Que tristeza...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
miguelanjos
Membro
Registado: segunda nov 25, 2002 5:35 pm

terça set 23, 2003 12:24 pm

E assim se começa uma Guerra; um mal entendido, onde a única finalidade, o único propósito deveria ser a partilha de diferentes experiências perante diferentes situações com os nossos amigos bicharocos!!

Não me vou pronunciar pois acho que somos todos racionais e crescidinhos ao ponto de resistir a uma provocação e evitar assim que tópicos que não merecem a nossa atenção ganhem popularidade pela pobreza de dialogo que lhes é imbutida...

Sem mais, ;)
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

terça set 23, 2003 2:15 pm

anjaazul Escreveu:
Anii escreveu:

pois...o seu problema é esse...falta de coisas substanciais... e Vibrador.... com maiuscula ... aprenda....tem tempo para isso.

Por acaso, está enganada: era vibrador, com minúscula .
isto há mesmo cada gentinha :o :o :o pois, é a falta do vibrador :evil: :evil:

para quem ainda não reparou. desde o 1º dia no fórum... só escrevo com minúsculas.´faz parte do estilo. dizem que escrever com maiscúlas, é sinal de falta de educação. logo, eu :D :D
em relação aos erros, mereço desconto. só tenho a 4ª classe de adultos. nada que se compare a eminentes doutores. mordo-me de inveja :oops:
Eu referia-me ao nickname "vibrador", com minúscula. Não me referia ao objecto "lúdico" em si... Parece que ficaram dúvidas... :| :|
valexferreira
Membro Júnior
Registado: segunda jun 02, 2003 3:49 pm

terça set 23, 2003 2:47 pm

Olá!!

Lamento ter de dizer isto...mas não era mais simples não responderem a provocações!!!

Deixem lá a pobre da Luísa...já chega!!
E não façam de todos os tópicos uma réplica daqueles, por favor :(

Não tinha intenções de responder, tal como não o fiz nos outros tópicos, mas acho que está na altura de esqueçermos aquele assunto...e não dar troco a respostas menos "inteligentes"..... a vida são 3 dias, e passamos 1 a dormir :lol: e os nossos gatinhos 2 :lol: :lol: :lol: :lol:

Sem intenções de ofender ninguém, só peço calma e moderação!!!
Obrigada
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

terça set 23, 2003 3:26 pm

Kathleen Escreveu: Olá

Venham lá as dúvidas sobre gatos. Quem tem mais perguntas de peludinhos?

beijokas
kathleen

Boa!!!!
Que tortura.Isto nunca mais acaba????
Responder

Voltar para “Gatos”