Boas tardes.
Eheheheh...agora é que fiquei, mesmo, babáda...

.
Mt obrigada pelos elogios...
Ela está muito grande, sim . Não sei porquê, mas todos os meus gatos são enormes e até a Snow cresceu depois de cá estar... tenho uma amiga que tem uma gatinha de 1 Ano de idade e é bem mais pequena que a Leo, agora imaginem se ela cresce mais...sim, prq penso que até ao Ano ela irá crescer ainda...
Está muito activa, muito cusca e o facto de ser tão cusca trás-me um pouco preocupada pois as outras gatas vão fazer umas visitinhas aos 2 quintais vizinhos e a Leo já viu como elas vão para lá e já dei com a Siamêsa a chamá-la prá " má vida "...

e como ela é tão novinha e nunca conheceu nada mais além da casa e o jardim, tenho receio que ela se perca ou até use um portão de um outro quintal( o do vizinho ), para sair para a rua

. Isto por cá, anda em polvorosa por causa disso... 1º tenho que estar lá fora, com ela a fim de a guardar. 2 º Qnd não posso, pelos afazeres, como as outras estão acostumadas aos passeios diários delas, tenho que manter a Leo dentro de portas o que se torna complicado pois as outras andam dentro e fora e por tal tenho SEMPRE a porta da cozinha que dá acesso ao quintal, aberta...então há uma preocupação enorme em manter um ritual de abrir umas e fechar outras...agora imaginem... tenho mais 3 gatas dentro e fora...

Isto tornou-se numa situação de constante preocupação... já nem a tinta prás brancas, fáz efeito...

.
Qnt a tirar fotos com o Golias, já tirei imensas só que ficam, sempre, desfocadas pois eles qnd estão juntos, é um ver se te avias de rebaldaria... enleiam-se mesmo um no outro, sem pararem um pouco para a foto. Ainda não consegui uma que ficasse de forma decente que se veja...

.
Então qual não consegues ver, Kathleen ? 2 º me parece, a que tem o link isolado é que não se consegue ver..., mas de qlq das formas já as coloquei no album da Arca, ontem, para quem as quizer ver depois de estarem disponíveis

.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>