Pedido de aujuda e desabafo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

segunda jul 11, 2011 12:10 pm

Olá Chamarrita,

O gatinho todo branco recebeu imensas solicitações. Recebi cerca de 16 emails e pedi-lo, a dizer que os filhos tinham adorado, que a mulher tinah adorado, que os seus gatinhos anterior tinham falecido ha pouco tempo, que adoravam gatos, que queriam muito dar o lar a um. Mas sempre que eu dizia que o branquinho já estava reservado, nunca mais diziam nada.

Houve ainda uma pessoa que me perguntou se o branquinho das orelhas era fêmea, pois só queria se fosse fêmea. O desgraçado tinha logo que sair com "tintins", foi o azar dele.

Entretanto entreguei o gatinho branco a um senhor que me contactou e que já foi meu vizinho. Pareceu-me ema pessoa sensata e já teve gatos, pelo que tem alguma experiência. além disso deixou-me a porta aberta para o vir quando quisesse e vai enviar-me fotografias dele, periodicamente.

Entretanto levei os outros pequenos à clínica, ma omo fui de manhã, não estavam lá os veterinários e apenas falei com uam funcionária. Deixei lá 12 euros para me ficarem com o branquinho, que me disseram que arranjaria dono com facilidade. Ao branco e preto disseram que seria dificil arranjar alguém, por ser preto e comum. Saí de lá se saber bem o que fazer. Voltei a po-lo junto da mãe, que ficou muito feliz por vê-lo.

A minha avó já está mais calma. Penso que o que se passou foi mesmo o choque de se ver sem o meu avô, pois eles têm uam ligação muito forte e, apesar de idoso, o meu avô foi sempre muito saudável, o que levou a que esta situação tenha tomado a minha avó de surpresa.

Entretanto recebi uma mensagem de uma pessoa aqui da Arca a perguntar pelo gatinho preto e branco :D Espero que dê em qualquer coisa. A esperança é a última a morrer.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda jul 11, 2011 12:50 pm

vai correr tudo bem :) apesar de tudo, fico contente com as notícias!
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Satomi
Membro Veterano
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm

segunda jul 11, 2011 9:16 pm

Esse preto e branco é muito parecido com o meu Raviolli :D 3 meses de idade agora

Imagem

Mas esse gatinho é mesmo lindo, digo mesmo sinceramente =) Nao sei como ninguem ainda apareceu para ficar com ele .. :(

(há bocado enganei-me na imagem :S)
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

segunda jul 11, 2011 10:20 pm

Então e a Romã??
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
Responder

Voltar para “Gatos”