontre uma alminha destas que se outorga o direito de julgar os outros em vez de olhar para si propria. No dia em que a Suzana1 levar pela frente com uma benfeitora iluminada destas a não lhe querer devolver o seu animal, talvez mude de opinião. E espero que os seus gatos tenham chip, caso contrário, como vai provar que é seu? Não prova!Suzana1 Escreveu:Essa história de a gata ter fugido outra vez é que não me convenceu, cá para mim a gata deve estar em casa de algum familiar da tal "bem feitora" E fez ela muito bem, nesta situação eu fazia o mesmo.
Espero nunca ter o azar de perder nenhum animal meu e que tenha o azar de encontrar a Suzana1 pela frente. Porque já sei que vou ser roubada sem qualquer remorso ou civilidade, uma vez que dá os parabéns e diz que faria o mesmo.
Haja um pouco de bom senso.