Ainda não tem, mas vou tratar disso. Vai ficar é com fotos tiradas do tlm pq ainda não achei necessário comprar uma máquina. Talvez num futuro proximo mude de ideias. lol99smiles Escreveu:E o Avatar já tem pet site para irmos mimar??Bébé lindo!
Moderador: mcerqueira
Cumprimentos,
Joao Reis
Joao Reis
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Acho que o Avatar vai convencê-lo dessa necessidade...EgO24 Escreveu:Ainda não tem, mas vou tratar disso. Vai ficar é com fotos tiradas do tlm pq ainda não achei necessário comprar uma máquina. Talvez num futuro proximo mude de ideias. lol99smiles Escreveu:E o Avatar já tem pet site para irmos mimar??Bébé lindo!

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Estava aqui a ler o tópico "Parto de gata" quando vi que secalhar fiz asneira. A tirar uma foto usei flash, será que prejudiquei a visão do Avatar?
Espero que não, mas certamente que no vet já vou pedir exames. Agora fiquei preocupado.
Espero que não, mas certamente que no vet já vou pedir exames. Agora fiquei preocupado.

Cumprimentos,
Joao Reis
Joao Reis
Ele não vai ficar cego por causa disso
O flash do telemóvel não tem tanta força como o de uma máquina fotográfica por isso julgo que não lhe terá feito mal. E o avatar já é maiorzinho e já está mais habituado a luz do que os meus dois piolhos que nem duas semanas têm.
Já parece eu, todo "mãe galinha" hahaha

O flash do telemóvel não tem tanta força como o de uma máquina fotográfica por isso julgo que não lhe terá feito mal. E o avatar já é maiorzinho e já está mais habituado a luz do que os meus dois piolhos que nem duas semanas têm.
Já parece eu, todo "mãe galinha" hahaha

Olá meus amigos.
Venho informar que o Avatar já tem pet site:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/avatar/51376
Depois vou adicionando mais fotos.
Cumprimentos,
Joao Reis
Joao Reis
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
A Shima e o Suki já são amigos do AvatarEgO24 Escreveu:Olá meus amigos.

Sónia
catrules Escreveu:A Shima e o Suki já são amigos do AvatarEgO24 Escreveu:Olá meus amigos.
Depois vou adicionando mais fotos.![]()
![]()

Boas noticias,
A viagem correu muito bem, o Avatar já está na sua nova casa. Graças ao menino Avatar a viagem durou mais 2 horas que o costume. Tirei-o do carro varias vezes em zonas seguras e este portou-se como um verdadeiro cachorrinho. lol.
A viagem correu muito bem, o Avatar já está na sua nova casa. Graças ao menino Avatar a viagem durou mais 2 horas que o costume. Tirei-o do carro varias vezes em zonas seguras e este portou-se como um verdadeiro cachorrinho. lol.
Cumprimentos,
Joao Reis
Joao Reis
Obrigado desde já.
As fotos vão sendo atualizadas sempre que tiver disponibilidade. O Avatar passou muito tempo da viagem a dormir mas como foi muito cansativa para ele, neste momento está, imaginem só, novamente a dormir.
Ele atualmente está naquela fase de "dormir 24 horas por dia e 6 à noite". lool.
O cinzento dele está a ficar mais claro, e os olhos também deverão mudar de pigmentação.
As fotos vão sendo atualizadas sempre que tiver disponibilidade. O Avatar passou muito tempo da viagem a dormir mas como foi muito cansativa para ele, neste momento está, imaginem só, novamente a dormir.
Ele atualmente está naquela fase de "dormir 24 horas por dia e 6 à noite". lool.
O cinzento dele está a ficar mais claro, e os olhos também deverão mudar de pigmentação.
Cumprimentos,
Joao Reis
Joao Reis
Como devem ter percebido mudei o nome do tópico, mas isto só para não criar um outro.
O Avatar enquanto dorme tem uma especie de "espasmos" como que se estivesse a sonhar. Algum de voces ja notou isto nos vossos gatinhos?
Enquanto está acordado está bem e não acontece nada.
O Avatar enquanto dorme tem uma especie de "espasmos" como que se estivesse a sonhar. Algum de voces ja notou isto nos vossos gatinhos?
Enquanto está acordado está bem e não acontece nada.
Cumprimentos,
Joao Reis
Joao Reis
Sim, e está mesmo a sonhar
Os meus gatos e cães quando eram bebés faziam-no com mais frequência. Hoje em dia também o fazem, embora com muito menos frequência. O meu cão da última vez que vi até fazia uma espécie de soluços a acompanhar.

Os meus gatos e cães quando eram bebés faziam-no com mais frequência. Hoje em dia também o fazem, embora com muito menos frequência. O meu cão da última vez que vi até fazia uma espécie de soluços a acompanhar.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
O Jacques também treme todo enquanto dorme. Não se preocupe. Se de resto está tudo bem com o Avatar é perfeitamente normal. Os proprios seres humanos também o fazem, por vezes, enquanto dormem.