gato que faz coco em toda a casa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
ptuga
Membro Veterano
Registado: terça dez 01, 2009 11:31 pm
Localização: Rafeiro do Alentejo, british shorthair, scottish fold,
Ciclideos,
Amazonas aestiva , cinzentos,
R

sábado abr 10, 2010 1:02 am

Scaramouche Escreveu:Ai sim ? Realmnete tem razão,mas minahs desculpas, a citação induzi-me em erro que fosse você a escrevê-la.

Quanto a ser a sua filha a abrir o topico com 9 anos...curioso
é verdade eu abri um tópico sobre papagaios e ela insistiu em abrir um sobre gatos confesso que não estava para ai virado
mas valeu

tirando umas ou outras menos convenientes fiquei mais elucidado sobre o tema,isso prova o verdadeiro sentido do forum quanto a mim muinto interessante

cumprimentos
Scaramouche
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 7:43 pm

sábado abr 10, 2010 1:04 am

Ou seja, mais valia termos ignorado os seus tópicos pois é esse o valor que dá a foruns de discussão. Um dia que deseje informações na arca, peço ao meu sobrinho de 5 anos para escrever para si. 8)
ptuga
Membro Veterano
Ciclideos,
R

sábado abr 10, 2010 1:12 am

Scaramouche Escreveu:Ou seja, mais valia termos ignorado os seus tópicos pois é esse o valor que dá a foruns de discussão. Um dia que deseje informações na arca, peço ao meu sobrinho de 5 anos para escrever para si. 8)
quando o problema existe e é comum a pai e filha que diferença faz a idade com que se coloca um post eu supervisionei ,ninguém reparou assim também é pedagógico para ela
não acha?

posso dizer que ficou radiante com o numero de respostas e visitas que teve,e nunca a vi ler com tanto interesse algo.
Última edição por ptuga em sábado abr 10, 2010 1:40 am, editado 3 vezes no total.
Scaramouche
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 1:13 am

Claro que sim, é um falta de educação tremenda fazer os outros perder tempo..no fundo que veio aqui dizer foi que como não dão valor ao seu tenpo, por isso também não dá ao dos que perderam tempo a tentar ajudá-lo. 8)
ptuga
Membro Veterano
Ciclideos,
R

sábado abr 10, 2010 1:25 am

Scaramouche Escreveu:Claro que sim, é um falta de educação tremenda fazer os outros perder tempo..no fundo que veio aqui dizer foi que como não dão valor ao seu tenpo, por isso também não dá ao dos que perderam tempo a tentar ajudá-lo. 8)
:D :D isso eu reparei
tem foristas que se preocupam em ajudar e tive muitas ajudas sem duvida ,a esses o meu obrigado mais uma vez, para esses não foi perda de tempo.

para os outros que se entretiveram em arranjar mesquinhices e utilizaram o fórum para «bate papo» e que não tem mais nada que fazer ,nem sabem como,
para esses «temos pena» estudassem ,assim talvez se entretivessem com outras coisas mais produtivas
e decerto não faziam lixo no fórum

cumprimentos
Scaramouche
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 1:26 am

ptuga Escreveu:[
para esses «temos pena» estudassem ,assim talvez se entretivessem com outras coisas mais produtivas
Como você ao usar a arca como recreio para garotos de 9 anos. 8)

Cumprimentos
ptuga
Membro Veterano
Ciclideos,
R

sábado abr 10, 2010 1:30 am

Scaramouche Escreveu:
ptuga Escreveu:[
Como você ao usar a arca como recreio para garotos de 9 anos. 8)

Cumprimentos
voce nao falou no benfica estranho...
Scaramouche
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 1:36 am

Não., deixo o futebol para a plebe.
anim_a
Membro Veterano
Registado: domingo jan 07, 2007 4:38 pm

sábado abr 10, 2010 1:02 pm

Enfim, vergonhoso.

Qual o problema da filha do forista ptuga ter aberto o tópico, tendo este sido supervisionado pelo pai?

Caso lhes importe saber, eu já frequento este fórum desde os 10 anos, na altura com outro nick.

Já ouvi dizer e realmente é verdade, existem fóruns bem mais úteis que este! Culpa de certa gente, claro...

Cumprimentos,
anim_a
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado abr 10, 2010 3:15 pm

Ptuga:

- Não se cruzam raças diferentes porque a descendência não tem raça, são apenas gatinhos cruzados sem raça definida.

- Nenhum animal de estimação precisa de ter filhos pelo menos uma vez na vida, isso é um mito que infelizmente é propagado de boca em boca e é muito responsável pelos milhares de animais que nascem no nosso país e que acabam eutanasiados, mal tratados, abandonados e negligenciados.

- O facto de se terem cruzado BS com SF teve a ver com o apuramento de certas características no SF e foi feito principalmente na America. Na Europa a raça não tem reconhecimento, nem no nosso CPF.

- SF e BS são raças relativamente raras em Portugal. Se os gatinhos foram comprados a um criador muito simplesmente não acredito que este o alimentasse com Friskies ou recomendasse essa ração. Aliás, para ser muito franca duvido que o assunto do tópico seja verdadeiro.

Cumprimentos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ptuga
Membro Veterano
Ciclideos,
R

sábado abr 10, 2010 3:39 pm

pesava que o assunto estivesse encerrado mas se duvida entao espere que eu vou ja tiras fotos e posto em 15 minutos

Cumprimentos.[/quote]
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado abr 10, 2010 3:52 pm

Fotos do google não valem! :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ptuga
Membro Veterano
Ciclideos,
R

sábado abr 10, 2010 4:04 pm

dinodane Escreveu:Fotos do google não valem! :)
vou finalizar este topico , acho que nao ha mais nada para dizer.. tem certeza que quer ver as fotos ou ficamos por aqui??

por si nao posto as fotos ,mas se mais algum forista postar a pedir vou postar 5 fotos
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado abr 10, 2010 4:29 pm

ptuga Escreveu:(...) ,mas se mais algum forista postar a pedir vou postar 5 fotos
Acho que não se deva incomodar ;) ninguem vai pedir... 8)
ptuga
Membro Veterano
Ciclideos,
R

sábado abr 10, 2010 4:45 pm

Bondage2010 Escreveu:
ptuga Escreveu:(...) ,mas se mais algum forista postar a pedir vou postar 5 fotos
Acho que não se deva incomodar ;) ninguem vai pedir... 8)
bem para acabar de uma vez por todas e uma vez que o tema nada tem a ver com o topico vou postar as fotas por algum tempo depois retiro
por favor nao estraguem mais o forum com posts neste topico
Última edição por ptuga em domingo abr 11, 2010 11:27 am, editado 2 vezes no total.
Bloqueado

Voltar para “Gatos”