Beijocas
Martim-Um gatinho especial
Moderador: mcerqueira
Obrigada Leonilde pela explicação, pois então os "meus" rafeirinhos siameses são então denominados de colorpoint, é isso? E o que é o nó
na cauda? tenho muito que aprender no mundo dos felinos. Acho que as "misturas de raças nos gatos dão sempre "padões de cor" tão giros, é o que os torna únicos
. Vou ver se tiro umas fotos ao Tymon junto do mano Martim, é giro ver as diferenças.
Beijocas
Beijocas
<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
Como cão e gato...
Escusas de estar a posar para a foto que eu não arredo pata daqui

By star005 at 2011-09-26
Enquanto estás de pose, vou dar uma espreitadela a ver se cai alguma goluseima

By star005 at 2011-09-26
De certeza que estás a pensar que estás sózinho na foto

By star005 at 2011-09-26
Adooooroooo os meus doces
Escusas de estar a posar para a foto que eu não arredo pata daqui

By star005 at 2011-09-26
Enquanto estás de pose, vou dar uma espreitadela a ver se cai alguma goluseima

By star005 at 2011-09-26
De certeza que estás a pensar que estás sózinho na foto

By star005 at 2011-09-26
Adooooroooo os meus doces
<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
Isto aqui é quentinho, estou a ficar com sono

By star005 at 2011-10-01
Será que a mamã me está a ver?

By star005 at 2011-10-01
Aiiii...que sono...

By star005 at 2011-10-01
Pronto, vou dormir

By star005 at 2011-10-01
Decidi ajudar a mamã nas limpezas...

By star005 at 2011-10-01
Isto de limpezas dá cá um soneco, "trabalhámos" tanto, eu e o Yoshi que estamos estafados...

By star005 at 2011-10-01
Ai que soninho tão bom...

By star005 at 2011-10-01
Sou mesmo fofo não sou? Até a dormir

By star005 at 2011-10-01

By star005 at 2011-10-01
Será que a mamã me está a ver?

By star005 at 2011-10-01
Aiiii...que sono...

By star005 at 2011-10-01
Pronto, vou dormir

By star005 at 2011-10-01
Decidi ajudar a mamã nas limpezas...

By star005 at 2011-10-01
Isto de limpezas dá cá um soneco, "trabalhámos" tanto, eu e o Yoshi que estamos estafados...

By star005 at 2011-10-01
Ai que soninho tão bom...

By star005 at 2011-10-01
Sou mesmo fofo não sou? Até a dormir

By star005 at 2011-10-01
Obrigada tia Manuela...voltaste, já tava com saudades
sabes eu só vou ajudar a mamã para a "atrapalhar" é giro vê-la com o aspirador e a "gritar" MARTIM, SEU SACANITA, SAI DAI...
e depois ainda desafio o Yoshi para atrapalhar comigo
. Claro que passado pouco tempo está a mamã a brincar conosco e a esquecer-se da limpeza
...mas sabes isto cansa e eu e o Yoshi como ainda somos meio bébés caimos de sono e pronto é soneca na certa
. Beijocas da mamã, do papá, dos meninos e dos meus manos, para voces e para as minhas priminhas fofas. 
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Está tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao lindo
e a crescer a olhos vistos
Nota-se que o trato não poderia ser melhor
Vai ficar um bebezão mimalho.
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Obrigada Leonilde, pois é JÁ É um bébézão mimalho, aliás todos os animais cá da casa são bébézões mimalhos
...tratadinhos nas "palminhas das mãos" os meus meninos, não consigo ser de outra forma. Assumi um grande compromisso com eles, e "só" tenho de lhes dar o que eles me dão a mim, muito amor e carinho
. Dá gosto vê-los felizes, vê-se que o são, quando brincam, quando nos dão miminhos, quando nos pedem miminhos e proteção e vê-los crescer e fazer parte desta familia é uma dádiva
. O Martinzinho é um tareco super brincalhão, quando às vezes não espero lá salta ele de qualquer lado para a minha frente, tipo...CHEGUEI
...no outro dia trepou pelas pernas do papá, já o tinha feito e o papá achou imensa piada
...só que desta vez estava de...calções
...só o ouvia: ai, ai, ai, e o sr. Martim até parece que se ria
...e o papá acabou por se rir também
. Para além disto, deu em mamar nos pêlos do Yoshi...e ele, armado em "mãe" deixa
, cachorro doido, mas é giro ver que se dão tão bem. Agora dormem juntos, apesar de terem cada um a sua cama...é fácil quando escolhem a cama do Yoshi, mas quando escolhem a do Martim...imaginem a ginástica que o Yoshi faz para lá caber e com o Martolas por cima
, pudera é fofinho o mano cão. Está a ficar pesadito, apesar de eu não saber ao certo se é o peso ideal ou não, está quase na altura de ir ao dr. vet, vamos ver. Outro dia atrevi-me a dar-lhe um pouco de filete de pescada cru...bem o Martinzinho maravilhou-se
...depois pensei (sim, só depois...
) será que lhe vai fazer mal? qual quê, para além de se maravilhar com a peixarada, não lhe fez mal nenhum. Adora comer os crocantes do Yoshi e da Shiwa (a Shiwa tem 9 meses, ainda come junior), o vet diz que não faz mal nenhum...assim o moço tem mais variedade, ora come de cão, ora de gatinho
. Bom desculpem o relatório mas estou mesmo fascinada com este menino, é algo de muito especial.
Beijocas
Beijocas
Paula fico muito feliz em ver que esse Martim também é muito especial para si. Sei que todos os seus meninos são especiais mas ... há sempre um especial não é? E o Martim é o tal ... SPECIAL ONE.
Acho que o meu Martim onde quer que esteja vai ficar muito contente com esta homenagem e por ter um primo tão patareco como ele era.
Beijocas para todos e um muito especial para o querido Martim

Acho que o meu Martim onde quer que esteja vai ficar muito contente com esta homenagem e por ter um primo tão patareco como ele era.
Beijocas para todos e um muito especial para o querido Martim
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Arguida: Madrinha babadona
Star005: Se não fosse assim...não valia a pena tê-los, né?
Por cá também são demasiado amimalhados
Leo
Star005: Se não fosse assim...não valia a pena tê-los, né?
Por cá também são demasiado amimalhados
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Pois é Manuela, é mesmo especial, tem qualquer coisa que não consigo explicar e certo é que os adoro a todos, mas este pirralho faz-me rir à gargalhada e às vezes quando estou um pouco em baixo, o Yoshi e a Shiwa vêm fazer miminhos, percebem tudo, os sacanitas...mas o Martim para além dos miminhos começa a fazer "besteiras" e claro acabo sempre por rir e ficar mais aliviada dos stresses...tem mesmo um dom especial o meu Martim...acho que o priminho Martim, lá deve enviar umas mensagens ao garotinho com umas dicas...
Leonilde, a Manuela só puderia ser mesmo uma tia/madrinha babada, tem um coraçãaaaaaoooooo GRAAAANNNNDEEEEEE...
Eu se pudesse ainda tinha mais...mas a vida está dificil e quero dar tudo de bom aos que tenho.
Agora ando a ver se encontro um dono 5***** para um bichaninho com 2 meses, lindo, amarelinho/alaranjado, é um doce, mas está um pouco complicado, está na altura ideal para conhecer uma nova familia e tenho medo que se crescer mais , venha a ser mais dificil encontrar quem o queira...vamos ver, eu sou persistente
Leonilde, a Manuela só puderia ser mesmo uma tia/madrinha babada, tem um coraçãaaaaaoooooo GRAAAANNNNDEEEEEE...
Eu se pudesse ainda tinha mais...mas a vida está dificil e quero dar tudo de bom aos que tenho.
Agora ando a ver se encontro um dono 5***** para um bichaninho com 2 meses, lindo, amarelinho/alaranjado, é um doce, mas está um pouco complicado, está na altura ideal para conhecer uma nova familia e tenho medo que se crescer mais , venha a ser mais dificil encontrar quem o queira...vamos ver, eu sou persistente
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Pois.... está difícil para qualquer um de qualquer cor.
Esta pretinha que aqui está, vamos a ver se a mesma estrelinha que iluminou a ninhada, também a iluminará?
A Manuela é um coração "podre de mole" para com os animais
Leo
Esta pretinha que aqui está, vamos a ver se a mesma estrelinha que iluminou a ninhada, também a iluminará?
A Manuela é um coração "podre de mole" para com os animais
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Pois é Leonilde, já tinha reparado que a Manuela é assim...mas tem companhias...

Diz o roto ao nú não é? É como a Paula diz como coração "podre de mole" estou muito bem acompanhada.
Olha que duas que se juntaram a mim.
Como se portou o Martinzinho hoje? Espero que bem ... como sempre.
Olá Manuela "coração podre de mole", daqui Paula "coração podre de mole", a Leonilde "coração podre de mole", deve estar ocupada neste precisiso momento...
.
O Martolas anda a portar-se lindamente, para além de já ter trepado à palmeira 300000 vezes e de lhe ter destruido umas dezenas de folhas
, resolveu quedeveria mudar de hobby
, e então foi bailar com a minha querida escultura de uma bailarina que tenho no móvel da tv...coitada espero que não lhe dê nenhum desmaio
. Como se não bastasse resolveu também verificar se a ficus está bem regada, e claro, para isso precisa de remexer a terra da dita plantinha
. Resolvi, numa das minhas limpezas/reciclagens ofertar-lhe os carrinhos de linhas vazios...era vê-lo aos pulos atrás dos carrinhos e a rebolar com eles, é mesmo patusco o bichaninho
. Ontem, sem querer fechei-o na wc, e depois começei a ouvir um miadinho, fartei-me de chamar, Martim, Martim...já estava a assustar-me
mas seguindo o som do miado lá consegui perceber onde estava o sacanita
...nem dei por ele entrar lá, mas o que é certo é que o rapaz se desenrrascou a pedir para sair
. É mesmo um danadinho, mas até dá gosto vê-lo crescer feliz
. Está a ficar com umas cores lindissimas, e engraçado ver as mudanças e começa a criar um corpinho de gatinho mais crescido, já deixou aquele corpinho de bébé, apesar de ser sempre o meu bébé mimalho, como diz a Leonilde. Enfim donas babadas.
Beijocas para todos aí, festinhas às "minhas" meninas e lambidelas do Martim.
O Martolas anda a portar-se lindamente, para além de já ter trepado à palmeira 300000 vezes e de lhe ter destruido umas dezenas de folhas
Beijocas para todos aí, festinhas às "minhas" meninas e lambidelas do Martim.
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
"bem fêto"Arguidaa Escreveu:![]()
![]()
![]()
O que é isto de estarem a falar nas minhas costas???
![]()
![]()
![]()
Diz o roto ao nú não é? É como a Paula diz como coração "podre de mole" estou muito bem acompanhada.![]()
![]()
![]()
Olha que duas que se juntaram a mim.![]()
![]()
![]()
Como se portou o Martinzinho hoje? Espero que bem ... como sempre.![]()
![]()
Gostam mais de "objectos" que para nós já não prestam do que propriamente brinquedos XPTO
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>