leonildecarvalho Escreveu:
(...)
Há pouco, estive a dar-lhes a paparoca pela seringa e notei que a Papoila não estava tão activa como normalmente está. Dei-lhe agua pela seringa e bebeu 6 mml, o que é muito. Estava mesmo com sede.
Bom dia.
Estive a vigiar os gatinhos até às 3 da matina, hora em que lhes dei a última papa da noite. Levantei-me às 6 da manhã já porque ontem eu não estava a gostar de ver a Papoila tão paradita...! Quando hoje entrei no quarto, mais uma vez que ela não veio ao meu encontro. Tive que a ir buscar para lhe dar de comer. Comeu ração demolhada, por ela própria e deu umas lambidelas no patê. Eu continuava a notar que apesar de ter comido (pouco) estava paradita e o olhar havia perdido o brilho natural. Ainda lhe dei 3 mml de papa, não consegui mais porque ela cerrou os dentes e não queria mesmo, então fiz uma forcinha com mais 2mml de água que nem isso ela queria desta vez. Após a "caminha feita de lavado, coloquei-a lá mas como os irmãos a incomodavam, tive que estar com ela ao colo. Ronrronou que se fartou, com a cabecita encostada ao meu peito. Assim adormeceu mas não esperei mais e levei-a ao Hospital Vet. Assim que deu entrada o Dr. Simão após a ver, veio ter comigo a pedir autorização para uma análise porque, desconfia duma descompensação dos "iões", porque ela apresentou (já lá) estrabismo a apontar o nariz, pela provável perda de potássio, etc... Ficou de me chamar assim que tivesse resultados.
Peço a S. Francisco de Assis que dê forças a esta gatinha para lutar, já que chegou até aqui...!
Gostava ter melhores notícias mas, infelizmente não as tenho, à excepção dos manos se encontrarem bem activos e a comer por eles próprios. Eu é que não dispenso insistir com as seringadas porque entendo que ainda não comem o suficiente.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>