Casalinho de manos adoptados
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
forista Alby parabens pela nova menina
aguardamos o Petsite dela logo que possivel e fotos por aqui
mas...a Tininha vai pedir 1 companhia,não acha?

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
Infelizmente a Tininha só poderá pedir companhia se tiver a mesma doença que ela.... FIV+.KikoRahim Escreveu:forista Alby parabens pela nova meninaaguardamos o Petsite dela logo que possivel e fotos por aqui
![]()
Além de querer adoptar um gatinho, este caso foi especial.
Contarei a história toda, num tópico de apresentação da Tininha e logo que consiga tirar fotos dela actualmente, anda apavorada e está sempre escondida.
<p>" Na Alma de um animal amado, está o coração de um grande Ser Humano "</p>
<p><a href="http://www.bianca.pt">www.bianca.pt</a></p>
<p><a href="http://www.bianca.pt">www.bianca.pt</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
forista Albby neste momento posso dizer-lhe que sei de 3 meninos jovens que por terem Fiv iam ser despejados em canil de abate...
estou a tentar conseguir algo muito melhor para eles merecem e teem direito a ser felizes não será um lar feliz e mimoso mas muito melhor que roubar-lhes a vida,desejo conseguir o melhor para eles
a sua menina será 1 optima companheira e por muitos anos, esse sintoma controlado não lhes rouba anos de vida
boa sorte para a linda Tininha

estou a tentar conseguir algo muito melhor para eles merecem e teem direito a ser felizes não será um lar feliz e mimoso mas muito melhor que roubar-lhes a vida,desejo conseguir o melhor para eles

a sua menina será 1 optima companheira e por muitos anos, esse sintoma controlado não lhes rouba anos de vida

boa sorte para a linda Tininha

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Que boas notícias Albby!
Ficamos à espera de conhecer a pequenota
Ficamos à espera de conhecer a pequenota

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>