tico muito mal
Moderador: mcerqueira
e já agora so tenho net porque ja a tinha desde que tinha um trabalho mesmo, e fiz um contrato, o telemovel tambem o compreiquando tinha algum e a facturação é 10€ por mês, mas preciso dele no dia a dia, não posso abdicar dele, mas garanto que logo que possa la vou e depois dou noticias...
já tenho solução
na semana que devia ser ferias vou apanhar fruta, é sempre cerca de 80€ no min, assim ja aaranjo € para o tico... segunda levo-o porque ainda tenho dinheiro que chegue na conta, depois o que ganhar vai para tapar o buraco... 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Coloque aqui uma foto do gatinho para o ficarmos a conhecer.
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Vou enviar-lhe, por mensagem privada (PM/MP), o meu endereço electronico para ma enviar que depois eu coloco-a aqui
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Isto se entretanto não aparecer um bichinho, à venda, que seja interessante para pôr na caixa da Vodafone....fcneto Escreveu:já tenho soluçãona semana que devia ser ferias vou apanhar fruta, é sempre cerca de 80€ no min, assim ja aaranjo € para o tico... segunda levo-o porque ainda tenho dinheiro que chegue na conta, depois o que ganhar vai para tapar o buraco...

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=71310
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Sem comentários!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Eu acho muito estranho um desempregado normal que se dá ao luxo de ter carro, telemovel e net..e sendo jovem precisa de usar um carro para fazer 5 km....Desculpem a franqueza e sem qualquer ironia. Acho ainda mais estranho é que nestes ultimos 3 anos são dezenas de desempregados que aqui aparecem com carro, computador e net.Acho isso estranho , ademais porque alguns dizem estar sem emrpego há mais de um ano... o subsidio de reinserção é assim tão bom ?
Nos Estados Unidos nos ultimo ano com a crise, muita gente perdeu emprego e está literalmente debaixo da ponte a viver em tendas...milhares de familias. O nosso país pobre comparado com os EUA tem os desempregados a surfar em banda larga.,..
Não não gozo, estou a FALAR a SÈRIO, isto faz-me impressão.Acham normal ? Ou serei só eu a estranhar ?
Nos Estados Unidos nos ultimo ano com a crise, muita gente perdeu emprego e está literalmente debaixo da ponte a viver em tendas...milhares de familias. O nosso país pobre comparado com os EUA tem os desempregados a surfar em banda larga.,..

Não não gozo, estou a FALAR a SÈRIO, isto faz-me impressão.Acham normal ? Ou serei só eu a estranhar ?
sim tem razao, mas é assim eu tou desempregado á 4 meses, ja tinha carro telm pc net tudo pago, mas agora tenho o contracto que por acaso ate é o minimo, mas caso não pague tenho de pagar todos os meses que falta para cancelarem o contato, 5km num meio como o meu em que há um autocarro as 8h da manha outro as 8h e30 torma-se complicado ainda por cima quando disse que so estou com o meu pai, ou seja temos de cuidar so os 2 das lides da casa, tudo bem pode ter razao mas não no meu caso
-
- Membro Veterano
fcneto:
Então não nos quer mostrar o seu gatinho?
É que já lhe enviei mensagem privada com o meu endereço de email para me enviar as fotos dele para eu as colocar aqui já que diz que não o sabe fazer...
Então? Afinal ainda nem leu a mensagem com o meu endereço
Mostre lá o bichano.
Leo
Então não nos quer mostrar o seu gatinho?

Então? Afinal ainda nem leu a mensagem com o meu endereço

Mostre lá o bichano.
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Gypsfulvus Escreveu:Desculpem a franqueza e sem qualquer ironia. Acho ainda mais estranho é que nestes ultimos 3 anos são dezenas de desempregados que aqui aparecem com carro, computador e net.Acho isso estranho , ademais porque alguns dizem estar sem emrpego há mais de um ano... o subsidio de reinserção é assim tão bom ?
CONCORDO INTEIRAMENTE!!
Dava pano p mangas esta discussão....
<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Grifo, acho que o problema não está no subsídio de desemprego... Sou completamente a favor do subsídio de desemprego, porque as pessoas não escolhem ficar desempregadas... Acho que não é justo o que está a acontecer nos EUA e só de pensar que eles ainda não tem Sistema Nacional de Saúde é horrivel (Obama está a tentar com que esse problema acabe, mas há interesses, as Seguradoras, que não querem)...Gypsfulvus Escreveu:Eu acho muito estranho um desempregado normal que se dá ao luxo de ter carro, telemovel e net..e sendo jovem precisa de usar um carro para fazer 5 km....Desculpem a franqueza e sem qualquer ironia. Acho ainda mais estranho é que nestes ultimos 3 anos são dezenas de desempregados que aqui aparecem com carro, computador e net.Acho isso estranho , ademais porque alguns dizem estar sem emrpego há mais de um ano... o subsidio de reinserção é assim tão bom ?
Nos Estados Unidos nos ultimo ano com a crise, muita gente perdeu emprego e está literalmente debaixo da ponte a viver em tendas...milhares de familias. O nosso país pobre comparado com os EUA tem os desempregados a surfar em banda larga.,..![]()
O grande problema está no Rendimento Mínimo Garantido, isso sim é descabido! Não percebo como é que quem não trabalha (e não quer trabalhar) tem direito a receber um tanto por mês (vitalício) e há quem queira trabalhar, mas quando acaba o subsídio de desemprego fica a ver navios... Ou os nossos reformados que descontaram uma vida inteira e recebem uma ninharia!
Eu não sou nada xenófobo e sou totalmente a favor da entrada de imigrantes no nosso país, eles vêm trabalhar como qualquer outra pessoa e é totalmente falso que nos roubem emprego... Normalmente eles trabalham em postos que a maior parte do povo português não quer!
Mas uma coisa enerva-me profundamente e ainda não me deram explicação: Porque é que os ciganos têm direito ao Rendimento Mínimo Garantido? Porque é que não são obrigados a procurar trabalho como qualquer outro cidadão? Isto sim, dá que pensar!
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
se querem saber o que é uma injustiça ja que estao a falar nisso no meu ponto de vista são as pessoas que por estarem desempregadas estão como se estivessem de ferias, passam a vida na prais, e ja aagora para quem não conhece a maior injustiça que ha por portugal é mesmo o poc, o que estou a fazer, é que eu acordo todos os dias ás 8 e meia para ir trabalhar e volto a casa as 18h e 30m para receber do subsidio que essas mesmas pessoas que vão para a praia recebem, gasto o meu subsidio a trabalhar, sim isso mesmo eu estou a trabalhar e a unica vantagem é levar 4.5€ por dia para alimentação e não ter apresentações quinzenais, mas sempre que há alguma proposta lá tenho de ir eu deslocar-me sem receber mais por isso, se não aquerditam façam uma busca em contrato emprego inserção... eu não acho normal