Chiquinho,the survivor, procura dono para compromisso sério
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm
Que doçura... já faz cocós no sítio? Como está de saúde?
Faneca «Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos é infinitamente superior». (Hippolyte Taine)
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
então cá estou eu para agradecer todos os elogios que me fizeram. e para me queixar.a minha madrinha diz que vai ser difícil alguém ficar comigo. diz que sou um autêntico vira latas. um gato dos telhados. eu não sei o que é isso mas não me parece nada de bom.
diz tb. que se ninguém me quiser, não sabe o que me fazer. tb. não estou com muita vontade de aqui ficar. no outro dia fui apresentado aos meus primos. todos se viraram contra mim a bufar. com medo, bem me agarrei ao pescoço da minha madrinha. ontem, vi umas criaturas estranhas. o maior tinha umas coisas redondas coladas a cada lado da cabeça. é um mal educado. mal chegou, não me ligou nenhum. foi direito ao meu prato e devorou tudo. as outras fartaram-se de abanar um penduricalho que tinham pendurado nas costas. se calhar era para me refrescarem. tb. me sinto muito sozinho. tenho um quarto enorme para mim. a minha madrinha vai lá com frequência mas eu gostava de estar sempre ao pé dela. diz que é para não me fazerem mal. agora refila porque sou porquinho. gato sofre
ron rons a todos. eu não sei fazer, mas hei-de aprender
diz tb. que se ninguém me quiser, não sabe o que me fazer. tb. não estou com muita vontade de aqui ficar. no outro dia fui apresentado aos meus primos. todos se viraram contra mim a bufar. com medo, bem me agarrei ao pescoço da minha madrinha. ontem, vi umas criaturas estranhas. o maior tinha umas coisas redondas coladas a cada lado da cabeça. é um mal educado. mal chegou, não me ligou nenhum. foi direito ao meu prato e devorou tudo. as outras fartaram-se de abanar um penduricalho que tinham pendurado nas costas. se calhar era para me refrescarem. tb. me sinto muito sozinho. tenho um quarto enorme para mim. a minha madrinha vai lá com frequência mas eu gostava de estar sempre ao pé dela. diz que é para não me fazerem mal. agora refila porque sou porquinho. gato sofre

ron rons a todos. eu não sei fazer, mas hei-de aprender

anjjazul
Chiquinho nao fiques triste os teus primos tem ciumes de tu seres tão bonito
De certeza que vai aparecer um doninho para ti. Olha só tenho pena de não poder ficar contigo para fazeres companhia a Ziggy, adorava ser tua madrinha. 

-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
boa tarde a todos
ontem sofri mais uma grande mudança na minha vida. transferiram os meus aposentos para a cozinha. a minha madrinha diz que como fiquei cedo sem mãe, preciso de ser socializado pela família gato. não sei o que é isso, mas deve ser bom. assim apanho solinho, posso ir para a marquise, fico mais tempo com a madrinha e tb. vejo a gataria.
a minha madrinha anda eufórica. finalmente aprendi a ir ao caixote. mas tb. se zanga comigo porque ando sempre a meter-me debaixo dos pés e a morder-lhe os tornozelos.
ela diz que fiz muitos progressos. só me falta comer ração seca para ser um gato grande. mas eu já sou grande. ou irei crescer mais?
bom divirtasm-se. está na hora da paparoca e ainda quero apanhar um banho de sol
ron rons
chiquinho
ontem sofri mais uma grande mudança na minha vida. transferiram os meus aposentos para a cozinha. a minha madrinha diz que como fiquei cedo sem mãe, preciso de ser socializado pela família gato. não sei o que é isso, mas deve ser bom. assim apanho solinho, posso ir para a marquise, fico mais tempo com a madrinha e tb. vejo a gataria.
a minha madrinha anda eufórica. finalmente aprendi a ir ao caixote. mas tb. se zanga comigo porque ando sempre a meter-me debaixo dos pés e a morder-lhe os tornozelos.
ela diz que fiz muitos progressos. só me falta comer ração seca para ser um gato grande. mas eu já sou grande. ou irei crescer mais?

bom divirtasm-se. está na hora da paparoca e ainda quero apanhar um banho de sol
ron rons
chiquinho
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am
Anja, o gato é lindo, parabéns por o ter recolhido.
A sua atitude é louvável, não se deixe ir abaixo por bocas sobre "peditórios" pois ninguém é obrigado a ajudar ninguém.
A sua atitude é louvável, não se deixe ir abaixo por bocas sobre "peditórios" pois ninguém é obrigado a ajudar ninguém.
-
- Membro Veterano
estou mesmo babado. afinal sou memo bonito?
e já sou grande. hoje comi pela 1ª vez ração pura e dura. sem água. deixei essa aos lorpas dos meus primos. bufam mas veem-me comer à pata

e já sou grande. hoje comi pela 1ª vez ração pura e dura. sem água. deixei essa aos lorpas dos meus primos. bufam mas veem-me comer à pata

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm
És lindo!!!!anjjazul Escreveu:estou mesmo babado. afinal sou memo bonito?![]()
![]()

E parece-me que vais dar a volta aos outros meninos num instante........

Como resistir a um fofo bonito como tu???

Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Parabéns pela recuperação Chiquinho!
Não tarda nada, os priminhos vão começar a brincar contigo...
Ninguém te resiste com esse focinhito laroca
Não tarda nada, os priminhos vão começar a brincar contigo...
Ninguém te resiste com esse focinhito laroca

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro Veterano
como é fácil arranjar donos. hoje uma senhora disse-me que uma vizinha queria um gato bebé. no meio da conversa fiquei a saber que a dita cuja tinha 80 anos, que ia deixar o gato andar por onde quisesse, etc. só faltou dizer-me que lhe daria de comer quando calhasse. livra
o meu bonekinho merece melhor 

anjjazul
Oh Chiquinho és tão querido
Já perguntaste á madrinha porque é que não podes ficar nessa casa com ela?
Partiram alguns meninos, infelizmente e tu podias ficar no lugar deles não era?
Diz que foi a tia lagutrop/bart que se lembrou disso.

<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
é verdade. e infelizmente não devemos ficar por aquilagutrop Escreveu:Oh Chiquinho és tão querido![]()

já pensei muito nisso, mas a minha situação não evoluiu como esperava. pelo contrário. presumo que a gataria vai continuar clandestina no próximo ano. sobre a canzoada nem quero pensar

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Todo o cuidado é pouco...anjjazul Escreveu:como é fácil arranjar donos. hoje uma senhora disse-me que uma vizinha queria um gato bebé. no meio da conversa fiquei a saber que a dita cuja tinha 80 anos, que ia deixar o gato andar por onde quisesse, etc. só faltou dizer-me que lhe daria de comer quando calhasse. livrao meu bonekinho merece melhor

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>