Royal Canin e o poder da publicidade

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

sexta ago 31, 2012 2:03 pm

bamkorn Escreveu:
Craycats Escreveu:Ela aconselhou Hills ou RC, sendo que a Hills não seria uma ração muito apelativa para os gatos embora fosse muito boa e que provavelmente a adaptação seria dificil.
notei isso agora com o meu gato. comprei uma embalagem de 400g, para ver se ele gostava. conclusão: só come se estiver misturada com a AG. se só houver Hill's na taça, dá voltas e voltas à taça, a 'rabujar'. claro está, não a come.

mas tem um grande apetite para a AG, thank god :D
Do mal o menos :)
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

sexta ago 31, 2012 2:08 pm

Para mim... Hill's :wink:

Não ligo a publicidade, não ligo ao que dizem os vendedores, nem a minha vet me orienta nesse sentido... Gosto dessa ração! Pêlo lindo nos meus 2 gatos (Tareco e MiCas)... fezes sempre normais... nada gordos...

Enquanto eu puder comprar essa compro e não mudo! Tem uma gama para gatos de estomagos sensiveis, que foi fantastica quando o meu Tareco começou a ficar com problemas!

Porque eu sou de ideias fixas... fixei-me por essa! :wink: :lol:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

sexta ago 31, 2012 3:02 pm

MiCas2011 Escreveu:Para mim... Hill's :wink:
eu também estava a pensar em mudar para essa (até comprei um embalagem das pequenas para saber se o meu meow gostava), mas ao comparar as composições, verifiquei que é muito semelhante à AG (a que tenho usado, sem qualquer motivo de queixa) mas mais cara. então mantive a AG. mas sim, é uma ração muito boa :)

P.S.: como disse anteriormente, ele não achou muita piada à Hill's, por isso dificilmente optaria por ela.
Responder

Voltar para “Gatos”