Umas perguntinhas para vocês!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
angel_mori
Membro Júnior
Registado: sexta ago 15, 2003 6:53 pm
Localização: gata: Faísca(Siamesa) e cadela: Yara(arraçada de chow chow e husky)

terça set 16, 2003 2:12 pm

oixx!
eu nao dou so raçao porque dps enjoam dou tambem latas e pate para gatos ao kual a minha gata adora canja nao dou porque a minha gata nao gosta e muito esquisita na comida ms as vezes dou-lhe bocados de carne quando ela pede(normalmente quando estou a jantar) e dou-lhe peixe cozido tambem! misturar raçao com latas nunca fiz mas uma amiga minha faz e acho que nao ha problema dar-lhes isso!

Espero que te tenha ajudado! :D

Beijos,

Angel
kika_cat
Membro
Registado: quarta set 11, 2002 8:07 pm

terça set 16, 2003 10:08 pm

olá!

Tenha cuidado ao fazer tantas mudanças, ao mudar de marca pode estar a mudar de aditivos e isso não faz nada bem... Para além de que os gatos não se importam de não variar mto a alimentação, o nosso mal é tratar às vezes os animais como se eles fossem pessoas e acabamos por estragar... Não estou a dizer que seja esse o seu caso, apenas estou cansada de ver resmas de cães que parecem um barril com perninhas porque os donos acham que eles têm sp mta fominha e estão sempre a dar-lhes tudo o q
kika_cat
Membro

terça set 16, 2003 10:15 pm

olá!

Tenha cuidado ao fazer tantas mudanças, ao mudar de marca pode estar a mudar de aditivos e isso não faz nada bem... Para além de que os gatos não se importam de não variar mto a alimentação, o nosso mal é tratar às vezes os animais como se eles fossem pessoas e acabamos por estragar... Não estou a dizer que seja esse o seu caso, apenas estou cansada de ver resmas de cães que parecem um barril com perninhas porque os donos acham que eles têm sp mta fominha e estão sempre a dar-lhes tudo o q lhes aparece à frente... Na minha opinião, quando se dá uma boa ração, de boa qualidade, quando se dá outros extras podemos estar a desiquilibrar a alimentação porque a ração já é completa, e ao dar peixe cozido ou outras coisas parecidas vai haver um excesso de proteina...
kika_cat
Membro

terça set 16, 2003 11:46 pm

olá!

Tenha cuidado ao fazer tantas mudanças, ao mudar de marca pode estar a mudar de aditivos e isso não faz nada bem... Para além de que os gatos não se importam de não variar mto a alimentação, o nosso mal é tratar às vezes os animais como se eles fossem pessoas e acabamos por estragar... Não estou a dizer que seja esse o seu caso, apenas estou cansada de ver resmas de cães que parecem um barril com perninhas porque os donos acham que eles têm sp mta fominha e estão sempre a dar-lhes tudo o q lhes aparece à frente... Na minha opinião, quando se dá uma boa ração, de boa qualidade, quando se dá outros extras podemos estar a desiquilibrar a alimentação porque a ração já é completa, e ao dar peixe cozido ou outras coisas parecidas vai haver um excesso de proteina...
kika_cat
Membro

terça set 16, 2003 11:51 pm

olá!

Responder

Voltar para “Gatos”