Vizinhos incomodados!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta set 08, 2010 4:59 pm

Paraiso Escreveu:Pessoalmente nunca tive chatices com os vizinhos pela minha gataria, mas confesso que tive pena dos mesmos quando a minha Scaramouche teve o cio (único antes de ser esterilizada) e ia para o hall de entrada entre as 4 e as 6 horas da manhã miar que nem uma desalmada! Ainda tentei fechá-la na sala, mas aí era o desespero...
Mas más histórias tem o meu namorado, que teve um cão que tinha acesso ao próprio quintal do andar... Algum vizinho não gostava de o ouvir ladrar ou foi simplesmente sádico e atirou-lhe com água a ferver. Nunca se soube quem foi de facto e nunca ninguém havia reclamado do barulho.
:o :o Cruzes!!!!! :o :o Ao que isto chegou...
Felizmente não tenho razão de queixa,existem bastantes crianças no prédio onde vivo,que são bem mais barulhentas que os animais que lá vivem...
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta set 08, 2010 9:08 pm

martasal Escreveu:
Paraiso Escreveu:Pessoalmente nunca tive chatices com os vizinhos pela minha gataria, mas confesso que tive pena dos mesmos quando a minha Scaramouche teve o cio (único antes de ser esterilizada) e ia para o hall de entrada entre as 4 e as 6 horas da manhã miar que nem uma desalmada! Ainda tentei fechá-la na sala, mas aí era o desespero...
Mas más histórias tem o meu namorado, que teve um cão que tinha acesso ao próprio quintal do andar... Algum vizinho não gostava de o ouvir ladrar ou foi simplesmente sádico e atirou-lhe com água a ferver. Nunca se soube quem foi de facto e nunca ninguém havia reclamado do barulho.
:o :o Cruzes!!!!! :o :o Ao que isto chegou...
Felizmente não tenho razão de queixa,existem bastantes crianças no prédio onde vivo,que são bem mais barulhentas que os animais que lá vivem...

foi precisamente o que disse um dos meus vizinhos disseram à energumena quando ela fez o abaixo asinado. os filhos faziam mais barulho que os meus cães :D
anjjazul
marcii
Membro
Registado: sábado set 19, 2009 12:42 am

sábado set 11, 2010 10:40 pm

As vossas histórias parecem a minha. Tal e qual.
Mas a minha vizinha às 7h da manhã ia tocar à campaínha insistentemente.

Até que me fartei porque as gatas estavam a ficar nervosas, e saí.

Agora estamos melhor :)

Só queremos esquecer aquela casa, e aquela vizinha e re-fazer a nossa vida.

Tenho os mesmos cuidados que tinha lá na outra casa. E ninguem me incomoda.

Só espero que nunca aconteça nada.

O vizinho de cima há tempos deixou cair qualquer coisa pesada quase à meia noite, e por acaso eu ja estava a dormir. e nao me incomodei.

É normal, as coisas às vezes caem.
Os animais correm...

Os caes que existem no prédio ladram de vez em quando. Os miudos gritam .,

Enfim.
tenho quatro gatinhas rebeldes. Que correm as 5h e meia da madrugada. Vão contra as coisas
tirama mesa da cozinha do sitio
mandam na contra a parede... mandam-se pra cima das caixas de areia e faz um barulhão...
mas pronto.

são animais :) a vizinha de baixo quando apanhou a minha gata la sem querer, disse-me que ja tinha tido gatos e nao reclamou de nada.

Ah, essa da minha gata foi outra história. A gata caiu do parapeito da janela, agarrou-se à roupa da vizinha de baixou, e entrou pela janela dela xD

e foi esconder-se na sala da senhora
RitaSobral
Membro
Registado: sábado set 13, 2008 7:35 pm

Milu (Porquinho da India homosexual).

domingo set 12, 2010 4:21 am

Meus vizinhos sao bem bacanos. ficaram todos doidos e curiosos quando a gata chegou e insistem em que ela conviva com os deles...

Sei que seria saudavel para a minha filhota mas tenho medo terrivel de ser magoada ou que comece a tomar gosto por sair á rua... :|

E enquanto eu durmo ela dorme tambem... ficamos aninhadas ou abraxadas uma á outra. :lol: as vezes acordo para checar e darlhe algumas festinhas e beijinhus com receio de me virar enquanto durmo e esmigalhar ela. hihi
Responder

Voltar para “Gatos”