o meu acorda-me no minimo 3 ou 4 vezes por noite....a mamar na minha mão...Flashorde Escreveu:Eu estava a ouvir um barulho estranho e quando fui ver, la estava ela a mamar.![]()
Kanel, a minha nova gatinha
Moderador: mcerqueira
-
LordNagash
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
Tem aí uma "tartaruguinha" muito gira 

Quanto a isto, eu nao encorajava este comportamento. Aconselho que vá vigiando as maminhas da cadela, nao vão começar a surgir feridas devido ao mamar da gatinhaFlashorde Escreveu:hehe
Então é perfeitamente normal.
E visto que a cadela até se mete em posição, nem me devo preocupar
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
LordNagash
- Membro Veterano
Isso é bem verdade ...o gatito deixa marcas qdo mama...de manhã por vezes tenho marcas nos ombrosmaraya Escreveu:Tem aí uma "tartaruguinha" muito gira
Quanto a isto, eu nao encorajava este comportamento. Aconselho que vá vigiando as maminhas da cadela, nao vão começar a surgir feridas devido ao mamar da gatinhaFlashorde Escreveu:hehe
Então é perfeitamente normal.
E visto que a cadela até se mete em posição, nem me devo preocupar
-
LordNagash
- Membro Veterano
O ideal é tirar fora mas os gatos conseguem ser tão teimosos... 
-
Flashorde
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Muito teimosos mesmo. Agora que ela viu que a cadela até se mete em posição para ela poder mamar. Ela está lá constantemente.
Hoje de manha, tive que a tirar umas poucas de vezes.
Hoje de manha, tive que a tirar umas poucas de vezes.
-
LordNagash
- Membro Veterano
Experimente substituir a cadela por um boneco kk...pode ser que o gato comece a mamar no proprio boneco...