Um abraço para vocês, Arlete e Carlos, e que a dor da vossa perda se possa ir mitigando em breve.MiausRafa Escreveu:Lourencinho, hoje é o dia do teu aniversário e da Diana. Fazes dez aninhos e a Diana doze. Não te vou poder tirar uma foto para registar este dia como costumava fazer, mas terás também as tuas velinhas acesas, em pensamento vamos ter-te presente.
Fica bem meu menino.
Até um dia querido Lourenço
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Obrigada Mlusa e Tassebem pelas vossas palavras.
Está difícil...
Quanto à Eva está a recuperar mas aborrecida porque continua de colar. Enquanto a sutura não estiver totalmente cicatrizada tem que usá-lo porque senão faz asneira...
Já tem permissão para dar uns passeios um bocadinho maiores...mas ainda é pouco.
Boa Páscoa
Um abraço
Está difícil...
Quanto à Eva está a recuperar mas aborrecida porque continua de colar. Enquanto a sutura não estiver totalmente cicatrizada tem que usá-lo porque senão faz asneira...
Já tem permissão para dar uns passeios um bocadinho maiores...mas ainda é pouco.
Boa Páscoa
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
que chatice. tantos meninos doentes, uns a seguir aos outros. pensava que só acontecia comigo. as melhoras da evinha. o outro menino só precisa que não o esqueçam.
Pois é Anja, há alturas em que tudo acontece... A Evinha está melhor, segunda- feira vai ao vet. veremos se tem alta....anja-azul Escreveu:que chatice. tantos meninos doentes, uns a seguir aos outros. pensava que só acontecia comigo. as melhoras da evinha. o outro menino só precisa que não o esqueçam.
Não, não vamos esquecer o menino assim como não esquecemos os que foram antes dele.

Deixaram-nos um VAZIO...Argguida Escreveu:Miaus, sinto exactamente da mesma forma a partida do Martim.![]()
A dor parece que aumenta a cada dia que passa ...
![]()
![]()
Um beijinho EMORME e muita força.

Um grande beijinho também para si Argguida.
MiausRafa o VAZIO é "ENORME" e há dias que parece que é maior do que outros...MiausRafa Escreveu: Deixaram-nos um VAZIO...![]()

Um grande beijinho para si.
(o seu Lourenço era liiindo, mas a sua Eva também é qualquer coisa de linda!

A Eva é muito linda sim, Obrigada Titacris.Titacris Escreveu:MiausRafa o VAZIO é "ENORME" e há dias que parece que é maior do que outros...MiausRafa Escreveu: Deixaram-nos um VAZIO...![]()
![]()
Um grande beijinho para si.
(o seu Lourenço era liiindo, mas a sua Eva também é qualquer coisa de linda!)
O Lourenço era lindo e maravilhoso também…
Faz hoje três meses de uma saudade sem fim….

Lamento imenso a perda do Lourenço, estive a ler e... veio a dor da perda, também perdi o meu companheiro de 11 anos, o meu Bijou há 1 mês, tenho tantas saudades, é um vazio, uma falta, um inconformismo... tento aceitar e imagino-o do outro lado do arco-íris, mas quando recordo, as lágrimas não param, dói demais.... O meu não aparentava que estava doente...mas naquela noite, foi tudo de repente, também se deitou no chão frio com a respiração muito acelerado... fui a correr c ele para o hospital vet, estava cheio de liquido nos pulmões...já não havia nada que se pudesse fazer a não ser aliviar-lhe o sofrimento. Consenti em deixá-lo adormecer...despedir-me dele, olhar para aqueles olhinhos que me liam o pensamento, é muito mas muito triste. Peço desculpa invadir o seu "sítio" com a minha história, mas realmente faz bem falar ou partilhar com aqueles que nos entendem...que infelizmente são poucos. Houve muita gene que me disse "é só um gato..."
A sua homenagem ao Lourenço está lindíssima, espero que se encontre com o meu Bijou e possam brincar um bocadinho......
A sua homenagem ao Lourenço está lindíssima, espero que se encontre com o meu Bijou e possam brincar um bocadinho......
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am
MiausRafa,
Custa tanto quando os nossos amigos patudinhos nos deixam... uma das formas de mitigar a saudade é darmos o nosso amor a outros peludinhos que tanto precisam.
Turrinhas...
Custa tanto quando os nossos amigos patudinhos nos deixam... uma das formas de mitigar a saudade é darmos o nosso amor a outros peludinhos que tanto precisam.
Turrinhas...
Só hoje tive coragem para ler a sua homenagem ao Lourenço. Ao ler a sua homenagem, vieram-me asl lágrimas aos olhos. No dia 18 de Maio faleceu a minha querida Julieta, muito parecida com o seu Lourenço. Foi uma semana de sofrimento sem que eu pudesse fazer alguma coisa senão levá-lo ao vet. Infelizmente não foi possível salvá-la.
É realmente uma dor muito grande perder os nossos queridos amigos de 4 patas. Resta-me a triste consolação de que não sofrem mais.
RIP Lourenço. Vê se encontras a minha Julieta para fazerem companhia um ao outro.
É realmente uma dor muito grande perder os nossos queridos amigos de 4 patas. Resta-me a triste consolação de que não sofrem mais.
RIP Lourenço. Vê se encontras a minha Julieta para fazerem companhia um ao outro.