O Pinóquio desapareceu

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta mai 21, 2010 7:22 am

estou muito apreensiva. cada vez estou mais desconfiada que foram uns fp de uns vizinhos que deram descaminho ao gato. não puderam vingar-se nos cães, fizeram-no no pobre do pinóquio.
jurava que se ele estivesse fechado, acabava por miar. aconteceu isso quando ficou fechado numa casa abandonada nos açores. e se andasse por ali, tb. miava. nem quero imaginar o que lhe fizeram.
ontem pus mais folhetos. tb. numa zona mais distante. tb. espero que não tenha ido para ali
anjjazul
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

sexta mai 21, 2010 12:39 pm

anjjazul,

Lamento que o seu pinóquio ainda não tenha aparecido e imagino o seu desespero. Cada vez que o meu Bichaninho desaparece de casa eu penso logo o pior. Infelizmente não consigo ser muito optimista e quando há um vizinho que não gosta de animais o perigo é maior.

Espero que quando der notícias que sejam boas.
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta mai 21, 2010 4:08 pm

Só lhe posso desejar Força anjiazul, e vai ver k ele vai aparecer!
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

sexta mai 21, 2010 4:29 pm

Espero sinceramente que o seu Pinóquio apareça depressa e bem de saúde. Continuo a acreditar que isto tudo não vai passar de um grande susto e tudo vai acabar bem. As minhas energias positivas continuam consigo e com o seu menino.

Força anjjazul, não desista.
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta mai 21, 2010 5:35 pm

Lamento que ainda não hajam notícias Anjja :(

Só posso desejar força e dizer-lhe que os nossos pensamentos estão consigo e com o Pinóquio :?
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta mai 21, 2010 8:59 pm

Anjja não pense já o pior.
Não desista de ter esperança de voltar a encontrar o Pinóquio.
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

sexta mai 21, 2010 11:22 pm

Anja, só agora vi o seu tópico. Que chatice essa do Pinóquio... imagino o que esteja a passar e o desespero de não saber do menino. Eles quando chegam a certa idade parece que só lhes dá para a loucura,
Não se deixe abater, só lhe vai fazer mal e os outros meninos continuam a precisar de si. Já pôs anúncios na net, na igreja, câmara ou junta de freguesia? É só uma sugestão, se calhar já o fez. Ponha também nas escolas próximas, os miúdos às vezes têm um olhão para essas coisas...
:cry:
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
Eenesh
Membro Veterano
Registado: domingo jan 17, 2010 4:40 pm

sexta mai 21, 2010 11:44 pm

Sendo da zona, tenho avisado todos os amigos para estarem atentos. Vamos a ter esperança..
"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado mai 22, 2010 11:00 pm

Eenesh Escreveu:Sendo da zona, tenho avisado todos os amigos para estarem atentos. Vamos a ter esperança..
obrigado a si e a todos que se têm empenhado no regresso do pinóquio.
não está nada facil. e quando me dizem que viram um gato branco, eu fico muito desconfiada.
ontem um rapaz disse que da casa dele avistou o descampado e reparou num gato branco sentado numa pedra. parece-me ser um local muitoprovável onde o pinóquio possa estar escondido. é mesmo em frente á janela de onde ele se terá escapado. mas será normal um gato assustado estar nesta posição' para mais, há um gato abandonado, todo branco com cauda e orelhas amarelas. disseram-me que anda por ali atrás de uma gatinha preta. o avõ disse que reparou numa zona onde havia muito pelo branco. será que o rapaz está em vias de aparecer?
hoje à tarde fui ao tal descampado. há zonas onde não se consegue passar. por ali há muitos esconderijos. esta noite, deixei comida e água numa zona que dá para a minha casa.
eu que ficava tão irritada com a gritaria do pinóquio, agora estou desesperada com o seu sil~encio. só um milagre o trará de volta.

eu moro ao pé da printer. já corri tudo. só falta põr cartazes na escola. ia faze-lo quando telefonaram a dizer que o tinham visto :cry:
anjjazul
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

segunda mai 24, 2010 9:17 am

O Pinóquio vai aparecer...não desista. Ele deve estar escondido e assustado
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

segunda mai 24, 2010 9:24 am

Aparece Pinóquio :(

Ele deve estar perto, mais um pouco e já o tem aí em casa consigo!

Boa Sorte, estamos todos a torcer por um final feliz!!
S&oacute;nia
anjjazul
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 12:35 pm

o pinóquio, ou morreu ou está em casa de alguém. estou farta de procurar com a ajuda da carlota e nada de gato.
cheira muito mal numa zona junto à escola. será que é ele? tenho de lá passar.
tenho posto comida no descampado, em frente ao local onde pode ter caído. a comida desaparece mas nada prova ser ele. enfim. estou mesmo desanimada
anjjazul
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda mai 24, 2010 4:44 pm

Acho k ele puderá estar mesmo nesse descampado,mas como diz k mais parece um matagal, é díficil encontra-lo porque talvez esteja com medo por estar num sítio k não conhece e por isso está escondido, porque não junta um grupo de amigos e batem em conjunto essa zona de uma ponta á outra...ou então ficar um de cada vez de vigia em horas diferentes do dia para ter a certeza se é ele ou não k vai comer a comida k lhe deixam...EU nem consigo imaginar o seu desespero, mas espero k estta dica funcione,não desista, se estivesse aí perto,não iria descançar enquanto não encontrasse o malandreco do velhote... Força anji estamos consigo! :wink:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda mai 24, 2010 4:44 pm

Não desanime Anjja :(

Ele vai aparecer...
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
anjjazul
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 10:03 pm

eu só moro aqui há 2 meses. para o controlar, só com uma câmara. nem imagino se ele lá está com esta chuva. com tantos cuidados que teve. mal espirrava, ia logo ao vet. só consigo chorar.
pode-lhe ter acontecido tudo. quando o abandonaram, em bebé, foi enfiar-se numa roda do meu carro. não conseguia sair. foi a noite toda para o tirar. agora, sei lá. pode ter -se escondido num motor e estar longr, ter sido roubado e estar aqui perto de casa, ter sido morto por um cão. enfim. o pinóquio era só disparate. desta foi demais.
ontem fui procurá-lo e encontrei um sírtio horrível. era um casebre, cheio de lixo. andava por lá um gato e um cão que metia dó. a carlota deu logo pelo gato. duvido que o pinóquio tenha ido para lá. é longe e tem de atravessar a estrada. mas sei lá. tb. estive numa obra embargada. não tenho feito outra coisa. é um desatino. tenho o trabalho todo atrasado e ainda arranjo problemas.
se ele não der uma ajudinha, não sei, não :cry:
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”