Pinfinhas!Esterilizada e com pós operatório sofrido

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta dez 22, 2011 9:39 am

Oh... :( coitadinha! Desejo de todo o coração que recupere rapidamente..

Anseio por ler aqui que já está tudo bem!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quinta dez 22, 2011 10:24 am

Pois eu também estou desejando que isto passe, pois têm sido dias muito aflitivos e noites sem dormir em especial por vê-la sofrer. Mas os animais são extraordinários e a minha Pinfinhas parte-me o coração, na primeira e segunda noite até esteve mais ou menos e dormiu na alcofinha junto à minha cama, mas nas noites seguintes começou a piorar e estava desassossegada, andava de um lado para o outro, eu sem saber o que ela queria apaguei a luz do quarto para ver se ela acalmava, mas para surpresa minha eis que ela se põe na patinhas traseiras empoleirada à minha cama a gemer, queria vir dormir comigo como tem feito desde que veio para minha casa (desde à quatro anos), e assim foi temos dormido como sempre dormimos, abraçadas um à outra, ela com a patinha dela na minha mão e abraçadas. Quanto ao comer tem sido à colher, como se fosse um bebé (desculpem a comparação, mas para mim...) logo que vê a colher chegar abre logo a boca. É uma delicia de gatinha, a minha Pinfinhas.
Susana31
Membro
Registado: quarta jul 15, 2009 4:12 pm

quinta dez 22, 2011 10:37 am

Pinfinhas, só passei para lhe deixar um abraçinho, e desejar as melhoras da sua menina... :wink: a forma como a descreve, e como dorme consigo, fez-me lembrar a minha menina que já partiu...dormiamos exatamente assim...de "mãos dadas e abraçadas" como se ela fosse um bebé... :cry: tenho tantas saudades... :( :(
Ela tb passou mto mal qdo foi esterilizada, mas depois passou...e no seu caso o tempo tb vai ser o melhor..vai ver q para a semana ela vai estar bem melhor...e qdo ficar sem o colar, vai ficar cm nova... :wink: a minha menina até reação alergica ao adesivo fez...ficou c a barriguinha quase em carne viva... :cry:
Força p si que bem precisa, e as melhoras da princesa Pinfinhas... :P
Pinfinhas
Membro Veterano

sexta dez 23, 2011 10:26 am

A minha Pinfinhas voltou ontem à noite à clínica, teve que raspar a pele em volta da cicatriz pois estava a criar uma crosta. Segundo nova opinião o que lhe provocou toda esta situação foi o produto que a Vet deu para fazer limpeza. O referido produto queimou a pele criando assim a tal crosta, agora retiramo-lo e passamos a usar soro fisiológico. Vamos ver o que vai dar. Estou muito triste.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta dez 23, 2011 10:40 am

Pobre gatinha!!

vai ver que tudo vai correr pelo melhor, e que e Pinfinhas irá ficar bem!! e uma grande mimalhinha!!!
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta dez 23, 2011 11:11 am

E o líquido em questão era impróprio ou foi a Pinfinhas que fez alergia?

Continuação de melhoras!!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Pinfinhas
Membro Veterano

sexta dez 23, 2011 11:19 am

O liquido foi a Vet que me deu, mas acho que foi a Pinfinhas que fez alergia, porque parecia que a 1ª camada de pele estava a criar uma crosta que parecia uma queimadura, também o Bephantene Plus foi retirado e substituído por uma pomada que a Vet. deu.
MiCas2011
Membro Veterano

segunda dez 26, 2011 11:18 am

Bom dia.

E como está a Pinfinhas? Desejo que tenha passado um Natal melhorzinha...

O costume é só colocar betadine... não sei porque colocou pomada e liquido...

Mas o mais importante é estar melhor.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Pinfinhas
Membro Veterano

terça dez 27, 2011 8:58 am

Olá e bom dia, espero que tenham tido um bom Natal.
A Pinfinhas está melhor, vai hoje de novo ao Vet. para ver se pode tirar os pontos, o que não acredito. O liquido que pus foi a Vet que mandou, aliás trouxe logo da clínica, não o comprei. Agora já tem melhor aspecto, mas coitadinha está farta de usar o colar e eu também já me custa vê-la a tentar lamber-se e só consegue lamber o colar. Hoje vamos ver o que vai acontecer.
MiCas2011
Membro Veterano

terça dez 27, 2011 10:34 am

Olá Pinfinhas, ainda bem que a gatinha está melhor.
Eu percebi que foi a vet que lhe mandou esse liquido, mas estranhei...
Coitadinha da gatinha... pois eles não gostam nada dos colares mas tem que ser, senão estragavam ainda mais o trabalho dos vets com aquela linguinha aspera!

Depois se puder, diga alguma coisa do resultado da consulta.
MiCas2011
Membro Veterano

terça jan 03, 2012 4:44 pm

Nunca mais soubemos nada da Pinfinhas...

Desejo que esteja recuperada.
Pinfinhas
Membro Veterano

terça jan 03, 2012 4:52 pm

A Pinfinhas, depois de muito penar já se encontra recuperada e já faz a sua vidinha normal. Foi um susto e pêras, realmente a minha menina é muito especial e delicada. Mas se antes era super mimada, agora nem vos digo, ela já tinha uma grande adoração por mim, mas agora é demais. Antes sempre colada a mim, sempre. Mas ...eu gosto tantoooo minha princesa.
MiCas2011
Membro Veterano

terça jan 03, 2012 4:55 pm

:) Oh que bom que já está tudo bem! Ainda bem... confesso que fiquei preocupada, porque geralmente correm sempre bem as esterilizações!

A menina deve ter apanhado um susto, e agora só quer o miminho da dona!
Drumonde
Membro
Registado: quinta abr 28, 2011 4:00 pm

terça jan 03, 2012 4:58 pm

Que bom que a princesinha já está a recuperar, quando a minha Lana fez a operação correu mt bem n sofreu nada, mas varia de gatinho para gatinho.

Feliz Ano!
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça jan 03, 2012 4:59 pm

Que boa noticia :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Responder

Voltar para “Gatos”