Gato Desaparecido
Moderador: mcerqueira
tenho estado atenta a este tópico... quando tiver noticias diga alguma coisa...
e parabéns aos foristas... ha algum tempo que ja não lia um tópico sem critica alguma... será uma evolução espero que sim.. boa sorte eu tambem ja divulguei pelo FB...
beijinhos
e parabéns aos foristas... ha algum tempo que ja não lia um tópico sem critica alguma... será uma evolução espero que sim.. boa sorte eu tambem ja divulguei pelo FB...
beijinhos
<strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades, mas sim o que está à frente delas." (Axel Munthe)</strong>
sinto me desesperado pelo maty q nunca mais apareceu e a minha namorada anda sempre a chorar. Sempre sai de casa à procura. Com certeza foi apanhado por alguém que fica com ele. Fizemos muitas cartazes, mais pequenos são para meter nas caixas de correio aqui na zona e também nos arredores. Enviamos por mails às clínicas de veternárias. Esperamos que diga nos algo nos próximos dias.
Fazemos figas para que aparece aqui em casa.
Falamos com muita gente e todos acharam que foi apanhado.
Esperamos....
Esperamos....
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm
PPratas, vocês estão a fazer tudo o que podem e sabem para recuperar o Maty... isso é o mais importante. há muitos "talvez" neste momento. pode ter sido apanhado, é verdade, mas também pode estar na rua.PPratas Escreveu:sinto me desesperado pelo maty q nunca mais apareceu e a minha namorada anda sempre a chorar. Sempre sai de casa à procura. Com certeza foi apanhado por alguém que fica com ele. Fizemos muitas cartazes, mais pequenos são para meter nas caixas de correio aqui na zona e também nos arredores. Enviamos por mails às clínicas de veternárias. Esperamos que diga nos algo nos próximos dias.
Esperamos....
tenham calma e não percam (já) a esperança.
sei que perder um animal de estimação não é facil, mas ainda é muito cedo para desistir.
daqui a pouco irao falar com a tal senhora, tenham esperança...
Boas foristas,
A senhora ligou-me e fomos ao local que não apareceu. Descobrimos que esta pessoa é falsa e só queria dinheiro...obviamente ficamos chateados.
Hoje encontramos o gato desaparecido e trazia a coleira. Está entregue em casa que a senhora toma conta dele. Viemos ver aqui à net e procurar algum(a) dono(a) mas não encontramos.
Amanhã a minha namorada vai tirar as fotos para divulgar e espero que fica bem entregue a(o) dono(a) que procura.
Há uma senhora que vive perto e também tinha perdido o gato que regressou ao fim de 7 dias.
Vamos continuar....
A senhora ligou-me e fomos ao local que não apareceu. Descobrimos que esta pessoa é falsa e só queria dinheiro...obviamente ficamos chateados.
Hoje encontramos o gato desaparecido e trazia a coleira. Está entregue em casa que a senhora toma conta dele. Viemos ver aqui à net e procurar algum(a) dono(a) mas não encontramos.
Amanhã a minha namorada vai tirar as fotos para divulgar e espero que fica bem entregue a(o) dono(a) que procura.
Há uma senhora que vive perto e também tinha perdido o gato que regressou ao fim de 7 dias.
Vamos continuar....
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Partilhado no facebook.
Oxalá apareça rapidamente.
Oxalá apareça rapidamente.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Era algo que infelizmente já sabiam que podia acontecer... a vida é engraçada... irónica... perdem o Maty e encontram outro gato perdido.... espero que rapidamente possam fazer outros donos felizes e alguém vos faça felizes a vocês.PPratas Escreveu:Boas foristas,
Vamos continuar....
continuem à procura, ânimo!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas
ha pessoas mesmo NOJENTAS neste mundo. A serio.... como eh possivel alguem se querer aproveitar do sofrimento alheio por dinheiro??? essa senhora devia ter vergonha na cara!!
quanto ao gatinho que encontrarem, mandem fotos para aqui, que o pessoal divulga pelo facebook. pode ter donos aflitos à sua procura.
nota - estou a escrever sem acentuacao porque o meu teclado esta passado! sempre que escrevo com c de cedilha ou acentos fica em codigo

quanto ao gatinho que encontrarem, mandem fotos para aqui, que o pessoal divulga pelo facebook. pode ter donos aflitos à sua procura.
nota - estou a escrever sem acentuacao porque o meu teclado esta passado! sempre que escrevo com c de cedilha ou acentos fica em codigo

Olá!
Chamei atenção à senhora para voltar a fazer isso.
Quanto ao gato encontrado que está à guarda pela senhora logo vou tirar as fotos e depois estarão publicadas por aqui.
Foi o fim de semana muito cansado e fartamos andar a pé em todo o lado...nada
Obrigado Tassebem
Espero que o Maty aparece o mais depressa possível
Abraços,
PPratas
Chamei atenção à senhora para voltar a fazer isso.
Quanto ao gato encontrado que está à guarda pela senhora logo vou tirar as fotos e depois estarão publicadas por aqui.
Foi o fim de semana muito cansado e fartamos andar a pé em todo o lado...nada

Obrigado Tassebem

Espero que o Maty aparece o mais depressa possível
Abraços,
PPratas
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Só uma nota para quem quiser partilhar no facebook, porque eu também me interroguei como poderia fazê-lo: partilhei através do apelo no Encontra-me, que tem lá um botãozinho para o efeito. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Existem pessoas mesmo doentes, como conseguem brincar assim com a aflição de quem perde um animal, um amigo querido, eu se a senhora viesse sem gato ( fosse meu ou não) acho que lhe dava doia tabefes!!!! estas coisas revoltam me, especialmente depois da situação domíudo que encontrei!
Espero que apareça rapidmente, tenho amigos em matosinhos, vou partilhar no fb.
Não perca a esperança!
Espero que apareça rapidmente, tenho amigos em matosinhos, vou partilhar no fb.
Não perca a esperança!
Era para vos ver neste site www.olhares.com/MatildeMendes que aparecem os meus gatos , um desapareceu e outra faleceu. Espero que gostes... ha mais fotos mas n tenho tempo... aproveite este site para mostrar... obrigada
-
- Membro Veterano
PPratas Escreveu:Era para vos ver neste site www.olhares.com/MatildeMendes que aparecem os meus gatos , um desapareceu e outra faleceu. Espero que gostes... ha mais fotos mas n tenho tempo... aproveite este site para mostrar... obrigada
as fotos são lindas....

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

Eles são o par de gatinhos mais lindo que já vi! Uma coisa mesmo mesmo fofa!!!
Espero mesmo que o encontre em breve e em bom estado de saúde!! Caramba, se estivesse aí já tinha ajudado, sinto-me mesmo impotente...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

Não desistam. Espalhem cartazes por tudo quanto é sítio, falem com pessoas, sejam insistentes e persistentes. Vejam se há colónias de gatos alimentadas por alguém na zona e falem com quem alimenta, muitas vezes dão pistas valiosas.
Se ele tiver alimento constante (em colónia ou não) em algum lado, é provável que se mantenha nesse local e que apareça apenas à noite quando os ruídos urbanos acalmam.
Muitas vezes, estão tão assustados que nem aos donos respondem.
Espero que o encontrem rápido.
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>