Pois...este "pikeno" precisa mesmo de muitas Santanetes, em especial uma que o adopte.
Leo
Moderador: mcerqueira
Oh Leo já somos duas, eu também pensei que a Lumaria tivesse outro nick com o nome Santaneteleonildecarvalho Escreveu:So agora percebi o que e uma Santanete![]()
![]()
Pelo que a LuMaria disse, eu pensei que ela se havia registado (novo registo) como Santanete
e como nao via nenhuma resposta aqui de nenhuma Santanete, fiquei confusa
![]()
Pois...este "pikeno" precisa mesmo de muitas Santanetes, em especial uma que o adopte.
Leo
leonildecarvalho Escreveu:So agora percebi o que e uma Santanete![]()
![]()
Pelo que a LuMaria disse, eu pensei que ela se havia registado (novo registo) como Santanete
e como nao via nenhuma resposta aqui de nenhuma Santanete, fiquei confusa
![]()
E os olhinhos com eye liner...ficam um espanto...LuMaria Escreveu:UPA Santaninhas! Essa malhinha no nariz é uma perdição...
O que importa é que chegou...a união faz a força....o Santaninhas, não vai andar aqui muito tempo nesta situação...eu acredito...Tassebem Escreveu:Ia exactamente sugerir o "truque" para dar sorte do Santaninha, mas cheguei umas horas atrasada...
Pois, no meu tempo também era tudo muito mais recatado...mas os tempos mudaram...Tassebem Escreveu:Por acaso, eu também acredito!
Ó Miaus, agora aqui entre nós e a esta hora que ninguém nos ouve, acha que a zahzah não terá pedido com a força suficiente por o Santaninhas ser castrado? Não sei não, é uma gata muito emancipada, anda na Internet e tudo... Uhmmmm... Sabe como é, hoje em dia elas são piores que eles... Veja-se a Joaninha, uma oferecida, com fotografias despudoradas na Net e tudo... Ai, no meu tempo é que era como deve ser...
Aqui está ele:Tassebem Escreveu:Nita77, só criei anúncio (não sabia que também se podia criar tópico). Se puder fazer isso, agradecia.
Santanetes unidas jamais serão vencidas!
Olare se ficava...chenri Escreveu:Imaginem só este par:
Patinha Maria Francisca e Santana.![]()
Não ficava um estrondo?
(Foi só para ver se espicaçava a LauraMM, espero que não me leve a mal, cada um sabe de si)
Mas que ficava bonito, ficava!![]()
Assinado
Santanete(inha)