O gatinho todo branco recebeu imensas solicitações. Recebi cerca de 16 emails e pedi-lo, a dizer que os filhos tinham adorado, que a mulher tinah adorado, que os seus gatinhos anterior tinham falecido ha pouco tempo, que adoravam gatos, que queriam muito dar o lar a um. Mas sempre que eu dizia que o branquinho já estava reservado, nunca mais diziam nada.
Houve ainda uma pessoa que me perguntou se o branquinho das orelhas era fêmea, pois só queria se fosse fêmea. O desgraçado tinha logo que sair com "tintins", foi o azar dele.
Entretanto entreguei o gatinho branco a um senhor que me contactou e que já foi meu vizinho. Pareceu-me ema pessoa sensata e já teve gatos, pelo que tem alguma experiência. além disso deixou-me a porta aberta para o vir quando quisesse e vai enviar-me fotografias dele, periodicamente.
Entretanto levei os outros pequenos à clínica, ma omo fui de manhã, não estavam lá os veterinários e apenas falei com uam funcionária. Deixei lá 12 euros para me ficarem com o branquinho, que me disseram que arranjaria dono com facilidade. Ao branco e preto disseram que seria dificil arranjar alguém, por ser preto e comum. Saí de lá se saber bem o que fazer. Voltei a po-lo junto da mãe, que ficou muito feliz por vê-lo.
A minha avó já está mais calma. Penso que o que se passou foi mesmo o choque de se ver sem o meu avô, pois eles têm uam ligação muito forte e, apesar de idoso, o meu avô foi sempre muito saudável, o que levou a que esta situação tenha tomado a minha avó de surpresa.
Entretanto recebi uma mensagem de uma pessoa aqui da Arca a perguntar pelo gatinho preto e branco