O Lenny fugiu - Boliqueime, Algarve

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta set 29, 2010 11:08 pm

Já há gato Lenny na "gatoeira"?
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

quinta set 30, 2010 8:13 am

Tassebem estou solidária consigo. Espero que encontre o seu menino o mais rápido possível.
Dorilia
Membro
Registado: quarta set 24, 2008 10:54 pm

quinta set 30, 2010 10:24 am

Tassebem Escreveu:
catrules Escreveu:Opá o Lenny não está com sorte nenhuma :(

Onde se terá enfiado?
O Lenny sempre foi de azares, mas depois tem tido sempre sorte. Vamos ver se é mais um desses episódios.
Por um lado acho que nunca mais o vou encontrar, por outro recuso-me a admitir essa possibilidade, não consigo concebê-la.
Às vezes penso que já o apanhei duas vezes e hei-de apanhá-lo a terceira...
Amiga desejo do fundo do coração que tudo termine da melhor forma...
Muita coragem e muita força para superar mais esta adversidade...
Um abraço
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta set 30, 2010 10:40 am

Mais uma vez agradeço a todas o vosso apoio.

Na gatoeira, nada. A comida tinha desaparecido, a manta com que cobri a armadilha estava mexida, mas as portas estavam fechadas e nada lá dentro.

A armadilha é de madeira e as portas são de acrílico, e eu penso que eles levantam aquilo facilmente com a pata.

Acho que só com uma armadilha daquelas metálicas, com sistema de mola, mais fortes.

Juntou-se-me nas buscas esta manhã a June76, a quem agradeço do fundo do coração o esforço e o apoio. Recebi também SMS a avisar de um gatinho muito parecido com o Lenny que estaria em Loulé. A June vai lá ver.

Vi uma lebre, que saltou mesmo à minha frente (apanhei um susto), mas não vimos um único gato errante. E há-os por ali.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quinta set 30, 2010 11:21 am

Tenha esperança Tassebem
O Lumidi esteve desaparecido tanto tempo e acabou por aparecer pq uma pessoa viu o anuncio no Encontra-me... Não desespere!
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta set 30, 2010 11:46 am

Ainda nada? :(

Estava tão esperançada na armadilha... Não consegue arranjar uma armadilha metálica? Talvez contactando alguma associação?

Ó Lenny, aparece, rapazote! :|
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta set 30, 2010 1:43 pm

ai lenny , lenny não faças desesperar mais a tua mamã
anjjazul
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta set 30, 2010 2:16 pm

Realmente, este meu filho mais novo tem sido o que mais trabalhos me tem dado.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta set 30, 2010 2:20 pm

O problema é que a AGA tem as armadilhas emprestadas a uma associação de Olhão que está em campanha intensiva de esterilização com vets estrangeiros.

Mas a Lesley ontem deixou-me mensagem a dizer que já tinha outra, vou enviar o número por mp e se quiser a Tassebem fala com ela. Albufeira é mais perto daí.

Se quiser também posso emprestar a armadilha que tenho comigo amanhã, pois vamos ter a campanha este fim de semana do dia do Animal e não vou fazer capturas, qualquer eventualidade arranjo uma emprestada por aqui. Esta nem é a minha também é emprestada porque perdi a minha numa aflição esqueci-me dela, por vezes dispara sozinha está muito sensível.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta set 30, 2010 2:54 pm

elsasmc Escreveu:O problema é que a AGA tem as armadilhas emprestadas a uma associação de Olhão que está em campanha intensiva de esterilização com vets estrangeiros.

Mas a Lesley ontem deixou-me mensagem a dizer que já tinha outra, vou enviar o número por mp e se quiser a Tassebem fala com ela. Albufeira é mais perto daí.

Se quiser também posso emprestar a armadilha que tenho comigo amanhã, pois vamos ter a campanha este fim de semana do dia do Animal e não vou fazer capturas, qualquer eventualidade arranjo uma emprestada por aqui. Esta nem é a minha também é emprestada porque perdi a minha numa aflição esqueci-me dela, por vezes dispara sozinha está muito sensível.

Agradeço muito, Elsa. Ainda não recebi a MP com o contacto.

P.S. Desculpem o comentário em off topic, mas tenho de o fazer: é preciso virem vets estrangeiros a um país que se diz avançado para fazerem o que os nossos deviam fazer (alguns fazem, mas são poucos)... Às vezes, este país é uma vergonha.
Tassebem
Membro Veterano

quinta set 30, 2010 2:59 pm

Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

quinta set 30, 2010 3:00 pm

Tassebem Escreveu:
elsasmc Escreveu:O problema é que a AGA tem as armadilhas emprestadas a uma associação de Olhão que está em campanha intensiva de esterilização com vets estrangeiros.

Agradeço muito, Elsa. Ainda não recebi a MP com o contacto.

P.S. Desculpem o comentário em off topic, mas tenho de o fazer: é preciso virem vets estrangeiros a um país que se diz avançado para fazerem o que os nossos deviam fazer (alguns fazem, mas são poucos)... Às vezes, este país é uma vergonha.
Por acaso já tinha pensado nisso, mas como era o tópico do Lenny não quis fugir ao tema. É triste mas é mesmo o país que temos. O que conta em Portugal é os €€€€€€€€€€. O resto que se lixe!

Boa sorte para a "cacada" Tassebem (eu insisto nesta, pode ser que funcione).

Tive de editar porque tinha feito asneira.
Última edição por Mindless em quinta set 30, 2010 3:42 pm, editado 1 vez no total.
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta set 30, 2010 3:36 pm

Tassebem Escreveu:Já abri tópico no Felinus:

http://www.felinus.org/forum/viewtopic.php?t=11875
Tassebem, acho que era importante deixar lá o seu email para o caso de poderem ajudar.

Editei para dizer que deixei post no felinus e mencionei o seu email, já que consta no seu perfil do Felinus.
Última edição por Nita77 em quinta set 30, 2010 3:45 pm, editado 1 vez no total.
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

quinta set 30, 2010 3:37 pm

Tassebem Escreveu:Juntou-se-me nas buscas esta manhã a June76, a quem agradeço do fundo do coração o esforço e o apoio.
Tassebem,

Não precisa agradecer. Eu gostaria de ter ajudado a encontar o Lenny, mas parece que o gatinho evaporou-se. Vim um bocado desmotivada das buscas. Acho que agora a esperança reside na armadilha ou em alguma pessoa da zona que o aviste.
<p>"Os gatos amam mais as pessoas do que elas permitiriam. Mas t&ecirc;m sabedoria suficiente para manter isso em segredo." Mary Wilkins</p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta set 30, 2010 3:47 pm

Nita77 Escreveu:
Tassebem Escreveu:Já abri tópico no Felinus:

http://www.felinus.org/forum/viewtopic.php?t=11875
Tassebem, acho que era importante deixar lá o seu email para o caso de poderem ajudar.

Editei para dizer que deixei post no felinus e mencionei o seu email, já que consta no seu perfil do Felinus.
Tem razão, Nita, esqueci-me de deixar contacto. Obrigada.
Responder

Voltar para “Gatos”