SURVIVOR O HERÓI! (fotos do survivor)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

sexta ago 22, 2003 12:56 am

Pensamento positivo! Vai correr tudo bem!!
Os peludinhos têm mto mais força do que nós sequer imaginamos!!!
É extraordinário vê-los "renascer" e às vezes até parece que fazem um esforço maior por sentirem que nós estamos a dar o nosso melhor e que eles tb têm que ajudar! ;)

A esperança é que não pode esmorecer! ;)
MaLuCat
Membro
Registado: sábado jul 19, 2003 6:37 am

sexta ago 22, 2003 4:43 am

daliamorais Escreveu: Chorar é que faço quando estou sozinha, chorar de revolta, revolta por existir alguém que fez com que o Survivor e tantos outros Survivors sofressem o que o meu (nosso) menino está a passar.

Estou a sofrer muito, não tanto quanto o meu Gatão, mas nem que tenha que virar o mundo de pernas para o ar, garanto-vos que o Survivor vai ficar bem. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Isso mesmo, pensamento positivo.....o Survivor tem a seu favor, você, sua família e conta também com a nossa torcida
Stargirl_
Membro
Registado: quarta jul 02, 2003 1:31 am

sexta ago 22, 2003 1:50 pm

Eu tambem não custumo intervir muito no forum dos gatos, mas segui e sigo algumas historias como a da Leo e da Snow, a Amelia e claro a do Survivor :)
Queria deixar aqui um grande beijinho para a Dalia e todo o meu apoio, espero sinceramente que o Survivor melhore depressa :)
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

sábado ago 23, 2003 10:09 pm

E aí Dália!? Estive sem Internet essa semana, como está o Survivor e a cicatrização!? ;)
daliamorais
Membro
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

segunda ago 25, 2003 9:27 am

Olá Bom dia

Como vos tinha dito o Survivor na sexta-feira ia ser de novo cozido, bem este gatão qualquer dia mata-me do coração, estão a imaginar o tempo de espera em que 1 minuto parece uma longa hora, em que não conseguimos estar quietas nem um bocadinho é sentar levantar, cigarro atrás de cigarro, um verdadeiro pesadelo, bem mas passado quase uma hora a porta abre-se e a pergunta inevitável "então correu tudo bem, como é que ele está", a resposta deixou-me mais tranquila correu tudo bem, vamos ver se é desta que o pesadelo termina. E como não podia deixar de ser o nosso menino após um longo dia sem comer, embora ainda meio tonto, por causa da anestesia a primeira coisa que faz quando chega a casa é ir direitinho ao comer, sim porque um gato bem alimentado fica com muito mais resistência para poder suportar tudo isto (pensa o nosso Survivor).

Mas este gatão contínua a ser o maior, perco-me a brincar com ele, ontem de tarde estivemos na brincadeira os dois e como lhe achei tanta graça não resisto em vos contar, eu baixava a cabeça para ele me dar marradinhas e ele subia para cima do meu pescoço, ficava de pé com as patinhas da trás, rebola-se abre-se todo para lhe fazer festinhas na barriga, adora que o penteei, só visto, que melhor paga eu poderia ter?

Não existe maior riqueza que esta, pois amor é dar e receber e eu tenho recebido muito amor do nosso Survivor, e de todos vós!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda ago 25, 2003 10:06 am

Olá

Fico muito feliz por saber que está tudo a correr bem. Estou certa que tudo vai continuar assim e que dentro de pouco tempo estes dias vão ser só uma má recordação.

Claro que o Survivor entende tudo o que está a fazer por ele e agradece.

Beijokas e as melhoras desse gatão lindo
Kathleen
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda ago 25, 2003 12:08 pm

Parabéns ao survivor por ser um gatão tão forte e tão corajoso.
Vai correr tudo pelo melhor.
Depois de tanta dor e tanto sofrimento,só pode...não é?

O tigrinho manda uma lambidela
daliamorais
Membro
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

terça ago 26, 2003 11:14 am

Aqui vão notícias fresquinhas do Survivor (o mafarrico)

Ontem fomos fazer o penso o nosso Survivor levou companhia o Piruças aproveitou a boleia e também foi ao vt. mas nada de mal só foi levar a vacina, mas que linda sinfonia, o nosso Survivor costuma ir caladinho mas como o Piruças está sempre a reclamar com os seus miados, ele aproveitou e nem queiram saber parecia uma desgarrada.

Mas vamos ao que interessa a costura do Survivor está linda a carne uniu e está sequinha até parece mentira como é que em 3 dias o processo de cicatrização levou uma reviravolta de 180º graus para melhor. Eu nem queria acreditar nem queria comentar já o sucedido, mas acho que todos vós merecem saber esta notícia maravilhosa, pois não sou das pessoas que acham que falar das coisas dá azar, isso nunca poderia acontecer com pessoas que tanto pensamento positivo têm feito pelo meu (nosso) Survivor.

Mas o mafarrico já está a ficar muito espevitado, vou-vos contar o meu acordar desta manhã.

Está uma mulher muito bem a dormir, cerca das 7H15 começa a telem. a tocar, então penso será que estou a sonhar mais uma volta para o outro lado, mas o telem. continua a tocar, então aí zás um pulo da cama, atendo o telem. "mãe vem cá acima o Survivor tirou o penso" e lá vou eu nem tive tempo de ir à casa de banho, vou mesmo em pijama, ok mafarrico achas que isto se faz, eu sei, eu sei, tens comichão, mas vamos lá reforçar este penso uffff já está, agora vamos por uma engenhoca para que não possas tirar o penso, há há um fio boa vou brincar, Survivor isto não é para brincar o fio é para passar no funil para ver se não consegues tirar o penso, :? :? :? :? bolas apetecia-me tanto brincar, está bem a dona dá-te um cordel para brincares.

Boa como vêem nada melhor para começar o dia com boa disposição.
Brum
Membro Veterano

terça ago 26, 2003 11:38 am

Ora aí está o Survivor cheio de força e boa disposição
ainda bem que tuod está a correr bem e vai continuar a correr
força Survivor!!!
Beijinhos
Brum
Membro Veterano

terça ago 26, 2003 11:40 am

força Survivor!!!
Beijinhos
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça ago 26, 2003 12:02 pm

Mas vamos ao que interessa a costura do Survivor está linda a carne uniu e está sequinha até parece mentira como é que em 3 dias o processo de cicatrização levou uma reviravolta de 180º graus para melhor.
isto só prova que o mafarrico está ficar fortezinho, a restabelecer-se completamente.
djinga
Membro
Registado: sexta jul 18, 2003 11:44 am

terça ago 26, 2003 12:07 pm

estive de férias e agora cheia de trabalho, pelo q me é dificil vir aki ao forum mts x, mas agora tive um tempinho e ver como estava o seu gatão! Parabéns pela familia linda q tem humana e felina!

Espero do fundo do coração q este pesadelo acabe depressa, e q o survivor fique bom logo sem essas chatices de pensos :roll:

mts lambidelas, marradinhas e ronrons das minhas gatinhas p o Super-Survivor!!!
mts beijinhos e festinhas minhas ;)
e um beijo enorme para a Dália para lhe dar mt força!

angie
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 26, 2003 4:19 pm

Huffffffffffa !!!! It's about time ... ;) Ainda bem :D

Aposto que a Dália não se importa do tipo de despertador...desde que seja para bem do " mafarrico " ;) :lol: .

Mais uma boa notícia para complementar o resto do dia :D ;)

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zirita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 11:12 am
Bolinha, x Cão d'água
Pequenina, Podengo

terça ago 26, 2003 4:22 pm

Que óptimas notícias! Fico feliz por tudo estar finalmente a caminhar para a... normalidade! :lol:
<p>Beijinhos meus, turrinhas da B&ecirc; e lambedelas do Bolinhas e da Pequenina!</p>
<p><a href="http://cantinhodosanimais.blogspot.com">http://cantinhodosanimais.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
LuisaCat
Membro Júnior
Registado: terça jul 08, 2003 3:45 pm

terça ago 26, 2003 4:54 pm

[quote=Brum]
força Survivor!!!
Beijinhos
[/quote]

Os meus 12 gatos mandam muitos beijinhos ao seu Survivor e que ele seja muito feliz !
Parabéns a si tb Dália como eu a compreendo.... tenho sempre seguido a história do seu menino e fiquei muito feliz com as boas novas é que eu não gosto só dos meus gatos gosto de todos os gatos :)

beijinhos

Luisa
Responder

Voltar para “Gatos”