Adeus meu querido Saminha

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta fev 11, 2011 9:25 pm

Muito obrigada pela força e pelo vídeo, biglady, é muito bonito.

Paulita, nesse caso o meu Saminha estará em boa companhia, no sítio lindo que o vídeo da biglady mostra, e também com a mãe dele, a Mimi. Um grade abraço também para ti.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
marianovo
Membro
Registado: sábado jan 22, 2011 10:47 pm

sexta fev 11, 2011 9:59 pm

Lamento muito tassebem:(
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado fev 12, 2011 11:13 am

Muito obrigada, marianovo.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sábado fev 12, 2011 11:47 am

nao tem que agradecer tassebem ,eu faço por pensar que seja assim e de ves em quando lá vou eu ver estes videos e chorar que nem uma perdida,mas ajudam-me.
eu por opçao ,e apesar de agora ter feito uma paragem,porque elas nao matam mas moem,recolhi já varios animais em fase terminal de vida,uns doentes outros muito velhinhos e tive que me habituar a lidar com a morte e tentar desdramatiza-la um pouco.
mas doi sempre,inicialmente,depois com o tempo lembramo-nos deles mas com uma saudade" boa",ou pelo menos nao tao dolorosa.
bjinho
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
backie
Membro
Registado: quinta mar 08, 2007 12:37 pm

sábado fev 12, 2011 8:40 pm

Como maricas que sou, estou desfeita em lágrimas.

Os meus maiores sentimentos!
<p><strong>''A indiferen&ccedil;a de um olhar, pode ser a resposta de um sorriso (:''</strong></p>
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sábado fev 12, 2011 11:20 pm

Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sábado fev 12, 2011 11:59 pm

Li agora o tópico e também eu fiquei com um nó na garganta ao ler a bonita homenagem que fez ao Saminha.

Uma vez mais, lamento profundamente Tassebem. Força e melhor sorte para os que tanto precisam de si.

O Saminha continuará a dormir consigo, no seu coração e mesmo que não o veja, ele estará lá, aninhadinho, como sempre.

Um abraço*
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

domingo fev 13, 2011 12:32 am

Tassebem, também eu só agora li este seu tópico e queria deixar-lhe aqui os meus mais sinceros sentimentos... Sei o que é passar por isso e assusta-me imenso saber que tenho "dois filhotes" e "tres irmãos" como eu costumo dizer e que um dia será o dia deles. Por essa razão me identifiquei muito com as suas palavras tão bonitas e sincera homenagem ao seu gatinho..
Ainda vou a tempo de lhe enviar um abraço forte e agradecer mais uma vez a atenção e carinho que teve recentemente comigo:)
:wink:
O seu Saminha é uma estrelinha no céu sempre a olhar por si e pelos outros.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo fev 13, 2011 1:54 am

Da parte da Dolfa, com muito carinho:
Para a Tassebem, no tópico do seu gatinho Saminha:

Tasse, só agora tomei conhecimento da partida do Saminha...foi uma injustiça!!!! Lamento imenso. Mando-te daqui um beijo grande e a minha solidariedade.
Prefiro cães, mas há Gatos, gatolhos como lhes chamo, que suplantam qualquer cão, o Saminha era um deles. Tenho muita pena...
E de mim receba também um grande e apertado abraço, Tassebem. O Saminha só desaparecerá quando no seu coração a sua lembrança se apagar - o que não sucederá.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo fev 13, 2011 7:33 pm

backie, ambv, Nita, zuca, Lulu e Dolfa, muito obrigada…

Tenho procurado não dar parte de fraca, mas devo confessar que a saudade e as lágrimas são mais que muitas sempre que leio as palavras amigas (e não só) que toda a gente tem deixado neste tópico.

Ontem de madrugada não foi excepção, ao ler os últimos posts.

Um abraço apertado para todos.

Permitam-me uma palavra especial para a Dolfa, só porque infelizmente deixou de frequentar este fórum e eu tenho muitas saudades dela. Lulu, faça-me o favor de lhe transmitir, sim? Beijinho, Dolfa. Espero que esteja tudo bem contigo. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Dorilia
Membro
Registado: quarta set 24, 2008 10:54 pm

segunda fev 14, 2011 12:21 am

Olá !
Passei por aqui e ...
Compreendo o que está a sentir...
Escrevo apenas para lhe desejar muita força e coragem para continuar em frente, com força e determinação, os outros Tesourinhos precisam de muito de si, da sua força, do seu Amor incondicional..
Um abraço

Maria José
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

segunda fev 14, 2011 12:47 am

Só agora estive a ler o que aconteceu ao gatinho, Muita força os outros pequenos percisam de si, Tassebem á que continuar em frente muita coragem fica as boas memórias. :(
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda fev 14, 2011 11:36 am

o homeopatia pode não resultar mas a cortisona continuada pode provocar a doença de cushing
bruxinhakida
Membro Júnior
Registado: quinta fev 10, 2011 1:36 pm

segunda fev 14, 2011 12:07 pm

Lamento Tasse... já passei por isso e é muito complicado... já lá vai ano e meio e ainda choro,mas olho para o Napoleão e acho que ele me diz "tem calma..ela está bem, e eu estou aqui para olhar por ti.."... força aí...
Responder

Voltar para “Gatos”