Não faça isso, as dosagens dos antibióticos não se podem alterar dessa forma. Fale com o vet para dar injectável ou então para lhe dar um protector gástrico.Mary83 Escreveu:Já mandei mail para a vet às 14h e até agora não obtive resposta. Até ja tenho vergonha de chatear a mulher, como ela de manha abriu de proposito 2h sem me cobrar mais por isso, não queria agora andar sempre a ligar, mandar mails, mensagens.
Se calhar vou a farmacia ver se arranjo daqueles protecções meias elásticas, em rede, e assim meto-lhe aquilo a volta da cintura. Logo ao chegar a casa ja vejo se ela fez mais asneira ou não.
Relativamente ao antibiotico, eu faço-a comer sempre antes, mas se calhar em vez de lhe dar metade vou-lhe passar a dar 1/4.
E, se ela não tira o colar e consegue tirar pontos, o colar não é apropriado. Em esterilizações nunca me aconteceu, só a Misty quando tirou a cadeia mamária conseguiu andar a mexer, mas a costura ia de uma ponta a outra da barriga. Convém rever com o vet o tamanho ou se está bem ajustado