Olá Joana, pois é o que eu tambem faço. O jacques gosta da Hill's? Eu tambem pensei em dar essa ao Toulousse mas quando fui aos sites que dão nota as rações vi que a Hill's, RC etc não tem assim tão boa nota quanto inicialmente pensei que fossem ter.. As com nota mais alta são Acana, Orijen, TOTW..joana_boris Escreveu:Olá NuriaAN. Desconhecia o facto de que a esta ração podia ser dada a gatos adultos e a gatos pequenos. É que neste momento estoua dar Hill's ao Jacques porque o meu fornecedor não conseguiu arranjar para gatinhos bébes.
Uma das vantagens da raão que lhe estou a dar neste momento é que vem em sequetas pequenas de 200g. Pelo que mantêm a qualidade![]()
De qualquer forma, é sempre díicil arranjar sacos de ração como tamanho adequado especialmente quando só temos um gato e ainda por cima pequenino. O que eu faço por norma é tentar retirar o máximo de ar poss´vel ao saco e fechá-lo. Claro que não consigo fecha-la a vacuo sozinha. Ma a verdade é que não há muitas outras soluções.
Em relação aos gatos castrados, penso que esta ração pode lhes pode ser dada. Tendo sempre em contas o seguinte: os gatos castrados têm propensão a aumentar muito o peso e esta é uma ração bastante energética, tendo mais gordura do que as outras, pelo que se deve monitorizar o peso do gato, e adequar as quantidades, aconselhando-se com um veterinário.
Os gatos, mesmo os castrados, têm um organismo e metabolismodiferentes. Pelo que se podem adaptar melhor ou pior a um determinado tipo de ração. É uma questão de experimentar e monitorizar os resultados.
Sim dá para gatinho e gato. Pelo menos é o que está escrito no site oficial e no site de onde encomendei a ração.
Obgd pelo esclarecimento em relação á outra questão