Pêlos IMENSOS!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

NuriaAN
Membro
Registado: domingo mar 21, 2010 12:08 pm

quinta jun 17, 2010 11:45 am

Não sei se o Imas vai responder. já lhe perguntei á uns dias se tinha posto os nossos conselhos em pratica e nada. Pode estar ocupado ou pura e simplesmente chateou-se com o que ouviu n sei.. Gostava que respondesse para saber em que situação se encontra o gato. :wink:
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quinta jun 17, 2010 12:02 pm

Pois, eu também.
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta jun 17, 2010 1:52 pm

É hábito dele.

Assim que começa a ler opiniões menos favoráveis "desaparece"...

Mas daqui a uns tempos vamos ler um qualquer comentário muito indignado ou novas perguntas do género deste post :twisted:

Também gostava de saber do gatito... Espero bem que o imas tenha ganho juízo!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta jun 17, 2010 1:55 pm

Duvido que diga mais alguma coisa lol....

O mais engraçado é que li noutros posts deles que até considerava um segundo gato, é ou não para rir? Ou chorar.... :roll: :roll:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quinta jun 17, 2010 3:53 pm

Pobres bichos, para se manterem em casa só se forem depilados ...
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

quinta jun 17, 2010 4:01 pm

Sphinx
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta jun 17, 2010 4:49 pm

TSaphira Escreveu:Sphinx
:lol: :lol: Também sugeri isso no início deste tópico :lol: :lol: mas aí haveria de ter outro problema qualquer: miava, continuava a dar trabalho he he he
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
imas
Membro
Registado: sexta mai 23, 2008 10:42 pm

sexta jun 25, 2010 1:54 pm

NuriaAN Escreveu:Não sei se o Imas vai responder. já lhe perguntei á uns dias se tinha posto os nossos conselhos em pratica e nada. Pode estar ocupado ou pura e simplesmente chateou-se com o que ouviu n sei.. Gostava que respondesse para saber em que situação se encontra o gato. :wink:
Obrigado pela vossa preocupação!! Fui ao VET- Vacinação...

Claro aproveitei para falar sobre o Pêlo. A VET prescreveu um Oleo Super Omega Vitaminado para lhe dar à boquinha. Vamos aguardar se o pêlo cai menos.

Por mais incrivel que pareça o quinho na Consulta portou-se muito mal. Não deixava dar a Vacina e Inédito. Mordeu a médica e a mim no Braço!!!..:(
Garfield2010
Membro Veterano

sexta jun 25, 2010 1:56 pm

imas Escreveu:
NuriaAN Escreveu:Não sei se o Imas vai responder. já lhe perguntei á uns dias se tinha posto os nossos conselhos em pratica e nada. Pode estar ocupado ou pura e simplesmente chateou-se com o que ouviu n sei.. Gostava que respondesse para saber em que situação se encontra o gato. :wink:

Claro aproveitei para falar sobre o Pêlo. A VET prescreveu um Oleo Super Omega Vitaminado para lhe dar à boquinha. Vamos aguardar se o pêlo cai menos.

Por mais incrivel que pareça o quinho na Consulta portou-se muito mal. Não deixava dar a Vacina e Inédito. Mordeu a médica e a mim no Braço!!!..:(
Se calhar deixou o PC ligado e ele leu este tópico... foi a vingança do gato... :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta jun 25, 2010 1:59 pm

imas Escreveu:

Não espere milagres, vai continuar a precisar do aspirador, vassoura, mopas e dos rolos adesivos para tirar o pelo da roupa.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta jun 25, 2010 4:22 pm

Garfield2010 Escreveu:
imas Escreveu:

Se calhar deixou o PC ligado e ele leu este tópico... foi a vingança do gato... :lol:
:lol: :lol: :lol:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
NuriaAN
Membro

sexta jun 25, 2010 4:27 pm

Depois vá dando noticias imas para ver como é que a sua situação se "desenrola".

Pois como a Minuxa diss a queda de pêlo pode diminuir mas nunca vai cessar na sua totalidade. Vai ter que ter os mesmos cuidados, porque pêlos vai sempre haver só que talvez já não sejam nessas quantidades gigantescas :wink:
imas
Membro
Registado: sexta mai 23, 2008 10:42 pm

terça jul 06, 2010 1:11 pm

NuriaAN Escreveu:Depois vá dando noticias imas para ver como é que a sua situação se "desenrola".

Pois como a Minuxa diss a queda de pêlo pode diminuir mas nunca vai cessar na sua totalidade. Vai ter que ter os mesmos cuidados, porque pêlos vai sempre haver só que talvez já não sejam nessas quantidades gigantescas :wink:
Aparentemente o quinho está a deixar cair menos pêlo, tx o oleo Vit A e Omega esteja a dar resultado.

Saudações felinas!
NuriaAN
Membro

terça jul 06, 2010 10:13 pm

Ainda bem que já há resultados posittivos! :)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jul 07, 2010 9:21 pm

imas Escreveu:
NuriaAN Escreveu:Depois vá dando noticias imas para ver como é que a sua situação se "desenrola".

Aparentemente o quinho está a deixar cair menos pêlo, tx o oleo Vit A e Omega esteja a dar resultado.

Saudações felinas!
Já ouviu falar em florais de bach..? :lol: Brincadeirinha.

Compre um aspirador á séria e limpe com mais frequência...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Gatos”