resolvido.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Acho que devia ler o tópico e não só ver as fotos.
Parece-me que, caso não apareça o dono original, já tem quem o queira adoptar (e uma dona que será como ganhar o jackpot do Euromilhões, versão felina) mas, se pretende adoptar, existem tantos gatos por aqui que ainda não tiveram a mesma sorte, porque não procurar um que lhe toque o coração?
Boa sorte...
Lucci, tu dá novidades do jeitoso, está bem? Não sejas forreta e guardes tudo para ti lol...
Parece-me que, caso não apareça o dono original, já tem quem o queira adoptar (e uma dona que será como ganhar o jackpot do Euromilhões, versão felina) mas, se pretende adoptar, existem tantos gatos por aqui que ainda não tiveram a mesma sorte, porque não procurar um que lhe toque o coração?
Boa sorte...
Lucci, tu dá novidades do jeitoso, está bem? Não sejas forreta e guardes tudo para ti lol...
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Eh Eh , as novidades que tnho não são muitas, mas desde ontem à noite já recebi bastantes emails e telefonemas a perguntar pelo gatinho! Mas ninguém é o dono, apenas dizem que o querem adoptar!!!
O mais engraçado é que há gente que me liga e diz : olhe depois não o deite fora, ligue me que eu fico com ele!!!
, então eu recolhi-o, e ia deitá-lo fora??!!!, mas o bicho é o quê uma saca plástica, um guardanapo, até esses são recicláveis???!!!!!
A decisão está tomada se até sexta feira próxima ninguém reclamar o miudo, e fizer real prova que é o dono e também vai ter de explicar o que aconteceu, o miudo segue pra o seu lar.
senão, está ADOPTADO!! por mim, pela kika ( embora ninguém lhe tenha dito nada), pelo Gui e pela pessoa que mais anseia mas não diz, pelo meu namorido!!!!
O mais engraçado é que há gente que me liga e diz : olhe depois não o deite fora, ligue me que eu fico com ele!!!

A decisão está tomada se até sexta feira próxima ninguém reclamar o miudo, e fizer real prova que é o dono e também vai ter de explicar o que aconteceu, o miudo segue pra o seu lar.
senão, está ADOPTADO!! por mim, pela kika ( embora ninguém lhe tenha dito nada), pelo Gui e pela pessoa que mais anseia mas não diz, pelo meu namorido!!!!
Agradeço a sua "ajuda", mas de facto li o tópico todo e não só vi as fotos!!Garfield2010 Escreveu:Acho que devia ler o tópico e não só ver as fotos.
Boa sorte...
Parece-me que se dá ao direito de me julgar, sem me conhecer de lado nenhum. Talvez seja mesmo esse o problema: o de ser nova aqui, enquanto membro registado.
Bem sei que o que mais há por aí são gatinhos para adoptar. Quase todos os dias visito os sites que tenho nos meus favoritos. Quer ver a lista???
E o gatinho que procuro, tem as características deste peludinho.
Tenho gatos há mais de 20 anos e gatos mais mimalhos que os meus não encontra. Infelizmente de momento só tenho uma gatita.
Todos os animais que tive foram esterilizados, vacinados, desparasitados e tudo o mais.
Portanto escusa de dar lições de moral a quem não conhece.
Tenho a certeza que o peludinho ficará muito bem com a Lucci, mas não lhe dá o direito de indirectamente achar que não ficaria bem comigo, mandando-me ir procurara outro.
Não me conhece, portanto guarde as observações "clichés" para si.
Pelo meu lado, vou continuar a procurar o peludinho que gostaria de ter.
Penso que tenho o direito de poder escolhê-lo, não??
Quanto ao peludinho, desejo-lhe muitas felicidades junto da sua nova família.
<p>A morte não nos rouba os seres amados. Pelo contrário guarda-os e imortaliza-os na nossa recordação. A vida assim, é que no-los rouba muitas vezes e definitivamente. </p>
<p>(Autor desconhecido) </p>
<p> </p>
<p>TiTa</p>
<p> </p>
<p>TiTa</p>
Tiita,
acho que ninguém a julgou, pode ter mal interpretado a Garfield, acredito que tenha sido isso que aconteceu apenas um mal entendido!
A sugestão que a Garfield deu seria a que muitos dariam, não vale a pena tomar isso como uma ofensa, é apenas uma sugestão tão válida qto outra qualquer.
Espero que encontre um miau que goste brevemente!
acho que ninguém a julgou, pode ter mal interpretado a Garfield, acredito que tenha sido isso que aconteceu apenas um mal entendido!
A sugestão que a Garfield deu seria a que muitos dariam, não vale a pena tomar isso como uma ofensa, é apenas uma sugestão tão válida qto outra qualquer.
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Obrigada Lucci em primeiro lugar pela defesa.Lucci Escreveu:Tiita,

Em segundo lugar Tiita, se leu então percebeu que já tinha dono caso o definitivo não apareça. Assim sendo, parecem-me descabidas as suas mensagens. Eu não a julguei pois não a conheço. Tem gatos há mais de 20 anos? Óptimo, eu também. Procura um gato com estas características? Você e mais 5000, no mínimo. Por isso, "start digging" minha cara e boa sorte.
Só respondi que o gato já tinha adoptante impecável porque o tem, a si não conheço, de facto. A Lucci tem dado provas de ser uma pessoa com coração grande. E contra factos....
Ahhhh e só respondi assim, um pouco para o agreste, porque realmente acho a sua resposta descabida e não gostei. Apenas salientei o facto de, para além das fotos de um gato bonito e apelativo, existirem também frases, frases essas que salientavam bem que já teria dono, caso o original nao surja, logo, o mais normal é que a aconselhe a procurar noutros lados. Claro está que percebi logo que os "outros" não preencheriam os seus, digamos, requisitos...
Boa sorte na demanda e passar bem, simmmmm?:roll:
Há com cada uma

E agora, ao que de facto, me interessa: Lucci, o que é que o pimpolho poderá ter? Pareceu-me, pelas tuas respostas anteriores, que ele poderá ter algum problema de saúde....
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Não percebo por que teima em escrever-me nesse tom!!
Não fui incorrecta consigo! Reagi da maneira que reagi, por não ter, de facto apreciado a forma como se dirigiu a mim.
Não sou qualquer pessoa com um gosto passageiro por gatos. Sei muito àcerca deles e não gosto de ser tomada por uma ignorante, por quem não me conhece!
A Garfield acusou-me (injustamente) e eu apenas reagi. Não gostou? Temos pena! Quem diz o que quer, ouver o que não quer. Atrás do ecrã, estão pessoas com sentimentos que têm o direito a que se dirigem a elas de forma correcta. Há muitas formas de dizer as coisas.
Fique a saber que não é por capricho que procuro um gatinho com parecenças a este, Sim?! Tenho motivos muito fortes para tal!! Mas isto agora não interessa nada para aqui.
Pois é, tem toda a razão... ele há com cada uma!!!! Mas que coisa mais ridícula.
Afinal, acusa-me de quê? Antes de ter postado, não vi escrito em lado nenhum, uma concretização de adopção, mas dúvidas acerca da mesma.
Passe bem vossê própria, sim!!!!!!!!!!!!!!!!
Não fui incorrecta consigo! Reagi da maneira que reagi, por não ter, de facto apreciado a forma como se dirigiu a mim.
Não sou qualquer pessoa com um gosto passageiro por gatos. Sei muito àcerca deles e não gosto de ser tomada por uma ignorante, por quem não me conhece!
A Garfield acusou-me (injustamente) e eu apenas reagi. Não gostou? Temos pena! Quem diz o que quer, ouver o que não quer. Atrás do ecrã, estão pessoas com sentimentos que têm o direito a que se dirigem a elas de forma correcta. Há muitas formas de dizer as coisas.
Fique a saber que não é por capricho que procuro um gatinho com parecenças a este, Sim?! Tenho motivos muito fortes para tal!! Mas isto agora não interessa nada para aqui.
Pois é, tem toda a razão... ele há com cada uma!!!! Mas que coisa mais ridícula.
Afinal, acusa-me de quê? Antes de ter postado, não vi escrito em lado nenhum, uma concretização de adopção, mas dúvidas acerca da mesma.
<p>A morte não nos rouba os seres amados. Pelo contrário guarda-os e imortaliza-os na nossa recordação. A vida assim, é que no-los rouba muitas vezes e definitivamente. </p>
<p> </p>
<p>TiTa</p>
<p> </p>
<p>TiTa</p>
-
- Membro Veterano
Mas eu acusei-a do quê, concretamente???? De não ter lido o tópico? Bem, um pouquinho mais atrás quem o encontrou referenciou, claramente, pensei eu de que, como diz o outro, que, caso o dono original não aparecesse dentro de uns dias, ele teria já casa. Daí, ter pensado que não leu bem e ter aconselhado que visse outros gatinhos que precisam de dono. O que é que a ofendeu realmente? Este já ter dono ou ter referido outro gato sem atributos tão exacerbados?! Sem aparência de raças e afins, humm?Tiitaa Escreveu:Não percebo por que teima em escrever-me nesse tom!!
Peço imensa desculpa por pensar que, quem quer ajudar um gato abandonado, tem em consideração mais do que um animal, mesmo que não aparente uma raça, mesmo que seja rafeirola puro e crú, com mazelas e afins. Erro meu afinal...
Mas sabe, há uns à venda, semelhantes, Birmânia, Bosques e afins, também giros. Força! Se afinal o objectivo é encontrar um gato tal e qual este, acho melhor comprar, não me parece que existam em estações de serviço aos pontapés. Pode sempre procurar, não é? Caso não ache, olhe, compre mesmo...
E não seja tão sensível, a sério. Ás vezes, as pessoas estão mesmo a dizer o que pensam, mesmo online...
E se as 1500 pessoas que contactaram a Lucci sobre este gato, com motivos nobres decerto como os seus, viessem para aqui "armar barraco", obstruíam a Arca lol

Afinal ganhei mais um "cromo/a" para a caderneta lol... Ainda me faltava este! Mas não, este não adopto: DEFINITIVAMENTE!
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

O que pr'áqui vai

Mas passando ao que importa: como é que está o pimpolho?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
Eu juro, juro Minuxa que, desta vez, não tive a culpaMinuxa Escreveu:![]()
O que pr'áqui vai![]()
Mas passando ao que importa: como é que está o pimpolho?

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Se eu tivesse respondido primeiro, acho que ia ser bem mais acertiva, afinal este não é o fórum das adopções e ainda por cima, há varios posts ao longo do topico a dizer que se não aparecer o verdadeiro dono, é a Lucci que fica com ele!Garfield2010 Escreveu:Eu juro, juro Minuxa que, desta vez, não tive a culpaMinuxa Escreveu:![]()
O que pr'áqui vai![]()
Mas passando ao que importa: como é que está o pimpolho?...
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
Minuxa Escreveu:Se eu tivesse respondido primeiro, acho que ia ser bem mais acertiva, afinal este não é o fórum das adopções e ainda por cima, há varios posts ao longo do topico a dizer que se não aparecer o verdadeiro dono, é a Lucci que fica com ele!Garfield2010 Escreveu:Eu juro, juro Minuxa que, desta vez, não tive a culpaMinuxa Escreveu:![]()
O que pr'áqui vai![]()
Irra, pensei que estava a ficar "tantan" e que já não dizia coisa com coisa. Ainda bem que alguém me entendeuMinuxa Escreveu:Se eu tivesse respondido primeiro, acho que ia ser bem mais acertiva, afinal este não é o fórum das adopções e ainda por cima, há varios posts ao longo do topico a dizer que se não aparecer o verdadeiro dono, é a Lucci que fica com ele!Garfield2010 Escreveu:Eu juro, juro Minuxa que, desta vez, não tive a culpaMinuxa Escreveu:![]()
O que pr'áqui vai![]()

Ó pá, eu até tenho uns "invulgares" cá em casa, se alguém quiser

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Ai o fim de semana dá as voltas á cabeça do pessoal!!
Bem para esclarecer, o gato está adoptado, por mim!!!!
Acho que não preciso de ser mais clara!!!!
Minuxa o menino, pelo que sei da FAT, está numa boa!! Não é nada com ele, só quer é mimo e comidinha!!!!
Cheira me que o Gui vai ter um adversário á altura dele, no que diz respeito ao mimalhanço!!!!
E eu muito chateada, né!!!!

Bem para esclarecer, o gato está adoptado, por mim!!!!
Acho que não preciso de ser mais clara!!!!
Minuxa o menino, pelo que sei da FAT, está numa boa!! Não é nada com ele, só quer é mimo e comidinha!!!!
Cheira me que o Gui vai ter um adversário á altura dele, no que diz respeito ao mimalhanço!!!!
E eu muito chateada, né!!!!