Fotos da Leo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

sexta nov 07, 2003 12:23 pm

Beeeeeeeeeeeeeeeeeem!!!! :o :o
Mas ela está gigantone, Leonilde :o
E linda, então, nem se fala :)
Muitos parabéns!
V.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta nov 07, 2003 2:57 pm

Boas tardes.

Eheheheh...agora é que fiquei, mesmo, babáda... ;) :D .

Mt obrigada pelos elogios... :D

Ela está muito grande, sim . Não sei porquê, mas todos os meus gatos são enormes e até a Snow cresceu depois de cá estar... tenho uma amiga que tem uma gatinha de 1 Ano de idade e é bem mais pequena que a Leo, agora imaginem se ela cresce mais...sim, prq penso que até ao Ano ela irá crescer ainda...

Está muito activa, muito cusca e o facto de ser tão cusca trás-me um pouco preocupada pois as outras gatas vão fazer umas visitinhas aos 2 quintais vizinhos e a Leo já viu como elas vão para lá e já dei com a Siamêsa a chamá-la prá " má vida "... :o :roll: e como ela é tão novinha e nunca conheceu nada mais além da casa e o jardim, tenho receio que ela se perca ou até use um portão de um outro quintal( o do vizinho ), para sair para a rua :? :roll: . Isto por cá, anda em polvorosa por causa disso... 1º tenho que estar lá fora, com ela a fim de a guardar. 2 º Qnd não posso, pelos afazeres, como as outras estão acostumadas aos passeios diários delas, tenho que manter a Leo dentro de portas o que se torna complicado pois as outras andam dentro e fora e por tal tenho SEMPRE a porta da cozinha que dá acesso ao quintal, aberta...então há uma preocupação enorme em manter um ritual de abrir umas e fechar outras...agora imaginem... tenho mais 3 gatas dentro e fora... :roll: :roll: Isto tornou-se numa situação de constante preocupação... já nem a tinta prás brancas, fáz efeito... ;) :lol: :lol: .

Qnt a tirar fotos com o Golias, já tirei imensas só que ficam, sempre, desfocadas pois eles qnd estão juntos, é um ver se te avias de rebaldaria... enleiam-se mesmo um no outro, sem pararem um pouco para a foto. Ainda não consegui uma que ficasse de forma decente que se veja... :roll: .

Então qual não consegues ver, Kathleen ? 2 º me parece, a que tem o link isolado é que não se consegue ver..., mas de qlq das formas já as coloquei no album da Arca, ontem, para quem as quizer ver depois de estarem disponíveis ;) :D .

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta nov 07, 2003 3:12 pm

Olá

A Única que não consigo ver é a do Link sózinho.

Para tiraes fotos ao Golias e à Leo usa uma máquina fotográfica normal com um rolo Kodak Ultra, esse rolo apanha as imagens em movimento e ficam óptimas fotos.

Beijokas
kathleen
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta nov 07, 2003 3:20 pm

Ah...Okay..vou tentar...boa ideia ! Obrigada :D

Mas sabes uma coisa ? : estou amuada contigo... ( estou a brincar, claro ) :( " num se fáz " ... :( Não elogiaste a minha Leo... :( ;) :lol: :lol: :lol: até cheguei a pensar que nem tinhas conseguido ver qlq uma delas... :o

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta nov 07, 2003 3:43 pm

Olá

Leonilde, as minhas desculpas :oops: , foi confusão minha. Quando vi o tópico com aqueles links todos pensei que era o anterior e não liguei. Só tentei ver o link que estava sózinho :oops: :oops: .
Estive agora a ver as fotos, ela está linda e enorme :o . Eu não sei não, mas cá para mim a Leonilde deita adubo na comida da leo ;)

Beijokas
kathleen
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta nov 07, 2003 4:04 pm

Kathleen Escreveu: Olá

Leonilde, as minhas desculpas oops , foi confusão minha. Quando vi o tópico com aqueles links todos pensei que era o anterior e não liguei. Só tentei ver o link que estava sózinho oops oops .
Estive agora a ver as fotos, ela está linda e enorme o . Eu não sei não, mas cá para mim a Leonilde deita adubo na comida da leo ;)

Beijokas
kathleen
Mas...oh Kathleen...não tens que pedir desculpa nenhuma, miga... até é perfeitamente normal que pensásses serem as outras... ;)

Olha que não lhes ponho adubo, mas o meu marido tb diz que não percebe prq é que os animais cá em casa, crescem tanto...?! Até, mesmo, os Dobermanns que tive, eram enormes, bem como os cachorros deles. O Golias como é de raça " minorca ", cresceu na inteligência...fino... que só visto ..é bilingue e tudo...! ;) :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta nov 07, 2003 4:55 pm

leonildecarvalho Escreveu:Olha que não lhes ponho adubo, mas o meu marido tb diz que não percebe prq é que os animais cá em casa, crescem tanto...?
;) ;) ;)

Bons ares, boa paparoca, e acima de tudo muito carinho!!
Certo?! :D :D :D
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sexta nov 07, 2003 5:01 pm

que linnnnnnnnnnndaaaaaaaaaaaaaaaa que gatona=) ai esperem so pa ver o meu garotao ..ta a ficar lindinho o meu chip =) essa tua gatinha arrasa coraçoes....bem estimadinha hã? :lol: :lol: ;) ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta nov 07, 2003 6:12 pm

Miadores Escreveu: Bons ares, boa paparoca, e acima de tudo muito carinho!!
Certo?! :D :D :D

É isso mesmo...Miadores
O ar é da serra e do mar... carinho e papinha boa tb a há qb. ;) :D

DoLL Escreveu: que linnnnnnnnnnndaaaaaaaaaaaaaaaa que gatona=) ai esperem so pa ver o meu garotao ..ta a ficar lindinho o meu chip =) essa tua gatinha arrasa coraçoes....bem estimadinha hã? lol lol ;) ;)
Oh! Oh ...!!! Se arrasa... até o Matateu ( castrado ) está apaixonado por ela...
espero que o chip more longe da Leo... or else...?! ;) :lol: :lol: :lol:

O que vale é que ela vai ser esterilizada, ou então lá teria o meu marido andar munido de vassoura na mão... ( ai que já estou a rever os tempos da adolescência das minhas filhotas... :roll: )

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta nov 07, 2003 6:14 pm

tá o máximo :lol: :lol: linda e esperta.
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta nov 07, 2003 9:24 pm

..Eheheheh...Linda, esperta ( sou mt convencida no que respeita a esta gatinha...:oops: obrigada, Anja... ) e rápida que nem um relâmpago... :roll: . Apanhei outro susto, hoje, ela só estava a olhar para a rede plastificada que os muros divisórios têm, entre o meu quintal e o da vizinha, então eu já estava a prever que ela iría saltar...pois...foi mais rápida que o meu pensamento... apanhei-a já agarrada à dita, com unhas e dentes...e para arrancá-la de lá, ainda levei com umas dentaditas... :roll: , mas assim que viu o meu marido...ui, ui... largou-me e fugiu para dentro de casa num ápice ! ;) :D

Leo :oops:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
_cryinsoul_
Membro
Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo

sexta nov 07, 2003 10:04 pm

A sua Leo é linda, mt linda mesmo e entao aqueles olhos.. que calma transmitem, mas tb parece ser um bocado traquina nao? Bem nao minha opiniao querem-se assim traquinas mesmo ,activos
Parabens pela sua linda menina
Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

sexta nov 07, 2003 10:21 pm

;) Olá Leonilde!

Toca a babar...a sua menina é realmente uma doçura de olhar uma pose fantástica, adorei a foto com o Matateu... ela é toda atiradiça :lol: ...

É mesmo uma gatona valente... ela e você ;)

Parabens, vale a pena assistir a historias destas, para nos fazer pensar que lutar pela vida de um pequenino indefeso animal vale sempre a pena...está à vista...

Beijinhos
Susana
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado nov 08, 2003 7:15 pm

... ;) :D Obrigada, cryinsoul e Sudsousa :D .

Bem...é tão esperta que já sabe, tal como o cão, qnd vou sair... é que em casa, uso roupas diferentes de qnd saio, então assim que me vê a mudar de roupa já não há raios que a apanhe para a encerrar no quarto...sim, prq eu encerro-a, não vá uma das outras fazerem-lhe mal...a integração dela ainda não está a 100% e ela é uma descaradona... ;) :lol: :lol: . Afoita-se ao que não deve... :roll:

Agora ando com um problema :

O comportamento das outras 3 gatas, alterou quase na totalidade... :roll: a Nana, com o pavor que tem, da Leo, agora tb bufa às outras e a Sasha que sempre se deu bem com a Nina ( mãe dela ) anda à pancada por tudo e por nada, com a mãe... :roll: :( .
Palavra que já nem sei o que fazer...? E isto trás-me preocupada pois a Nana já nem vai para o 1º andar, com mêdo que a Leo lá ande... é rara a vez que ela passeia pela casa. Mantém-se na cave e anda triste.
No outro dia, levei-a á força, para o meu quarto a fim dela ver que a Leo não estava lá ( já estava encerrada no outro quarto ) e para ficar um bocadinho, na minha cama... isto com a porta fechada, claro...mas eram 4 da manhã qnd reparei que ela ainda não tinha saido de debaixo da minha cama e a miar para sair a fim de se refugiar na cave :o :roll: :(
Anda mesmo triste.
Agora pergunto :
Qnd ela ralha ( bufa com ameaça...) á Leo, devo ou não ralhar com a Nana ? Eu tenho ralhado...será disso ?
Mas tb já tentei a apróximação dela á Leo ( estava eu com a Nana ao colo e a fazer festinhas nela e na Leo ao mesmo tempo ) e mesmo assim ela não quer, ao ponto de ter tentado virar-se a mim... coisa que não é normal dela... :o :roll: :( .

Será que este comportamento irá passar com o tempo...? :?

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado nov 08, 2003 7:28 pm

Leonilde....

Que linda que ela está!

Os meus parabens..... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Responder

Voltar para “Gatos”