Júlia:
Talvez a Hannah gostasse dos "Fishies" da Purina, visto ela é doidinha por salmão! Será que não existe disso por aí?
UM À PARTE: Devo confessar que me delicío cada vez que leio as tuas mensagens! Ri às gargalhadas com uma descrição que fizeste do mosquito que te mordeu e que a Hannah quiz comer! Já não me lembro em que tópico foi, mas não consigo esquecer as dores nos músculos da barriga com que fiquei depois de tanta risota! Esse sentido de humor e a facilidade com que os brasileiros se expressam é incomparável!
Q eu saiba não tem esse Fishies aqui não, pelo menos eu nunca vi...Oh Cleopatre, também eu adoro as descrições da Julia e farto-me de rir. É que os brasileiros não são tão rebuscados nas palavras, falam de uma forma que mesmo não sabendo nós o significado das palavras entendemos, porque chamam as coisas mesmo pelos nomes que elas deviam ter não é?
Nossa,

Na verdade eu tenho inveja de vcs pq aqui não vende nada dessas coisas legais pra gatos!! O máximo q consegui foram uns biscoitinhos chamados "Feitiço" q supostamente ajudam com as bolas de pêlo! Achei o máximo esse negóço de bolas de iogurte seco!
Sregina, morri de rir imaginando um gato devorando um empadão! Hahahah! Eles são q nem criança mesmo, aproveitam os instantes em q viramos os olhos pra aprontar! Tem uma amiga de outro fórum q disse q o gato dela roubou um repolho de cima da mesa! Hahahah!Refiro que há cerca de 15 minutos fui apanhá-lo em cima da mesa a deliciar-se com empadão de carne nosso
Kathleen, oq é esse fiambre q vc sempre fala??
De uns dias pra cá tb tenho dado sempre iogurte pra Hannah. Mas é só um tiquinho, tipo as sobras q restam do potinho pra ela lamber pq não é daquele iogurte natural desnatado, é de frutas mesmo. E ela fica doida, não pode nem sentir o cheiro!!!
Ah, um bom petisco pra vcs experimentarem (os seus gatos! heheh) é kani kama. Tem um aqui no Brasil q eu adoro pois tem sabor artificial de salmão. Acho q é importado pois é meio caro, mas ainda assim é mais barato q comprar salmão!! Então, de vez em quando eu compro aí quando vou comer um bastãozinho e a Hannah sente o cheiro, vem correndo q nem uma desesperada, pula em cima de mim e fica fungando a minha boca, miando q nem doida e não descansa até eu dar uns fiapos pra ela!!!