Exacto. Essa marca é relativamente fácil de encontrar em sites que fornecem alimentos para animais.chillisauce Escreveu:A Schesir e uma boa comida humida para gatos a Hilfe tambem pois contem 55% a 60% de peixe ou carne. Nao posso lhe dizer se vendem ou nao em Lisboa, fui ao site da Zooplus da espanha e nao vendem o Higlife, eu dou aos meus gatos, pois eles adoram e vem em pedacos de carne e peixe, sei que a Schesir tem a mesma qualidade.yonisia Escreveu:Alô.... ouvi falar que realmente a Shezir é das melhores em matéria de comida húmida..... alguém sabe onde se pode comprar em Lisboa?Ou é daquelas que só se encontra online?
Já agora..... aquelas latinhas gourmet gold e diamond, será que prestam para alguma coisa?
Em relação ás rações, essa é uma velha questão que tem imensos factores em conta, e o que a/o mmass disse está certíssimo. Lembro-me que me debati com a questão das rações enquanto o meu gato não chegava e o melhor que fiz foi pesquisar e pesquisar. Das rações mencionadas penso que a Acana é muito boa. Eu ia dar essa ao meu gato, mas entretanto vi que a Taste of the wild é um pouco melhor e optei por essa. Claro quanto melhor a qualidade por norma mais caro é. Esta fica-me a 19,50 2,3kilos. Mas por ser boa dura-me quase um mês e meio.