Sempre gostei muito de animais, mas como sempre vivi num apartamento e aos cerca de 11/12 anos de idade me foi diagnosticada asma alérgica e alergia severa aos pelos dos cães e dos gatos, nunca tivemos nenhuma animal peludo [tivemos uns piriquitos, uns canários e uns peixitos, apesar dos meus pais e irmãos gostarem de animais, e terem bastantes quando moravam em S. Tomé - até tiveram um macaquinho, o Chico, que pelo que contam, era um amor, que infelizmente foi morto por um caçador

A minha tia sempre teve animais, e eu não resistia a fazer umas festas às cadelas e aos bichanos, mas depois ia sempre lavar-me toda porque ficava bastante aflita.
Mas no meio daqueles tratamento todos a minha alergia foi melhorando, e há cerca de 6 meses, arranjei o meu bichinho peludinho, o Dinis [nunca tive nenhuma crise desde que ele está comigo

E estou a adorar todos os momentos que tenho passado com ele (mesmo as suas diabruras e preocupações) e tenho mesmo ponderado arranjar mais um bichinho peludinho

E com este post, espero que o Bagaudae não se importe com a minha intromissão e com este testamento, e com mais alguns, fico deveras derretida e com mais vontade de adoptar mais um!