Fui assaltada por uma tuguinha esfomeada

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda mai 17, 2010 1:29 pm

Tassebem, fico feliz por a Alcagoita estar melhor, certamente ainda terá mais umas vidas pela frente. Estar em casa no seu ambiente e com os seus amiguinhos vai ajudar a prolongar essas vidas que lhe restam que ainda hão-de ser muitas.

A Tuguinha vai arranjar donos depressa, é uma gata linda, meiguinha e saudável, tem tudo a seu favor para ter um futuro com mais sorte do que teve até encontrar a Tassebem.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mai 17, 2010 1:54 pm

Obrigada, Miaus. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

segunda mai 17, 2010 3:29 pm

Tassebem, ainda bem que está tudo a correr bem com a Tuguinha, ela é linda e vai concerteza arranjar donos que a mereçam.

Quanto à Alcagoita, resta-me desejar-lhe as melhoras. E não perca a esperança, ela vai melhorar!

Quanto a si, tenho de lhe dizer que fiquei muito feliz por ter voltado. :D
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mai 17, 2010 3:46 pm

Oxalá que sim, chenri, e obrigada. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda mai 17, 2010 4:28 pm

Pois é Tassebem, deixa de aparecer 2 ou 3 dias e dizem logo k foi expulsa, bloqueada,etc,etc... lolololol a vontade k me deu de me rir...
Desejo melhoras rápidas para a Alcagoita, e espero k a Tuguinha se adapte bem aos coleguinhas. :wink:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Tassebem
Membro Veterano

segunda mai 17, 2010 4:42 pm

martasal Escreveu:Pois é Tassebem, deixa de aparecer 2 ou 3 dias e dizem logo k foi expulsa, bloqueada,etc,etc... lolololol a vontade k me deu de me rir...
Desejo melhoras rápidas para a Alcagoita, e espero k a Tuguinha se adapte bem aos coleguinhas. :wink:
E estive mesmo bloqueada, Marta, mas quem me queria ver pelas costas e deitou foguetes gastou-os em vão, pois não fui expulsa. Cá estou outra vez junto destes amigos, com muito gosto.

Obrigada pelos votos em relação à Alcagoita e à Tuguinha. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

terça mai 18, 2010 5:13 pm

As melhoras da Alcagoita. Estou com a Miaus, acredito que ela ainda tenha algumas vidas para gastar ;)

Em relação a essa tentação (leia-se Tuguinha)... COMO É QUE É POSSÍVEL AINDA NÃO TER DONINHOS? :P ... Ai se eu pudésse :roll: Mas não posso.. Lá em casa são 2 e já está acordado que é a conta mais que certa.

Muita sorte para essa menina linda*
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Tassebem
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 6:03 pm

Nita77 Escreveu:As melhoras da Alcagoita. Estou com a Miaus, acredito que ela ainda tenha algumas vidas para gastar ;)

Em relação a essa tentação (leia-se Tuguinha)... COMO É QUE É POSSÍVEL AINDA NÃO TER DONINHOS? :P ... Ai se eu pudésse :roll: Mas não posso.. Lá em casa são 2 e já está acordado que é a conta mais que certa.

Muita sorte para essa menina linda*
Obrigada, Nita. Vamos ver...

Quanto à Tuguinha, a verdade é que eu também ainda não a pus para adopção.
Para além de outros problemas, estou a tentar ver como é que se dá com outros gatos. A Sprite tem estado a fazer as honras da casa. Têm estado bons bocados juntas, já sem eu estar lá. A Sprite instalou-se no lugar preferido da Tuguinha, o sofá, e a Tuguinha teve de regressar à caminha dela.
Hoje pus a Tuguinha no sofá, perto da Sprite. A Tuguinha ficou deitada, mas hirta, e a Sprite ainda lhe deu umas lambidelas, mas a Tuguinha deu-lhe uma sapatada, embora muito leve e com as unhas retraídas, e pisgou-se dali. Donde eu concluo que está tudo a correr bem neste capítulo.

A seguir vou lá pôr o Juca. :lol: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
martasal
Membro Veterano
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça mai 18, 2010 6:11 pm

Com a sua experiência tenho a certeza k tudo vai correr bem, fico a torcer para k tudo dê certo! 8) :wink:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Tassebem
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 7:20 pm

Obrigada, Marta. A minha experiência é mais ou menos deixá-los entender-se. :wink:
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta mai 19, 2010 9:51 am

Tassebem Escreveu: Quanto à Tuguinha, a verdade é que eu também ainda não a pus para adopção.
Para além de outros problemas, estou a tentar ver como é que se dá com outros gatos.
Isso é que são boas notícias!! Pensei que a menina estivésse em regime de FAT mas pelo que entendi haverá hipótese de ficar em FAD? :roll: :)

E a Alcagoita como vai?
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 10:55 am

Nita, não me diga nada... :roll: Neste momento não tenho respostas, só perguntas e hesitações na minha cabeça (para além de muitas pressões), e falta de tudo para ser capaz de tentar tomar decisões.

Obrigada, a Alcagoita está na mesma. Um pouco mais murchinha do que antigamente, mas continua a comer e a beber. Ontem tentei fazer-lhe soro subcutâneo, mas foi um desastre, por inexperiência minha. Vamos ver se hoje corre melhor.
Se não piorar até lá, vai repetir análises na segunda-feira, e aí é que se vai ver como estão os valores.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta mai 19, 2010 3:34 pm

Tassebem Escreveu:Nita, não me diga nada... :roll: Neste momento não tenho respostas, só perguntas e hesitações na minha cabeça (para além de muitas pressões), e falta de tudo para ser capaz de tentar tomar decisões.

Obrigada, a Alcagoita está na mesma. Um pouco mais murchinha do que antigamente, mas continua a comer e a beber. Ontem tentei fazer-lhe soro subcutâneo, mas foi um desastre, por inexperiência minha. Vamos ver se hoje corre melhor.
Se não piorar até lá, vai repetir análises na segunda-feira, e aí é que se vai ver como estão os valores.
Tassebem, tem que levar um dia de cada vez. Tudo se há-de resolver de forma positiva.

A Alcagoita vai melhorar e entretanto com mais tranquilidade poderá pensar no futuro da Tuguinha: Quando estiver oficialmente para adopção não lhe faltarão pretendentes, então se passar no teste com o Juca, mais fácil ainda.
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

quarta mai 19, 2010 5:06 pm

Olá Tassebem :) ,

Espero que a integração da Tuguinha continue a correr da melhor maneira e que a Alcagoita (adoro este nome :D ) melhore depressinha.
martasal
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 4:58 pm

E então k tal o fim de semana, tassebem,correu sobre rodas? estão todos bem aí por casa? 8)
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Gatos”