Hoje a Kika vem pra casa!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
BlackEagle
Membro Júnior
Registado: segunda jun 13, 2011 11:20 am

segunda jun 13, 2011 11:31 am

LuMaria Escreveu::roll: Continuamos quase na mesma não?
se o user ja se livrou das whiskas fez muito bem!! porquê o 'quase na mesma'?
Agora que mal tem dar CatShow? é que esta ração nao tem nada a ver com as whiskas, tenho uma cunhada com 3 gatos e todos comem ração da purina e dão-se muito bem!!
comem uma rações de média qualidade e até agora nunca se deram mal.

Acho que fez bem em ter optado por essa ração, sempre é melhor que as malditas whiskas!! :)

p.s a gatinha ja foi ao vet?? veja la isso :|
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jun 13, 2011 12:02 pm

Quase na mesma no sentido em que dá RC ao cão e procura barateza no gato. É preciso explicar tudo?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda jun 13, 2011 12:23 pm

cada um dá o que pode. eu dou r.c. a uns, iams a outros e a.g. a outros. não devem ser todas iguais
LuMaria
Membro Veterano

segunda jun 13, 2011 12:41 pm

Pois tirando um animal que tem de fazer dieta especial, não vejo porque dar alimento diferente. É tão somente a minha opinião.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
BlackEagle
Membro Júnior

segunda jun 13, 2011 1:17 pm

Calma LuMaria!!!
Apenas afirmei que Catshow da Purina não é assim tão baratusca e má como as whiskas e acho que a LadyP fez a opçao mais acertada dentro das possibilidades dela.
As tantas o gato ate pode ja ter experimentado RC e nao ter gostado!
Isto há gostos para tudo!! :lol:
<strong>'Quatro patas bom, duas patas ruim!'</strong>
LuMaria
Membro Veterano

segunda jun 13, 2011 1:37 pm

Calma? :lol:
Eu estou calma. A dona deste tópico é que foi banida por mau comportamento.
BlackEagle
Membro Júnior

segunda jun 13, 2011 2:05 pm

Banida?why?
O user dela ainda la esta e dá pra enviar pm's!! :o
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jun 13, 2011 2:36 pm

LadyP Escreveu:Você está bem??
No meu local de trabalho existem umas coisas que se chamam 'computadores' e 'net' onde podemos fazer pesquisas e manter-nos informados sobre mil e uma coisas? Sabe isso o que é??
Eu estou a trabalhar (sim trabalho com computadores) e não tenho o vet aqui na porta ao lado pra sair e entrar quando me apetecer ... o patrão não paga pra isso!!
quer que largue o trabalho é?
ao menos preocupei-me com o assunto e vim aqui tentar obter uma resposta (apesar de ficar na mesma)...

já agora, se existem os vets, porque é que participa no forum? mais valia manter-se longe das novas tecnologias.
Desculpem a maneira de falar há com cada um que... enfim...
Boa tarde.

Por acaso até era para a ajudar na decisão da melhor ração a dar ao gato, mas, como afinal até sabe da existência de uma das melhores, a que dá ao seu cão, abstenho-me de lhe recomendar outra que não a da mesma qualidade. Ambos são animais DA MESMA CASA!

Quanto ao citado a bold, aqui vai a resposta:

Pesquisas, a partir do Local de trabalho, sobre assuntos não relacionados com trabalho, interferem negativamente na produtividade obrigatória pela qual é paga. Entretanto, deixar o Local de trabalho para sair, seja para o que for, ou não dar produtividade de trabalho porque..., PAGO, dão o mesmíssimo resultado. Aliás, se sair não ganha mas estando em pesquisas... ganha mas não produz...! Resultado: "falta de produtividade", algo de que o nosso País sofre há demasiados Anos!

Boa sorte com os animais,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda jun 13, 2011 8:29 pm

BlackEagle Escreveu:Banida?why?
Então deve ser só para si. O user já não existe.
LuMaria
Membro Veterano

segunda jun 13, 2011 8:29 pm

BlackEagle Escreveu:Banida?why?
Então deve ser só para si. O user já não existe.
BlackEagle
Membro Júnior

terça jun 14, 2011 8:08 am

sim, realmante agora deu de frosques!!

devia ainda estar em processo de eliminação!! hahaha
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jun 14, 2011 10:00 am

BlackEagle Escreveu:Calma LuMaria!!!
Apenas afirmei que Catshow da Purina não é assim tão baratusca e má como as whiskas e acho que a LadyP fez a opçao mais acertada dentro das possibilidades dela.
As tantas o gato ate pode ja ter experimentado RC e nao ter gostado!
Isto há gostos para tudo!! :lol:
Cat CHOW

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Gatos”