Bem, onde isto já vai...
lol...
Gente que tem animais por caprixo sempre existiu e sempre vai existir...
A nossa tarefa é tratarmos bem dos nossos e ajudar a arranjar lar para animais que se cruzem no nosso caminho...
Casos revoltantes há muitos e, se pudesse, fazia as pessoas passarem pelo mesmo... Porque há aí fulanos que devem de pensar que gatos, caes, seja que animal for, não tem sentimentos.
Digo-vos até isto... No dia que adoptei o Gummy, tive que ir "de urgencia" comprar racção, porque não estava a contar traze-lo já para casa, mas como foi mesmo amor à primeira vista não resisti. Tenho 1 loja de animais na minha rua e então dirigi-me lá para comprar a comidinha. Estava lá eu preocupada com a escolha e então pedi RC, o sr lá me disse que não tinha para bebé, depois pedi hill's, tinha, mas quando fui a ver a data já tinha expirado. Tive que me contentar com Purina Cat Chow e quando me virei e disse: "Vou levar o tamanho mais pequeno porque não sei se ele vai gostar" Sabem o que o dono da loja me disse??
"Eles gostam do que a gente dá, o bixo não quer é passar fome"
Escusado será dizer que não abri mais a boca e nunca mais voltei lá. Podia ser o sitio mais barato, que lá não ia. Ter só a loja por interesses monetarios, mas não ter qualquer amor pelos animais... Enfim...
Quanto a convencer, obvio que não faço essas coisas assim...
E o meu namorado também é coraçao de manteiga como eu.. Às vezes fica xeio de ciumes porque o gummy vem dormir po meu pescoço e para o dele não! LOL!
Só que ele anda a apelar muito à racionalidade... Demais até...
Quando ao facto de esperar mais, tenho medo que o Gummy depois não aceite bem o novo membro por estar habituado a ter tudo para ele...