Lá fomos ao vet com o Simãozinho, a infeção está a melhorar, mas está confirmado, não é apenas uma infeção por bacteria, tem indicios de formação de cristais... por isso agora vai começar a comer, por enquanto RC Urinary S/O com High dissolution durante 3 meses, para dissolver os cristais... E daqui a 1mes voltaremos para ver o progresso...
Depois irá ser controlar para que não haja problemas futuros mais problemáticos, com ração urinária...
E agora tenho um problema... tenho 3 gatos, e de certeza que não vou dar aos 3 gatos RC Urinary S/O, não há dinheiro para isso tudo... por isso o Simão vai a RC Urinary S/O e elas a Hills Sterilized.. Ou seja vão deixar de ter ração à disposição e com rações diferentes...
E claro elas querem comer a ração do Simão... por isso hoje não correu bem... Elas não comeram nada só a quererem a ração dele, por isso pus-lhes uns croquetezinhos na ração delas e lá comeram um pouco...
Quem tem experiencia que faz? Põem eles em divisões diferentes para não querem comer as rações uns dos outros?
Quantas vezes acham que lhes deva dar? De manha, tarde quando chego do trabalho e antes de ir deitar?
Sei que eles são animais de hábitos e irão se habituar a comer em refeições... Mas custa sempre

...