Olá a todos(as)
Sim já respiro finalmente, nem sei como passei este dia .. foi para esquecer, ou não! enfim
Entretanto quando cheguei o médico, passado um pouco, ele ligou-me e disse que a operação correu melhor do que esperava. O intestino não tinha necrose, mas em compensação... muita linha Âncora de Cróchet
O vet fez umas pequenas incisões no intestino e dali retirou com cuidado as linhas que ia encontrando ... sim, tal como se vê naquele programa "Vets in Practice"que dá ou dava na sic mulher...
Que raiva, por mais que pense, não consigo deixar de sentir raiva de mim própria porque logo no sábado quando fui dar com ele a vomitar e vi o “estandarte” em que deixaram aquela sala... eu lhe tentei abrir a boca e ainda lhe meti o dedo mas, sozinha e tudo é claro que não consegui... ele não deixava ver nada ...depois pensei que fosse tempo perdido e:- "não ! ele nunca iria engolir uma coisa qualquer.”
Se o arrependimento pagasse imposto...

Para além de que nem vão acreditar, mas para mal dos pecados de toda a gente a linha era cor de salmão! tipo entre o "beige" e o salmão, ou seja cor quase impossível de se distinguir entre as visceras de uma barriga aberta!
Coitado do médico! Bem que ele disse que esteve uma hora e um quarto a operá-lo e às tantas já eram dois a tirar as linhas ao mesmo tempo porque estava a ficar um pouco complicado continuar só um ...
Bem, ele está no recobro internado no hospital e já depois de eu ter falado com o vet, a minha mãe falou com a uma assistente que lhe disse que o Matias já estava já acordado e “bem disposto”... está, obviamente, medicado e com soro durante a noite.
Amanhã será dia de ver se ele come e vai iniciar com uma dieta liquida.. o estômago e intestinos estão ultra sensíveis e terão de habituar a trabalhar novamente como dantes.
Queria tanto vê-lo amanhã à hora de almoço, mas o Hospital tem horário de visita e de informações, não pode ser assim quando queremos.. enfim..
Creio que o pior já passou e ele vai recuperar de certeza.!tenho fé:)