Brilha Kitty, minha estrelinha maior!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta mai 19, 2011 11:22 am

Lunabloom Escreveu::wink: 8) Vai aparecer "o tal", mas ainda é tudo muito recente e vai concerteza encontrar na altura certa o/a gato/a que lhe vai conquistar o coração :D , e do seu marido tb....

Compreendo que quando viu o gatinho tenha ficado aquela sensação de que era igual á Kitty ;D.. e se ...
Pode ser que vá passear novamente :wink: :wink: e o volte a encontrar, pois a Garfield tem muito amor e carinho para dar :wink: :wink: , mas tb está carente ao atravessar esta fase....

Até já
Olá Luna,
Foi realmente impressionante ver um gato tão semelhante. Mas não estou a pensar adoptar mais nenhum. Felizmente, ainda tenho 2, fora os outros animais que tenho, que ajudam a mitigar a falta da menina. Sinto muita falta, claro. Todos sentimos, mas eles ajudam-nos a distrair a saudade...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sábado mai 21, 2011 2:39 pm

Não posso ler estes tópicos! Acabo sempre com as lágrimas a correr pela cara abaixo.

Custa tanto ter de tomar estas decisões...
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda mai 23, 2011 8:10 pm

Imagem

Garfield2010, sinto muito a sua perda. :cry:

Há muito tempo que não vinha ao tópico dos gatos, hoje entrei e nem queria acreditar que a linda Kitty de quem me falou no tópico da Susie já tinha partido e de forma tão rápida e violenta. Imagino o que está a sentir, não se culpe, fez o melhor pela sua menina.

Vai custar a todos aí em casa ultrapassar a ausência fisica da Kitty, mas ficam as doces lembranças, os bons momentos que passaram com a vossa menina....viverá sempre nos vossos corações....
Muita força e coragem!!
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça mai 24, 2011 8:25 am

Obrigada. Custa muito sim, sinto muito a falta dela ainda...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Gatos”