Desisti do Tigradinho!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
e ele n pode ser adoptado continuando a ser gato de rua, mas sem o perigo de atropelamentos, envenenamentos e os outros perigos das cidades...?
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Se não o queria adoptar, amansá-lo é perigoso..porque ele começa a confiar em pessoas e há sedmpre alguma besta que lhes quer fazer mal..pense nisso.,
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
Chamarrita, ele vive no campo. Mas mesmo assim está sujeito aos perigos de que fala. Eu julgo que ele se adaptaria bem ao regime semi-aberto em que os seus vivem.Chamarrita Escreveu:e ele n pode ser adoptado continuando a ser gato de rua, mas sem o perigo de atropelamentos, envenenamentos e os outros perigos das cidades...?
<p>"Os gatos amam mais as pessoas do que elas permitiriam. Mas têm sabedoria suficiente para manter isso em segredo." Mary Wilkins</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Pois... eu também acho. 

-
- Membro Veterano
Pois... eu também acho.