Fui assaltada por uma tuguinha esfomeada
Moderador: mcerqueira
Tassebem, fico feliz por a Alcagoita estar melhor, certamente ainda terá mais umas vidas pela frente. Estar em casa no seu ambiente e com os seus amiguinhos vai ajudar a prolongar essas vidas que lhe restam que ainda hão-de ser muitas.
A Tuguinha vai arranjar donos depressa, é uma gata linda, meiguinha e saudável, tem tudo a seu favor para ter um futuro com mais sorte do que teve até encontrar a Tassebem.
A Tuguinha vai arranjar donos depressa, é uma gata linda, meiguinha e saudável, tem tudo a seu favor para ter um futuro com mais sorte do que teve até encontrar a Tassebem.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Obrigada, Miaus. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem, ainda bem que está tudo a correr bem com a Tuguinha, ela é linda e vai concerteza arranjar donos que a mereçam.
Quanto à Alcagoita, resta-me desejar-lhe as melhoras. E não perca a esperança, ela vai melhorar!
Quanto a si, tenho de lhe dizer que fiquei muito feliz por ter voltado.
Quanto à Alcagoita, resta-me desejar-lhe as melhoras. E não perca a esperança, ela vai melhorar!
Quanto a si, tenho de lhe dizer que fiquei muito feliz por ter voltado.

-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Oxalá que sim, chenri, e obrigada. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Pois é Tassebem, deixa de aparecer 2 ou 3 dias e dizem logo k foi expulsa, bloqueada,etc,etc... lolololol a vontade k me deu de me rir...
Desejo melhoras rápidas para a Alcagoita, e espero k a Tuguinha se adapte bem aos coleguinhas.
Desejo melhoras rápidas para a Alcagoita, e espero k a Tuguinha se adapte bem aos coleguinhas.

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
E estive mesmo bloqueada, Marta, mas quem me queria ver pelas costas e deitou foguetes gastou-os em vão, pois não fui expulsa. Cá estou outra vez junto destes amigos, com muito gosto.martasal Escreveu:Pois é Tassebem, deixa de aparecer 2 ou 3 dias e dizem logo k foi expulsa, bloqueada,etc,etc... lolololol a vontade k me deu de me rir...
Obrigada pelos votos em relação à Alcagoita e à Tuguinha.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
As melhoras da Alcagoita. Estou com a Miaus, acredito que ela ainda tenha algumas vidas para gastar 
Em relação a essa tentação (leia-se Tuguinha)... COMO É QUE É POSSÍVEL AINDA NÃO TER DONINHOS?
... Ai se eu pudésse
Mas não posso.. Lá em casa são 2 e já está acordado que é a conta mais que certa.
Muita sorte para essa menina linda*

Em relação a essa tentação (leia-se Tuguinha)... COMO É QUE É POSSÍVEL AINDA NÃO TER DONINHOS?

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro Veterano
Obrigada, Nita. Vamos ver...Nita77 Escreveu:As melhoras da Alcagoita. Estou com a Miaus, acredito que ela ainda tenha algumas vidas para gastar
Em relação a essa tentação (leia-se Tuguinha)... COMO É QUE É POSSÍVEL AINDA NÃO TER DONINHOS?... Ai se eu pudésse
Mas não posso.. Lá em casa são 2 e já está acordado que é a conta mais que certa.
Quanto à Tuguinha, a verdade é que eu também ainda não a pus para adopção.
Para além de outros problemas, estou a tentar ver como é que se dá com outros gatos. A Sprite tem estado a fazer as honras da casa. Têm estado bons bocados juntas, já sem eu estar lá. A Sprite instalou-se no lugar preferido da Tuguinha, o sofá, e a Tuguinha teve de regressar à caminha dela.
Hoje pus a Tuguinha no sofá, perto da Sprite. A Tuguinha ficou deitada, mas hirta, e a Sprite ainda lhe deu umas lambidelas, mas a Tuguinha deu-lhe uma sapatada, embora muito leve e com as unhas retraídas, e pisgou-se dali. Donde eu concluo que está tudo a correr bem neste capítulo.
A seguir vou lá pôr o Juca.

-
- Membro Veterano
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Com a sua experiência tenho a certeza k tudo vai correr bem, fico a torcer para k tudo dê certo!

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
Obrigada, Marta. A minha experiência é mais ou menos deixá-los entender-se. 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Isso é que são boas notícias!! Pensei que a menina estivésse em regime de FAT mas pelo que entendi haverá hipótese de ficar em FAD?Tassebem Escreveu: Quanto à Tuguinha, a verdade é que eu também ainda não a pus para adopção.
Para além de outros problemas, estou a tentar ver como é que se dá com outros gatos.

E a Alcagoita como vai?
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro Veterano
Nita, não me diga nada...
Neste momento não tenho respostas, só perguntas e hesitações na minha cabeça (para além de muitas pressões), e falta de tudo para ser capaz de tentar tomar decisões.
Obrigada, a Alcagoita está na mesma. Um pouco mais murchinha do que antigamente, mas continua a comer e a beber. Ontem tentei fazer-lhe soro subcutâneo, mas foi um desastre, por inexperiência minha. Vamos ver se hoje corre melhor.
Se não piorar até lá, vai repetir análises na segunda-feira, e aí é que se vai ver como estão os valores.

Obrigada, a Alcagoita está na mesma. Um pouco mais murchinha do que antigamente, mas continua a comer e a beber. Ontem tentei fazer-lhe soro subcutâneo, mas foi um desastre, por inexperiência minha. Vamos ver se hoje corre melhor.
Se não piorar até lá, vai repetir análises na segunda-feira, e aí é que se vai ver como estão os valores.
Tassebem, tem que levar um dia de cada vez. Tudo se há-de resolver de forma positiva.Tassebem Escreveu:Nita, não me diga nada...Neste momento não tenho respostas, só perguntas e hesitações na minha cabeça (para além de muitas pressões), e falta de tudo para ser capaz de tentar tomar decisões.
A Alcagoita vai melhorar e entretanto com mais tranquilidade poderá pensar no futuro da Tuguinha: Quando estiver oficialmente para adopção não lhe faltarão pretendentes, então se passar no teste com o Juca, mais fácil ainda.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am
Olá Tassebem
,
Espero que a integração da Tuguinha continue a correr da melhor maneira e que a Alcagoita (adoro este nome
) melhore depressinha.

Espero que a integração da Tuguinha continue a correr da melhor maneira e que a Alcagoita (adoro este nome

<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sakura ... 551</a></p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... d=48872</a> </p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... d=48872</a> </p>
-
- Membro Veterano
E então k tal o fim de semana, tassebem,correu sobre rodas? estão todos bem aí por casa? 

<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>