FUI ENFEITIçADA EM PLENA RUA POR UM "POTE DE MEL"/GATINHO

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta nov 19, 2009 6:07 pm

So agora percebi o que e uma Santanete :oops: :P :lol: Pelo que a LuMaria disse, eu pensei que ela se havia registado (novo registo) como Santanete :lol: e como nao via nenhuma resposta aqui de nenhuma Santanete, fiquei confusa :oops:

Pois...este "pikeno" precisa mesmo de muitas Santanetes, em especial uma que o adopte.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quinta nov 19, 2009 6:50 pm

leonildecarvalho Escreveu:So agora percebi o que e uma Santanete :oops: :P :lol: Pelo que a LuMaria disse, eu pensei que ela se havia registado (novo registo) como Santanete :lol: e como nao via nenhuma resposta aqui de nenhuma Santanete, fiquei confusa :oops:

Pois...este "pikeno" precisa mesmo de muitas Santanetes, em especial uma que o adopte.

Leo
Oh Leo já somos duas, eu também pensei que a Lumaria tivesse outro nick com o nome Santanete :D !
Já que é o nome do clube de fãs do gatão Mr Santana (será que não há um nome acabado em inhas? ultimamente tem dado sorte aos miaus) aonde posso inscrever me?

Gato mais lindo!!!!!!!!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta nov 19, 2009 6:50 pm

leonildecarvalho Escreveu:So agora percebi o que e uma Santanete :oops: :P :lol: Pelo que a LuMaria disse, eu pensei que ela se havia registado (novo registo) como Santanete :lol: e como nao via nenhuma resposta aqui de nenhuma Santanete, fiquei confusa :oops:
:lol: Pois... confesso que estava a ficar baralhada com as perguntas...

UPA Santaninhas! Essa malhinha no nariz é uma perdição... :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta nov 19, 2009 10:17 pm

LuMaria Escreveu:UPA Santaninhas! Essa malhinha no nariz é uma perdição... :wink:
E os olhinhos com eye liner...ficam um espanto...

Santaninhas tens mais uma santanete a torcer para que alguém se apaixone por ti e te leve para casa...
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta nov 19, 2009 10:26 pm

Ia exactamente sugerir o "truque" para dar sorte do Santaninha, mas cheguei umas horas atrasada... :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano

sexta nov 20, 2009 12:47 am

Tassebem Escreveu:Ia exactamente sugerir o "truque" para dar sorte do Santaninha, mas cheguei umas horas atrasada... :)
O que importa é que chegou...a união faz a força....o Santaninhas, não vai andar aqui muito tempo nesta situação...eu acredito... :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta nov 20, 2009 12:55 am

Por acaso, eu também acredito!
Ó Miaus, agora aqui entre nós e a esta hora que ninguém nos ouve, acha que a zahzah não terá pedido com a força suficiente por o Santaninhas ser castrado? Não sei não, é uma gata muito emancipada, anda na Internet e tudo... Uhmmmm... Sabe como é, hoje em dia elas são piores que eles... Veja-se a Joaninha, uma oferecida, com fotografias despudoradas na Net e tudo... Ai, no meu tempo é que era como deve ser... :roll:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano

sexta nov 20, 2009 1:10 am

Tassebem Escreveu:Por acaso, eu também acredito!
Ó Miaus, agora aqui entre nós e a esta hora que ninguém nos ouve, acha que a zahzah não terá pedido com a força suficiente por o Santaninhas ser castrado? Não sei não, é uma gata muito emancipada, anda na Internet e tudo... Uhmmmm... Sabe como é, hoje em dia elas são piores que eles... Veja-se a Joaninha, uma oferecida, com fotografias despudoradas na Net e tudo... Ai, no meu tempo é que era como deve ser... :roll:
Pois, no meu tempo também era tudo muito mais recatado...mas os tempos mudaram... :D

Também já pensei isso da zahzah.. 8)

Eu acho que basta ela querer com força...umas valentes patadas naquele teclado..e é ver os três humanos nem que seja a chamar um táxi, para o Hospital...tratam dos ouvidos e trazem o Mr Santana... :wink:

Tudo indica que lá em casa quem manda é ela.... :evil:

Tassebem, olhe eu da Joaninha para já enquanto ela não tiver maneiras, já nem coloco fotos....não vá o Santaninhas apaixonar-se por ela e já viu que agora é que não dá para novas paixões... :wink:
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta nov 20, 2009 9:38 am

Aqui Santanete também ao serviço! :P

Chegaram a criar tópico no Felinos ou apenas anúncio? É que não vi por lá o Santaninha.
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
LauraMM
Membro
Registado: sexta set 25, 2009 3:41 pm

sexta nov 20, 2009 11:12 am

Beeeeem... o Sanatana é mesmo um gatão 8)
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sexta nov 20, 2009 11:28 am

Imaginem só este par:

Patinha Maria Francisca e Santana. :lol:

Não ficava um estrondo?

(Foi só para ver se espicaçava a LauraMM, espero que não me leve a mal, cada um sabe de si)

Mas que ficava bonito, ficava! :D

Assinado

Santanete(inha)
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

sexta nov 20, 2009 12:07 pm

Por acaso também já tinha pensado em tal coisa; que tal LauraMM?
Em vez de ter netos arranjava um genro.
Espero que não leve a mal estas "dicas".

Então Santaninhas já conquistaste alguém (para além das tuas Santanetes) ?
Tassebem
Membro Veterano

sexta nov 20, 2009 12:53 pm

Nita77, só criei anúncio (não sabia que também se podia criar tópico). Se puder fazer isso, agradecia.

Santanetes unidas jamais serão vencidas! :)
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta nov 20, 2009 1:58 pm

Tassebem Escreveu:Nita77, só criei anúncio (não sabia que também se podia criar tópico). Se puder fazer isso, agradecia.

Santanetes unidas jamais serão vencidas! :)
Aqui está ele:
http://www.felinus.org/forum/viewtopic. ... 603#416603

;)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta nov 20, 2009 4:12 pm

chenri Escreveu:Imaginem só este par:

Patinha Maria Francisca e Santana. :lol:

Não ficava um estrondo?

(Foi só para ver se espicaçava a LauraMM, espero que não me leve a mal, cada um sabe de si)

Mas que ficava bonito, ficava! :D

Assinado

Santanete(inha)
Olare se ficava... :P :lol: Tambem acho e ainda por cima ja castrado. A Patinha ja estava castrada e este tambem aparecido ja castrado. E mesmo de aproveitar... :P

Apesar que condizia muito bem com a Gata Mimosa da jujubele, ou ate com a zahzah. Ele nao e esquesito, qualquer uma condiz bem com ele. Ele quer e uma companheira ou companheiro c/um Lar :D

Obrigada, Nita77, pela, tambem, colocacao do topico no Felinus :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”