Novos desenvolvimentos - se eu der os últimos 3 gatos ele volta, não sei o que fazer, desculpem

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta set 19, 2003 3:52 pm

como estou no trabalho não tenho muito tempo para escrever por dai os erros como lhe chama, eu chamo-lhe pressa pois estou cheia de trabalho coisa que a senhora não mme parece ter, pois passa aqui o seu tempo todo, estou entre as notícas e o forum por isso me desculpe minha cara.
AFLIGE-A MUITO O TEMPO DE QUE DISPONHO? PACIÊNCIA. hÁ QUE DISTINGUIR ENTRE ERROS E PRESSA. PARECE-ME QUE NO SEU CASO, EXISTE MUITA FALTA DE DISCERNIMENTO. SE NÃO, NEM TINHA ABERTO OS TÓPICOS QUE POR AÍ PAIRAM. ENQUANTO EU NÃO LHE PEDIR NADA, NÃO SE PREOCUPE COMIGO. QUANTO A SI, O PATRÃO, SE CALHAR NÃO GOSTA QUE SE DISTRAÍA DESSA MANEIRA.
FIQUE BEM, PORQUE DE FACTO, ISTO SÓ REVELA DEBILIDADE MENTAL.
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

sexta set 19, 2003 4:00 pm

Então pessoal...

Vamos acalmar, isto está a ficar uma peixeirada daquelas...
Não precisam fechar a mensagem basta que deixem de escrever aqui.
A vida é dura e depois more-se por isso vivam a vossa vida sem grandes chatices e não procurem briga, por vezes ignorar é o melhor remédio.

Guida e Sunny

Miausrrr ron ron
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

sexta set 19, 2003 4:03 pm

Amigos Foristas:

Venho aqui colocar a mensagem que recebi nas minhas mensagens privadas vinda da Senhora Luisa que colocou este post aqui no fórum:

Então a mensagem foi esta:

''eu nem devia estar aqui a ralar-me com a ... senhora ? não você não é nada minha cara.

voce é que é mal educada e mais vá tratar do que é seu e pare de arrotar postas de pescada não tem mais nada que fazer ? coitada ! a sua vida resume-se a isto ? tenho pena de si.

e acredite escreva o que escrever de mim não obnterá mais resposta porque voce não é nada, eh, eh, eh coitada

Acham isto normal?????

Bem a si Luisa não lhe envio mensagens privadas porque o que lhe tenho a dizer é público e não escodo de ninguém: esta sua mensagem foi direitinha para o moderador dete fórum.Assim, pode ser que este tome a atitude mais correcta que é bani-la aqui do fórum.

Boa Sorte para tudo na sua vida.Espero que seja muito feliz.Tenho só mais uma coisa a dizer, é que não responderei mais às suas provocações.

Beijinhos

Fique bem.
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

sexta set 19, 2003 4:04 pm

Amigos Foristas:

Venho aqui colocar a mensagem que recebi nas minhas mensagens privadas vinda da Senhora Luisa que colocou este post aqui no fórum:

Então a mensagem foi esta:

''eu nem devia estar aqui a ralar-me com a ... senhora ? não você não é nada minha cara.

voce é que é mal educada e mais vá tratar do que é seu e pare de arrotar postas de pescada não tem mais nada que fazer ? coitada ! a sua vida resume-se a isto ? tenho pena de si.

e acredite escreva o que escrever de mim não obnterá mais resposta porque voce não é nada, eh, eh, eh coitada

Acham isto normal?????

Bem a si Luisa não lhe envio mensagens privadas porque o que lhe tenho a dizer é público e não escodo de ninguém: esta sua mensagem foi direitinha para o moderador dete fórum.Assim, pode ser que este tome a atitude mais correcta que é bani-la aqui do fórum.

Boa Sorte para tudo na sua vida.Espero que seja muito feliz.Tenho só mais uma coisa a dizer, é que não responderei mais às suas provocações.

Beijinhos

Fique bem.
anjaazul
Membro Veterano

sexta set 19, 2003 4:04 pm

devez em quando aparece uma ave rara para gerar a confusão. deve depender da lua :evil: :evil:
Anii
Membro
Registado: sexta mai 16, 2003 7:42 pm
Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia

sexta set 19, 2003 4:09 pm

.....o tipo é que teve juizo....
anjaazul
Membro Veterano

sexta set 19, 2003 4:15 pm

tipo é que teve juizo....

:lol: :lol: :lol: mas quem se lixa, são os 15... os.....
LuisaCat
Membro Júnior
Registado: terça jul 08, 2003 3:45 pm

sexta set 19, 2003 4:20 pm

[quote=anjaazul]
[quote] tipo é que teve juizo....[/quote]

:lol: :lol: :lol: mas quem se lixa, são os 15... os.....
[/quote]

a verdade é que vocês não param de me escrever, acho engraçado, porque me detestam mas não param de escrever, é o que a minha mãe diz antes falarem mal de nós do que não falarem :)

fiquem bem, por mim acreditem que fico :)
Anii
Membro
Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia

sexta set 19, 2003 4:25 pm

LuisaCat Escreveu:

fiquem bem, por mim acreditem que fico )
nota-se.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta set 19, 2003 6:28 pm

Depois de ler este tópico sou obrigada a concordar : esta senhora precisa de ajuda profissional !

À priori não auguro nada de bom a esta relação.

A meu ver ela tem problemas graves que, não tendo o paliativo de novos gatinhos, se vão exprimir de outras maneiras igualmente insuportáveis para ele.

Procure ajuda.Enfrente o facto de que a sua atitude perante a vida não é saudável.

Nota : os animais não são caixotes de lixo para os nossos problemas.
Nem os filhos, nem o companheiro.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado set 20, 2003 6:41 am

LuisaCat Escreveu:
eu sou jornalista na AGência de Notícias Lusa, tenho emprego fixo e casa própria não dependo de niguém, entende ?

tenho dinheiro sufiente para os meus gatos e para mim.

bem hajam
leonildecarvalho Escreveu: Bem... Eu não era para intervir, neste tópico, mas como o que é demais..é mesmo demais, aqui vai

Porque é que a Luisa Cat não explica que vive com 15 gatos num apartamento de 3 assoalhadas, que só tinha 10 gatos até ao dia 23 de Julho, nesse dia foi buscar mais 2 ao Colombo, o que prefêz 12 em total e que desde esse dia já adoptou mais 3 ? Sim... se diz agora ter 15...?!

Acalme-se e resolva os seus problemas conjugais sem ter que usar os animais como " bodes espiatórios " e que não num forum público.

tenho dito,

Leonilde
LuisaCat Escreveu: a senhora não sabe quanto ganho, provalmente mais qque a senhora ganha, se não tratasse bem os meus gatos não tinha um com 17 anos de idade e não teria gatso desde Janeiro 300 contos com análises, vacina, esterlizações e outras coisas que não interessa, não teria um veterinário que vai a minah casa coisa que a senhora não terá, não teria internado o meu gato em Janiero com 16 anos no Hospital Vetrinário da Estefânia, será que esta minha resposta a esclarece ? no entanto os meus gatos são meus por isso a senhora não tem que vir para aqui com os seus comen´tários ingnorantes, mas nem lhe dou importância nehuma acredite, estou muito feliz com os meus meninos !
AHAHAHAHAHAHAHAH

Reparem no post, criado por esta forista, uns dias atrás ( 22 de Agosto ), em que mencionava falta de dinheiro, gatos com sida, etc... tadinha, era uma " pobre " e só nuns dias, passou a uma pessoa com mt dinheiro...AHAHAHAHAH . Só a mim é que não sai nada na lotaria... :o :roll: :D

:arrow:
Antes de mais peço desculpas a todos por este tópico ser para adopção mas não sei mais o que fazer já enviei mail's, e nada de nada....
A situação é a seguinte: Existe um gatinho siamês que tem dois anos e já é castrado, e por tristeza o gato não come nada precisa urgentemente de um dono que o ame e lhe dê o carinho que ele merece, o gato foi retirado de uma zona de risco e de momento está numa casa juntamente com outros gatos e existe uma senhora que o trata mas o problema é que o gatinho fica parado a um canto e já lá vão dias e dias em que o bichano não toca na comida e a senhora diz que ele está a morrer de tristeza e por isso apelo aqui a todos os apaixonados por gatos que façam um esforço para ajudar este gato que de certeza lhes irá agradecer para o resto da vida, eu chamo-me Luisa e tenho já 12 gatos no meu apartamento não tenho mesmo disponibilidade para um 13 gato até porque estou a ficar sem dinheiro até para vacinar os meus, tenho muita despeza e até porque possuo gatos com sida e e leucemia a meu cuidado o que me dá já alguma despeza e estou a criar agora mais dois bébés a biberon, por isso não é má vontade e o meu companheiro não aceita um 13 gato em casa.

Por favor AJUDEM ESTE GATO !

muito grata a todos
Podem ligar para o meu número: 96-9608242

tudo do melhor para os vossos meninos e bem ajam.

Luisa

LuisaCat Escreveu:ele foi ontem embora disse-me que viver com tanto gato é viver perto da loucura.
LuisaCat Escreveu: é ele já não podia ouvir falar em gatos e disse-me que se eu arranja-se um 13 gato ele se ia embora
LuisaCat Escreveu: agora estou só com os meus 15 gatos
Quer-se dizer: saiu ( ontem ) por ter arranjado o 13 º e no dia seguinte ( qnd escreve o tópico ) já tem 15
;) Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano

sábado set 20, 2003 12:48 pm

o caso parece ser mesmo grave. em relação ao estado mental da dita cuja e a dos gatos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado set 20, 2003 2:24 pm

A da dita cuja, já se viu...agora a dos gatos é que me preocupa...coitados dos bichinhos...nem consigo fazer a mínima ideia de como será... :roll: :evil: :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lcustodio
Registado: sábado set 20, 2003 2:42 pm

sábado set 20, 2003 3:05 pm

LuisaCat:
Ora aqui estão 2 questões deveras pertinentes..1ª o k leva uma pessoa a sentir tanta necessidade de ter e proteger tantos gatos,e 2ª o k leva 1 homem a tomar atitudes tão 'drásticas'...Minha querida, para além de partilharmos o mesmo nome (Luisa), partilhamos o mesmo amor incontrolável pelos nossos gatos. E talvez partilhemos a mesma dúvida: será que o que nos leva a ter tantos bichanos é somente o k sentimos por eles, ou será que é tambem para compensar algum tipo de falta de afecto da pessoa que está ao nosso lado?
Em relação ao ultimato do seu namorado...pois só vc é que sabe, ninguem mais pode resolver a sua situação. Apele ao bom senso, ele raramente falha.
Boa sorte!
Anii
Membro

sábado set 20, 2003 3:19 pm

já vem atrasada...bons eram os tempos em que o namorado tinha feito as maletas e se tinha posto a andar... :roll:
Bloqueado

Voltar para “Gatos”