Invasão felina....um abuso!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lukilu
Membro Veterano
Registado: sexta mai 14, 2010 10:12 pm

quarta set 01, 2010 12:22 pm

Tassebem Escreveu:A Lukilu já escreveu isso ontem cerca das 9 e meia da noite, que não vai fazer mal ao gato e que vai até continuar a alimentá-lo.

Aliás, as ideias das mangueiradas e das vassouradas não foram dela, mas sugestões dadas por outras foristas.

Se bem me lembro, a principal preocupação da Lukilu era o facto de o gato dela ser doente e por vezes ir para o jardim, temendo ela alguma espécie de contágio por parte do gato «invasor» ao seu gato.

Mas não se preocupe, Lukilu, as doenças dos gatos não se pegam assim, tem de haver contacto muito próximo e, pela descrição, não me parece que isso vá acontecer. :wink:
Obrigada :wink: Pois o meu só vai ao jardim de trela e fica lá a vegetar na relva até se fartar, isto 2 vezes ao dia! O dono do outro gatito dá comer ao gato e ao cão no mesmo prato (apesar de já lhe ter dito que o gato está magro porque o cão não o deixa comer), por isso agora come o pouco que consegue lá e vem cá pedir o extra aqui:lol:

Não volto a responder a este tópico visto já estar resolvido. Obrigada pelas sugestões e pelo interesse que o tópico suscitou.
"Procuro dono de raça, porque dono vira-lata eu já tive!"  - Campanha de adopção no Brasil
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta set 01, 2010 12:57 pm

Bem, se as idas do gato do vizinho para a sua propriedade deixaram de ser uma “invasão” e um ‘abuso’ (conforme título do tópico), e se as eventuais marcações de território, depois do trabalho de estar a castrar o seu gato, deixaram de ser um problema…então óptimo, assunto encerrado.
Aliás, agora nem percebo a razão de abertura do tópico, face ao contra senso de perguntar como evitar que o gato do vizinho viesse para o seu jardim, quando por outro lado era você que o incentivava a vir ao acarinhá-lo e dando-lhe de comer. Mas pronto, está tudo bem quando acaba bem e você e o gato afinal são grandes amigos e ele é bem vindo…..é mandar bloquear o tópico.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
dorok3
Membro Veterano
Registado: sábado ago 28, 2010 9:19 am

quarta set 01, 2010 1:01 pm

COM A MINHA AVO ACONTECE A MESMA COISA... :evil:
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta set 01, 2010 1:52 pm

dorok3 Escreveu:COM A MINHA AVO ACONTECE A MESMA COISA... :evil:
Se o problema é com a sua avó, tem sempre uma solução destas:
http://video.google.com/videoplay?docid ... 8087939807#
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
Lukilu
Membro Veterano
Registado: sexta mai 14, 2010 10:12 pm

quarta set 01, 2010 1:54 pm

Paulo, o gatito veio para cá sem ninguém o incentivar. Isso sei eu que se der comida uma vez não nos largam. Mas depois de descobrir que afinal era fome arranjei solução

Como posso bloquear o tópico?

Obrigada :wink:
"Procuro dono de ra&ccedil;a, porque dono vira-lata eu j&aacute; tive!"&nbsp; - Campanha de adop&ccedil;&atilde;o no Brasil
Responder

Voltar para “Gatos”