LadyP Escreveu:Você está bem??
No meu local de trabalho existem umas coisas que se chamam 'computadores' e 'net' onde podemos fazer pesquisas e manter-nos informados sobre mil e uma coisas? Sabe isso o que é??
Eu estou a trabalhar (sim trabalho com computadores) e não tenho o vet aqui na porta ao lado pra sair e entrar quando me apetecer ... o patrão não paga pra isso!!
quer que largue o trabalho é?
ao menos preocupei-me com o assunto e vim aqui tentar obter uma resposta (apesar de ficar na mesma)...
já agora, se existem os vets, porque é que participa no forum? mais valia manter-se longe das novas tecnologias.
Desculpem a maneira de falar há com cada um que... enfim...
Boa tarde.
Por acaso até era para a ajudar na decisão da melhor ração a dar ao gato, mas, como afinal até sabe da existência de uma das melhores, a que dá ao seu cão, abstenho-me de lhe recomendar outra que não a da mesma qualidade. Ambos são animais DA MESMA CASA!
Quanto ao citado a bold, aqui vai a resposta:
Pesquisas, a partir do Local de trabalho, sobre assuntos não relacionados com trabalho, interferem negativamente na produtividade obrigatória pela qual é paga. Entretanto, deixar o Local de trabalho para sair, seja para o que for, ou não dar produtividade de trabalho porque..., PAGO, dão o mesmíssimo resultado. Aliás, se sair não ganha mas estando em pesquisas... ganha mas não produz...! Resultado: "falta de produtividade", algo de que o nosso País sofre há demasiados Anos!
Boa sorte com os animais,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>