Aqui vão notícias fresquinhas do Survivor (o mafarrico)
Ontem fomos fazer o penso o nosso Survivor levou companhia o Piruças aproveitou a boleia e também foi ao vt. mas nada de mal só foi levar a vacina, mas que linda sinfonia, o nosso Survivor costuma ir caladinho mas como o Piruças está sempre a reclamar com os seus miados, ele aproveitou e nem queiram saber parecia uma desgarrada.
Mas vamos ao que interessa a costura do Survivor está linda a carne uniu e está sequinha até parece mentira como é que em 3 dias o processo de cicatrização levou uma reviravolta de 180º graus para melhor. Eu nem queria acreditar nem queria comentar já o sucedido, mas acho que todos vós merecem saber esta notícia maravilhosa, pois não sou das pessoas que acham que falar das coisas dá azar, isso nunca poderia acontecer com pessoas que tanto pensamento positivo têm feito pelo meu (nosso) Survivor.
Mas o mafarrico já está a ficar muito espevitado, vou-vos contar o meu acordar desta manhã.
Está uma mulher muito bem a dormir, cerca das 7H15 começa a telem. a tocar, então penso será que estou a sonhar mais uma volta para o outro lado, mas o telem. continua a tocar, então aí zás um pulo da cama, atendo o telem. "mãe vem cá acima o Survivor tirou o penso" e lá vou eu nem tive tempo de ir à casa de banho, vou mesmo em pijama, ok mafarrico achas que isto se faz, eu sei, eu sei, tens comichão, mas vamos lá reforçar este penso uffff já está, agora vamos por uma engenhoca para que não possas tirar o penso, há há um fio boa vou brincar, Survivor isto não é para brincar o fio é para passar no funil para ver se não consegues tirar o penso,

bolas apetecia-me tanto brincar, está bem a dona dá-te um cordel para brincares.
Boa como vêem nada melhor para começar o dia com boa disposição.