Idades
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
no outro dia entrei numa loja de animais. estavam vários gatos numa gaiola. alguns pareciam vagamente persas. perguntei se eram para dar. disseram-me que um sim enquanto os outros eram para venda por serem persas. o homem também disse que há pessoas que não apresentam os papéis para os futuros compradores não fazerem criação. eu respondi que assim alguém podia estar a comprar gato por lebre. aí, o homem embatucou :p :p
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
[quote=marilena]
Olá a todas!!
Aqui vai mais uma cota . . . 45 anos e avó de um rapagão com 3 meses e meio!!!
PARABÉNS VOCÊS SÃO ESPECTACULARES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[/quote]
mais uma Cota
com mentalidade de 20 anos certo
?
E uma avó babada pelo que vejo
Beijokas
kathleen
Olá a todas!!
Aqui vai mais uma cota . . . 45 anos e avó de um rapagão com 3 meses e meio!!!
PARABÉNS VOCÊS SÃO ESPECTACULARES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[/quote]
mais uma Cota

E uma avó babada pelo que vejo

Beijokas
kathleen
Olá marilena,
Benvinda ao clube das cotas (a marilena tem +/- a idade do meu filho !!!!!) e das avós babadas, eu tenho 4 netos, o mais velhos com 22 e o mais novo com 13, uma já casada e fui avó aos 39 anos!!!! Mas a minha idade é a da minha mente.....
beijinhos
Mai-mai
Benvinda ao clube das cotas (a marilena tem +/- a idade do meu filho !!!!!) e das avós babadas, eu tenho 4 netos, o mais velhos com 22 e o mais novo com 13, uma já casada e fui avó aos 39 anos!!!! Mas a minha idade é a da minha mente.....
beijinhos
Mai-mai
Mai-mai, tb acho q deveria abrir um tópico pra expor suas opiniões sobre esse assunto de gatis pois é um assunto de q poucos entendem e muitos têm interesse (como eu). E já q vc pelo visto tem muito conhecimento sobre isso, pode passar muitas informações interessantes!
Eu tb acho um absurdo essas pessoas q criam gatos de raça com a única finalidade de ganhar dinheiro. Acho q primeiro de tudo, tem q se fazer por amor a esses animais, o dinheiro, apesar de importante, tem q vir em segundo lugar. Mesmo pq os gatinhos não são meros "produtos"!
Eu tb acho um absurdo essas pessoas q criam gatos de raça com a única finalidade de ganhar dinheiro. Acho q primeiro de tudo, tem q se fazer por amor a esses animais, o dinheiro, apesar de importante, tem q vir em segundo lugar. Mesmo pq os gatinhos não são meros "produtos"!