LuisaCat Escreveu:
eu sou jornalista na AGência de Notícias Lusa, tenho emprego fixo e casa própria não dependo de niguém, entende ?
tenho dinheiro sufiente para os meus gatos e para mim.
bem hajam
leonildecarvalho Escreveu:
Bem... Eu não era para intervir, neste tópico, mas como o que é demais..é mesmo demais, aqui vai
Porque é que a Luisa Cat não explica que vive com 15 gatos num apartamento de 3 assoalhadas, que só tinha 10 gatos até ao dia 23 de Julho, nesse dia foi buscar mais 2 ao Colombo, o que prefêz 12 em total e que desde esse dia já adoptou mais 3 ? Sim... se diz agora ter 15...?!
Acalme-se e resolva os seus problemas conjugais sem ter que usar os animais como " bodes espiatórios " e que não num forum público.
tenho dito,
Leonilde
LuisaCat Escreveu:
a senhora não sabe quanto ganho, provalmente mais qque a senhora ganha, se não tratasse bem os meus gatos não tinha um com 17 anos de idade e não teria gatso desde Janeiro 300 contos com análises, vacina, esterlizações e outras coisas que não interessa, não teria um veterinário que vai a minah casa coisa que a senhora não terá, não teria internado o meu gato em Janiero com 16 anos no Hospital Vetrinário da Estefânia, será que esta minha resposta a esclarece ? no entanto os meus gatos são meus por isso a senhora não tem que vir para aqui com os seus comen´tários ingnorantes, mas nem lhe dou importância nehuma acredite, estou muito feliz com os meus meninos !
AHAHAHAHAHAHAHAH
Reparem no post, criado por esta forista, uns dias atrás ( 22 de Agosto ), em que mencionava falta de dinheiro, gatos com sida, etc... tadinha, era uma " pobre " e só nuns dias, passou a uma pessoa com mt dinheiro...AHAHAHAHAH . Só a mim é que não sai nada na lotaria...
Antes de mais peço desculpas a todos por este tópico ser para adopção mas não sei mais o que fazer já enviei mail's, e nada de nada....
A situação é a seguinte: Existe um gatinho siamês que tem dois anos e já é castrado, e por tristeza o gato não come nada precisa urgentemente de um dono que o ame e lhe dê o carinho que ele merece, o gato foi retirado de uma zona de risco e de momento está numa casa juntamente com outros gatos e existe uma senhora que o trata mas o problema é que o gatinho fica parado a um canto e já lá vão dias e dias em que o bichano não toca na comida e a senhora diz que ele está a morrer de tristeza e por isso apelo aqui a todos os apaixonados por gatos que façam um esforço para ajudar este gato que de certeza lhes irá agradecer para o resto da vida, eu chamo-me Luisa e tenho já 12 gatos no meu apartamento não tenho mesmo disponibilidade para um 13 gato até porque estou a ficar sem dinheiro até para vacinar os meus, tenho muita despeza e até porque possuo gatos com sida e e leucemia a meu cuidado o que me dá já alguma despeza e estou a criar agora mais dois bébés a biberon, por isso não é má vontade e o meu companheiro não aceita um 13 gato em casa.
Por favor AJUDEM ESTE GATO !
muito grata a todos
Podem ligar para o meu número: 96-9608242
tudo do melhor para os vossos meninos e bem ajam.
Luisa
LuisaCat Escreveu:ele foi ontem embora disse-me que viver com tanto gato é viver perto da loucura.
LuisaCat Escreveu:
é ele já não podia ouvir falar em gatos e disse-me que se eu arranja-se um 13 gato ele se ia embora
LuisaCat Escreveu:
agora estou só com os meus 15 gatos
Quer-se dizer: saiu ( ontem ) por ter arranjado o
13 º e no dia seguinte ( qnd escreve o tópico ) já tem
15

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>