As judiarias que se podem fazer a um gato, neste caso, são imensas, mas judiarias no ambito de os assustar quando eles estao distraidos, eu se correr atras da minha kika ela fica tola, e outras coisas do genero, agora perdoem me mas atirar um gato para uma piscina de animo leve, é no minimo uma grande parvoice, e irresponsabilidade!
Repare-se no video que só se vê miudos e um gato extremamente meigo, fizessem aquilo á minha gata e viam o que lhes tinha acontecido, era bem feito podia ser que aprendessem alguma coisa!

Em todas as sociedades devemos agir com responsabilidade não só connosco mas para com os outros ( humanos e animais), respeito é muito bonito e cabe em todo o lado, e isso também ase aplica aos animais, ninguém daqui gostaria de estar a dormir e ser atiarado abaixo da cama??!! ou gostam. Podem ate não magoar, mas porra não faça aos outros o que nao gostem que lhes façam a si!!!
Quanto ao marido da senhora, não digo que seja má pessoa, mas nada como uma boa conversa para fazer entender que o comportamento não é o mais correto e se calhar como ja foi dito uma visita à dura realiadde de alguns animais de canil, podem ser que façam a " ficha cair" e ver que afinal eles os animais também sofrem!!!
Boa sorte!