Até um dia querido Lourenço

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta abr 04, 2012 11:01 pm

MiausRafa Escreveu:Lourencinho, hoje é o dia do teu aniversário e da Diana. Fazes dez aninhos e a Diana doze. Não te vou poder tirar uma foto para registar este dia como costumava fazer, mas terás também as tuas velinhas acesas, em pensamento vamos ter-te presente.
Fica bem meu menino.

Imagem
Um abraço para vocês, Arlete e Carlos, e que a dor da vossa perda se possa ir mitigando em breve.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sábado abr 07, 2012 11:26 pm

Obrigada Mlusa e Tassebem pelas vossas palavras.
Está difícil...

Quanto à Eva está a recuperar mas aborrecida porque continua de colar. Enquanto a sutura não estiver totalmente cicatrizada tem que usá-lo porque senão faz asneira...
Já tem permissão para dar uns passeios um bocadinho maiores...mas ainda é pouco.

Boa Páscoa

Um abraço
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

domingo abr 08, 2012 9:10 am

Um abraço Miaus. Sei o que custa...
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo abr 08, 2012 9:05 pm

que chatice. tantos meninos doentes, uns a seguir aos outros. pensava que só acontecia comigo. as melhoras da evinha. o outro menino só precisa que não o esqueçam.
MiausRafa
Membro Veterano

domingo abr 15, 2012 3:44 am

BetaPat Escreveu:Um abraço Miaus. Sei o que custa...
Obrigada BetaPat. Um abraço.
MiausRafa
Membro Veterano

domingo abr 15, 2012 3:47 am

anja-azul Escreveu:que chatice. tantos meninos doentes, uns a seguir aos outros. pensava que só acontecia comigo. as melhoras da evinha. o outro menino só precisa que não o esqueçam.
Pois é Anja, há alturas em que tudo acontece... A Evinha está melhor, segunda- feira vai ao vet. veremos se tem alta....

Não, não vamos esquecer o menino assim como não esquecemos os que foram antes dele. :cry:
MiausRafa
Membro Veterano

quarta mai 02, 2012 2:48 pm

Imagem

Fez hoje dois meses que o nosso menino nos deixou. A saudade bate cada dia mais forte :cry: só imagens doces como esta e lindas lembranças nos trazem alguma tranquilidade e força para continuar...
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

quarta mai 02, 2012 4:15 pm

Miaus, sinto exactamente da mesma forma a partida do Martim. :cry: :cry: A dor parece que aumenta a cada dia que passa ... :cry: :cry:

Um beijinho EMORME e muita força.
MiausRafa
Membro Veterano

quarta mai 02, 2012 4:20 pm

Argguida Escreveu:Miaus, sinto exactamente da mesma forma a partida do Martim. :cry: :cry: A dor parece que aumenta a cada dia que passa ... :cry: :cry:

Um beijinho EMORME e muita força.
Deixaram-nos um VAZIO... :cry:
Um grande beijinho também para si Argguida.
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

quarta mai 09, 2012 8:32 am

MiausRafa Escreveu: Deixaram-nos um VAZIO... :cry:
MiausRafa o VAZIO é "ENORME" e há dias que parece que é maior do que outros... :(

Um grande beijinho para si.

(o seu Lourenço era liiindo, mas a sua Eva também é qualquer coisa de linda! :) )
MiausRafa
Membro Veterano

sexta jun 01, 2012 11:46 pm

Titacris Escreveu:
MiausRafa Escreveu: Deixaram-nos um VAZIO... :cry:
MiausRafa o VAZIO é "ENORME" e há dias que parece que é maior do que outros... :(

Um grande beijinho para si.

(o seu Lourenço era liiindo, mas a sua Eva também é qualquer coisa de linda! :) )
A Eva é muito linda sim, Obrigada Titacris.
O Lourenço era lindo e maravilhoso também…
Faz hoje três meses de uma saudade sem fim…. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
cati7777
Membro
Registado: sexta out 20, 2006 8:04 am

segunda jun 04, 2012 11:35 pm

Lamento imenso a perda do Lourenço, estive a ler e... veio a dor da perda, também perdi o meu companheiro de 11 anos, o meu Bijou há 1 mês, tenho tantas saudades, é um vazio, uma falta, um inconformismo... tento aceitar e imagino-o do outro lado do arco-íris, mas quando recordo, as lágrimas não param, dói demais.... O meu não aparentava que estava doente...mas naquela noite, foi tudo de repente, também se deitou no chão frio com a respiração muito acelerado... fui a correr c ele para o hospital vet, estava cheio de liquido nos pulmões...já não havia nada que se pudesse fazer a não ser aliviar-lhe o sofrimento. Consenti em deixá-lo adormecer...despedir-me dele, olhar para aqueles olhinhos que me liam o pensamento, é muito mas muito triste. Peço desculpa invadir o seu "sítio" com a minha história, mas realmente faz bem falar ou partilhar com aqueles que nos entendem...que infelizmente são poucos. Houve muita gene que me disse "é só um gato..."
A sua homenagem ao Lourenço está lindíssima, espero que se encontre com o meu Bijou e possam brincar um bocadinho......
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça jun 05, 2012 10:36 am

Muita força neste momento dificil, em que saudade deixa um vazio enorme no coração!! :(
Fatima2011
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am

terça jun 05, 2012 11:05 am

MiausRafa,
Custa tanto quando os nossos amigos patudinhos nos deixam... uma das formas de mitigar a saudade é darmos o nosso amor a outros peludinhos que tanto precisam.
Turrinhas...
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

terça jun 05, 2012 4:17 pm

Só hoje tive coragem para ler a sua homenagem ao Lourenço. Ao ler a sua homenagem, vieram-me asl lágrimas aos olhos. No dia 18 de Maio faleceu a minha querida Julieta, muito parecida com o seu Lourenço. Foi uma semana de sofrimento sem que eu pudesse fazer alguma coisa senão levá-lo ao vet. Infelizmente não foi possível salvá-la.

É realmente uma dor muito grande perder os nossos queridos amigos de 4 patas. Resta-me a triste consolação de que não sofrem mais.

RIP Lourenço. Vê se encontras a minha Julieta para fazerem companhia um ao outro.
Responder

Voltar para “Gatos”