Bebedouro automático tipo fonte.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
susinha
Membro
Registado: quarta jan 03, 2007 5:58 pm

domingo ago 21, 2011 7:44 pm

A minha encomenda só diz IN TRANSIT (no site da seur), não faço ideia quando chega :P lol vejo no site da seur ou da zoo****?

Quanto á areia faz-me um pouco de confusão desinfectar a caixa só passado um mes... mas se calhar porque estou habituada á outra areia e desinfecto todas as semanas.

Já agora... a kiara anda a ser seguida para diagnosticarem uma provavel IR :( da ultima vez que foi ao vet tinha proteinuria (1+, nada de especial) e sangue na urina (1+). Como a proteinuria é caracteristica de IR mas a hematuria não a vet suspeitou que pudesse ter uma infecção urinaria para além da IR. Então fez AB e volta lá para a semana, repetir analises sanguineas, á urina e realizar uma provavel eco. Também vou saber o resultado do racio proteinas/creatinina.

Será que a areia tem alguma influencia do desenvolvimento de infecções urinarias? A aglomerante sendo muito mais fina não vai libertar mais pó ou agarrar-se mais a certos sitios? desculpem a pergunta parva, quando fui ao vet não me lembrei de perguntar :P
<strong>Susana</strong>
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

domingo ago 21, 2011 10:47 pm

Susinha a nossa areia aglomerante não liberta pó pelo menos as que tenho usado garante que não.

Pois eu sei que faz confusão só limpar a caixa ao fim de tanto tempo,a mim também fazia, mas é simples, os xixis não se concentram no fundo da caixa como com a outra areia, faz logo uma bola e fica-se pelo meio da areia, ou seja ao limpar a areia com as pázinhas tipo passador verifica que o fundo da caixa está sempre limpo e seco (para isso é importante que a caixa ou tabuleiro tenha a altura de areia recomendada).

Ao tirar os xixis e popós lolol verifica que a areia ficou limpa e liberta de cheiros. Não esqueça Susinha que na areia tradicional o xixi mistura-se com a areia, que apenas absorve, com esta aglomera e tira para o lixo!

Em relação á encomenda vá vendo no site da SEUR sim, na zoo já não diz mais nada. A minha também está em transito ;) mas sei que a SEUR demora por vezes a actualizar
KarolStrange
Registado: domingo ago 21, 2011 5:19 pm

domingo ago 21, 2011 10:52 pm

paulograve Escreveu: Esta é bem mais barata e das que mais se vende, sinceramente não gosto muito,
Imagem
Eu tenho um igual a este mas não posso ligar porque um dos meus gatos tem mania de "brincar" com a agua e consegue tirar quase a agua toda. --''
Mas tirando isso, ela é boa e eles gostavam de beber dela.
susinha
Membro

segunda ago 22, 2011 11:32 am

O estado da minha encomenda agora diz SHIPMENT OUT FOR DELIVERY, será que é entregue hoje??

Logo hoje que é o unico dia onde eu não estou no local de entrega :? lol

Obrigada
<strong>Susana</strong>
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

segunda ago 22, 2011 11:39 am

Deve querer dizer que saiu hoje do armazém :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
susinha
Membro

segunda ago 22, 2011 12:22 pm

Telefonaram-me agora da seur, vai ser entregue hoje :P
<strong>Susana</strong>
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

segunda ago 22, 2011 5:05 pm

Susinha, quando fez p pedido? Eu fiz dia 18 e ainda não me disseram nada da SEUR...
TSaphira
Membro Veterano

segunda ago 22, 2011 5:52 pm

Se foi na Zooplus 4 dias é ainda pouco, Beta
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
susinha
Membro

segunda ago 22, 2011 7:26 pm

A encomenda já chegou, por volta da hora de almoço.
Fiz o pedido dia 16 :)

Obrigada a todos pela ajuda na escolha :P
<strong>Susana</strong>
AnaNuno
Membro Veterano
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

segunda ago 22, 2011 9:25 pm

Metade da minha encomenda chegou :) ou seja a areia a ração e latinhas deve chegar amanha, pois a minha encomenda foi dividida em duas

Mas a mim não me telefonaram Susinha era para aí meio dia tocaram á campainha e era a SEUR ;)
BetaPat
Membro Veterano

terça ago 23, 2011 7:56 am

Eles deviam sempre telefonar primeiro. E se nós não estamos em casa...?
TSaphira
Membro Veterano

terça ago 23, 2011 2:26 pm

Depende da empresa e principalmente do funcionário que entrega... os que são educados, deixam um papelinho e no dia seguinte telefonam a saber se é possível entregar.
Os que precisam de comer umas iscas, reportam para o escritório, onde uma alguém diz que ou estamos no dia seguinte ou a encomenda vai para trás...
A Seur manda entregar através de diferentes agentes que dependem da zona...

Mas rezem para que não tenham que fazer nenhuma devolução, pois aí quem faz a recolha (pelo menos aqui) é alguém que até mentiras diz... a mim já me aconteceu estar em casa, e ter que telefonar para o escritório a dizer que não tinham feito a recolha, e responderem-me que o funcionário reportou que não estava ninguém em casa!!! Mas quem faz a recolha não é a Seur, pelo menos no caso da Zooplus.

Desculpem o testamento
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
AnaNuno
Membro Veterano

terça ago 23, 2011 11:23 pm

BetaPat Escreveu:Eles deviam sempre telefonar primeiro. E se nós não estamos em casa...?
Beta a empresa que entrega as encomendas da Zoo, é a SEUR como pode ver no site.
Se não estiver em casa, deixam-lhe uma mensagem na caixa do correio, com o nº de telefone para onde deve ligar para combinar a data de entrega.Mas tambem lhe podem ligar para o nº de telemovel que citou, no momento para ver se está pela zona que eles esperam um pouco. Isto foi-me mesmo dito pelo senhor que veio entregar a metade da encomenda.
Já agora a outra metade ainda não chegou, continua em transito...
BetaPat
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 4:45 pm

Eu tb continuo à espera. Já lá vão 6 dias... dizem que o envio demora 4 ou 5 dias... Vamos ver se é amanhã.
AnaNuno
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 10:53 pm

BetaPat Escreveu:Eu tb continuo à espera. Já lá vão 6 dias... dizem que o envio demora 4 ou 5 dias... Vamos ver se é amanhã.
Pois.. a minha metade de encomenda também não chegou hoje...
Não entendo se as encomendas seguiram no mesmo dia, porque uma caixa chegou na segunda e outra ainda aparece no site que nao chegou á SEUR???

Cá para mim ainda vou ter de reclamar...
Responder

Voltar para “Gatos”