O Pinóquio desapareceu
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
estou muito apreensiva. cada vez estou mais desconfiada que foram uns fp de uns vizinhos que deram descaminho ao gato. não puderam vingar-se nos cães, fizeram-no no pobre do pinóquio.
jurava que se ele estivesse fechado, acabava por miar. aconteceu isso quando ficou fechado numa casa abandonada nos açores. e se andasse por ali, tb. miava. nem quero imaginar o que lhe fizeram.
ontem pus mais folhetos. tb. numa zona mais distante. tb. espero que não tenha ido para ali
jurava que se ele estivesse fechado, acabava por miar. aconteceu isso quando ficou fechado numa casa abandonada nos açores. e se andasse por ali, tb. miava. nem quero imaginar o que lhe fizeram.
ontem pus mais folhetos. tb. numa zona mais distante. tb. espero que não tenha ido para ali
anjjazul
anjjazul,
Lamento que o seu pinóquio ainda não tenha aparecido e imagino o seu desespero. Cada vez que o meu Bichaninho desaparece de casa eu penso logo o pior. Infelizmente não consigo ser muito optimista e quando há um vizinho que não gosta de animais o perigo é maior.
Espero que quando der notícias que sejam boas.
Lamento que o seu pinóquio ainda não tenha aparecido e imagino o seu desespero. Cada vez que o meu Bichaninho desaparece de casa eu penso logo o pior. Infelizmente não consigo ser muito optimista e quando há um vizinho que não gosta de animais o perigo é maior.
Espero que quando der notícias que sejam boas.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Só lhe posso desejar Força anjiazul, e vai ver k ele vai aparecer!
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am
Espero sinceramente que o seu Pinóquio apareça depressa e bem de saúde. Continuo a acreditar que isto tudo não vai passar de um grande susto e tudo vai acabar bem. As minhas energias positivas continuam consigo e com o seu menino.
Força anjjazul, não desista.
Força anjjazul, não desista.
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sakura ... 551</a></p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... d=48872</a> </p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... d=48872</a> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Lamento que ainda não hajam notícias Anjja 
Só posso desejar força e dizer-lhe que os nossos pensamentos estão consigo e com o Pinóquio

Só posso desejar força e dizer-lhe que os nossos pensamentos estão consigo e com o Pinóquio

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
Anja, só agora vi o seu tópico. Que chatice essa do Pinóquio... imagino o que esteja a passar e o desespero de não saber do menino. Eles quando chegam a certa idade parece que só lhes dá para a loucura,
Não se deixe abater, só lhe vai fazer mal e os outros meninos continuam a precisar de si. Já pôs anúncios na net, na igreja, câmara ou junta de freguesia? É só uma sugestão, se calhar já o fez. Ponha também nas escolas próximas, os miúdos às vezes têm um olhão para essas coisas...

Não se deixe abater, só lhe vai fazer mal e os outros meninos continuam a precisar de si. Já pôs anúncios na net, na igreja, câmara ou junta de freguesia? É só uma sugestão, se calhar já o fez. Ponha também nas escolas próximas, os miúdos às vezes têm um olhão para essas coisas...

<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
obrigado a si e a todos que se têm empenhado no regresso do pinóquio.Eenesh Escreveu:Sendo da zona, tenho avisado todos os amigos para estarem atentos. Vamos a ter esperança..
não está nada facil. e quando me dizem que viram um gato branco, eu fico muito desconfiada.
ontem um rapaz disse que da casa dele avistou o descampado e reparou num gato branco sentado numa pedra. parece-me ser um local muitoprovável onde o pinóquio possa estar escondido. é mesmo em frente á janela de onde ele se terá escapado. mas será normal um gato assustado estar nesta posição' para mais, há um gato abandonado, todo branco com cauda e orelhas amarelas. disseram-me que anda por ali atrás de uma gatinha preta. o avõ disse que reparou numa zona onde havia muito pelo branco. será que o rapaz está em vias de aparecer?
hoje à tarde fui ao tal descampado. há zonas onde não se consegue passar. por ali há muitos esconderijos. esta noite, deixei comida e água numa zona que dá para a minha casa.
eu que ficava tão irritada com a gritaria do pinóquio, agora estou desesperada com o seu sil~encio. só um milagre o trará de volta.
eu moro ao pé da printer. já corri tudo. só falta põr cartazes na escola. ia faze-lo quando telefonaram a dizer que o tinham visto

anjjazul
-
- Membro Veterano
o pinóquio, ou morreu ou está em casa de alguém. estou farta de procurar com a ajuda da carlota e nada de gato.
cheira muito mal numa zona junto à escola. será que é ele? tenho de lá passar.
tenho posto comida no descampado, em frente ao local onde pode ter caído. a comida desaparece mas nada prova ser ele. enfim. estou mesmo desanimada
cheira muito mal numa zona junto à escola. será que é ele? tenho de lá passar.
tenho posto comida no descampado, em frente ao local onde pode ter caído. a comida desaparece mas nada prova ser ele. enfim. estou mesmo desanimada
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Acho k ele puderá estar mesmo nesse descampado,mas como diz k mais parece um matagal, é díficil encontra-lo porque talvez esteja com medo por estar num sítio k não conhece e por isso está escondido, porque não junta um grupo de amigos e batem em conjunto essa zona de uma ponta á outra...ou então ficar um de cada vez de vigia em horas diferentes do dia para ter a certeza se é ele ou não k vai comer a comida k lhe deixam...EU nem consigo imaginar o seu desespero, mas espero k estta dica funcione,não desista, se estivesse aí perto,não iria descançar enquanto não encontrasse o malandreco do velhote... Força anji estamos consigo! 

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
eu só moro aqui há 2 meses. para o controlar, só com uma câmara. nem imagino se ele lá está com esta chuva. com tantos cuidados que teve. mal espirrava, ia logo ao vet. só consigo chorar.
pode-lhe ter acontecido tudo. quando o abandonaram, em bebé, foi enfiar-se numa roda do meu carro. não conseguia sair. foi a noite toda para o tirar. agora, sei lá. pode ter -se escondido num motor e estar longr, ter sido roubado e estar aqui perto de casa, ter sido morto por um cão. enfim. o pinóquio era só disparate. desta foi demais.
ontem fui procurá-lo e encontrei um sírtio horrível. era um casebre, cheio de lixo. andava por lá um gato e um cão que metia dó. a carlota deu logo pelo gato. duvido que o pinóquio tenha ido para lá. é longe e tem de atravessar a estrada. mas sei lá. tb. estive numa obra embargada. não tenho feito outra coisa. é um desatino. tenho o trabalho todo atrasado e ainda arranjo problemas.
se ele não der uma ajudinha, não sei, não
pode-lhe ter acontecido tudo. quando o abandonaram, em bebé, foi enfiar-se numa roda do meu carro. não conseguia sair. foi a noite toda para o tirar. agora, sei lá. pode ter -se escondido num motor e estar longr, ter sido roubado e estar aqui perto de casa, ter sido morto por um cão. enfim. o pinóquio era só disparate. desta foi demais.
ontem fui procurá-lo e encontrei um sírtio horrível. era um casebre, cheio de lixo. andava por lá um gato e um cão que metia dó. a carlota deu logo pelo gato. duvido que o pinóquio tenha ido para lá. é longe e tem de atravessar a estrada. mas sei lá. tb. estive numa obra embargada. não tenho feito outra coisa. é um desatino. tenho o trabalho todo atrasado e ainda arranjo problemas.
se ele não der uma ajudinha, não sei, não

anjjazul