E já agora... Fotos Picantes:))

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta fev 25, 2011 1:26 pm

Ninoquinha Escreveu:Se a deixassem, era tipo as botas da tropa. Marchava tudo. :lol:
Colégio interno com ela :twisted:
Sónia
Lukilu
Membro Veterano
Registado: sexta mai 14, 2010 10:12 pm

sexta fev 25, 2011 1:50 pm

Garfield2010 Escreveu:A minha modesta contribuição:

Imagem

:wink:
O laranjinha é lindooooooo (e desavergonhado :lol: :lol: ), parabéns! Bela pelagem.
"Procuro dono de raça, porque dono vira-lata eu já tive!"  - Campanha de adopção no Brasil
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta fev 25, 2011 2:17 pm

Lukilu Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:A minha modesta contribuição:

Imagem

:wink:
O laranjinha é lindooooooo (e desavergonhado :lol: :lol: ), parabéns! Bela pelagem.
Obrigada, O Gaffy agradece os elogios que a dona está a limpar a baba de momento.... :D

Eu acho que á desavergonhada é mesmo ela lol... ele só se mostrou disponível... :wink:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
luisfdgon
Membro
Registado: quarta out 14, 2009 7:53 am

sexta fev 25, 2011 2:48 pm

Ninoquinha Escreveu:Se a deixassem, era tipo as botas da tropa. Marchava tudo. :lol:
Ai que já me pôs aqui a rir que nem uma perdida. Safadote do cãosinho!!!

Adorei!

Garfield o seu gato laranjinha é tão parecido ao meu Yoshi no focinho!!!! O meu adora mamar, mas é pouco amigo das gatitas lá de casa. Os seus têm uma relação que até faz inveja :oops: Lindos!!!
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta fev 25, 2011 3:30 pm

luisfdgon Escreveu:

Adorei!

Garfield o seu gato laranjinha é tão parecido ao meu Yoshi no focinho!!!! O meu adora mamar, mas é pouco amigo das gatitas lá de casa. Os seus têm uma relação que até faz inveja :oops: Lindos!!!
Ohhhh, têm dias :lol: . Se ela estiiver de mau humor ou se acorda com as patas fora da cama é uma chatice, ele é sempre o mesmo calmito, agora ela.... :roll:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
SuryaNara
Registado: quinta fev 24, 2011 5:48 pm

sexta fev 25, 2011 6:06 pm

luisfdgon Escreveu:

Adorei!

Boa tarde,

Por falar em mamar as minhas duas adoram mamar nesta almofada que tenho!!! :D Até se babam... hehe

Imagem

P.S: espero que nao tenha feito asneira com a foto! :P
adrribeiro
Membro
Registado: segunda fev 07, 2011 8:25 pm
Tartarugas: Sheldon e Penny

sexta fev 25, 2011 6:52 pm

Mas qual é o problema dos gatos no geral com os gatos amarelos?! Sempre que tenho gatos amarelos, há um engraçadinho que anda lá a mamar neles coitados, e agora vejo o Garfield aí a ser altamente abusado... ai :D Devem ter cara de copinho de leite :P
Andreia & Mimo
Garfield2010
Membro Veterano

sexta fev 25, 2011 9:54 pm

adrribeiro Escreveu:Mas qual é o problema dos gatos no geral com os gatos amarelos?! Sempre que tenho gatos amarelos, há um engraçadinho que anda lá a mamar neles coitados, e agora vejo o Garfield aí a ser altamente abusado... ai :D Devem ter cara de copinho de leite :P
:lol: Muito sofreu ele até ela ser "desmamada" e atenção que têm exactamente 1 mês de diferença, sendo ele o mais velho. Já viram o ar de :roll: que tem nalgumas das fotos he he he
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta fev 25, 2011 10:23 pm

os machos são sempre mais totozitos... :roll: :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo fev 27, 2011 11:53 am

Aqui numa pose bem sexy 8)

Imagem
S&oacute;nia
adrribeiro
Membro
Registado: segunda fev 07, 2011 8:25 pm
Tartarugas: Sheldon e Penny

domingo fev 27, 2011 12:45 pm

catrules Escreveu:Aqui numa pose bem sexy 8)

Imagem
Vou dizer uma coisa ordinária, mas, adoro quando os gatos têm os tintins/feminino de tintins LOL em destaque :lol: mata-me a rir, parece um alvo....

E essas seis maminhas aí em exibição??? Temos topless? 8)
Andreia & Mimo
Tosh
Membro
Registado: domingo out 10, 2010 10:11 pm

terça mar 08, 2011 7:16 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

A minha menina é um pouco mais discreta
:lol:
Tosh
Membro
Registado: domingo out 10, 2010 10:11 pm