Um para dar e mais dois a caminho...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

terça jul 08, 2003 6:28 pm

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça... :D
A Leo está um espectáculo, fiquei maravilhada, estou inundada de felicidade :D Agora estou desejosa de ver o tal filme porque também não consegui. Obrigada por tantas alegrias.
Cleopatre, acho a ideia de um encontro magnífica e reservo já o meu colo para as meninas de 4 patas :D :D

Bjs,
Carla
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça jul 08, 2003 9:28 pm

Boas!

Fico à esspera de poder ver o filme!! :o :o

Quando se fizer a comemoração, quero ir! Aí não falto!!
Também quero as "minhas" afilhadas no colo! :lol:

estou a ver que as "ninas" vão ficar "maçadas" com tantos colos!! :lol: :lol:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
betha
Membro
Registado: sexta jun 06, 2003 8:45 pm

terça jul 08, 2003 11:45 pm

Boa noite
Parabéns à Leonilde e à Lu. ;)
A sua Leo está um amor, compreendo como não se consegue separar da sua menina. :lol: :lol: :lol:
Fico à espera das fotos da Snow, ela também deve estar linda. :lol: :lol: :lol:
Tenho fotos novas da kitty no meu álbum.
Também não consigo ver o filme. :oops:
Miaus e ronrons da minha kity para as suas meninas.
Beijinhos

Beta
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quarta jul 09, 2003 9:09 am

No dia da comemoração, as gatinhas vão ser "as meninas nas mãos das bruxas"! :lol:
Temos de ver muito bem como se fará o encontro e ter cuidado para não as assustarmos, pois tanto uma como outra estão habituadas apenas à Leonilde e ao marido dela (e ao Golias, claro! ;) ). Só de vez em quando é que aparece alguém para fazer uma visitinha, mas nunca vai uma multidão de uma só vez! Além disso, só lancei um desafio com o qual nem sei se a Leonilde concorda... Precisamos de aguardar a resposta dela e estudar convenientemente as possibilidades! Para todos os efeitos, a Snow é uma gata bravia que se pode assanhar só com a presença de um estranho! Nem a Leonilde consegue pegá-la ao colo... Não vai ser fácil!
Enfim, cá fico à espera da decisão da guardiã das meninas! :roll:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jul 09, 2003 10:25 am

Bom dia a todos.

Desculpem de só agora vir responder, mas já sabem...mts animais, casa, compras, marido, jardim, etc...

Qnt a um encontro para comemorar a situação destas " fofinhas" estou de acordo e nem posso esperar...qnd é ? ;)

Qnt a levá-las, tenho imensa pena de vos desiludir mas isso não irá acontecer na medida em que a Leo ainda é pequenina para andar por outros sítios que não o de casa, bem como iría estranhar tanto movimento, barulho, fumo de tabáco ( anote-se que sou fumadora mas não fumo junto dela ) além de que geralmente os encontros levam umas horitas e isso para um gato é penoso além de que teria que ter a caixinha do areão, dela, bem como as pápas e tudo o que está acostumada...mas claro que quem a quizer vêr, a minha casa estará sempre abertas às madrinhas e padrinhos delas... ;) :D

Já referi, anteriormente, que a Snow, isto no caso de ser adóptada por alguém com um coração grande...não vai ser uma gatinha que vai imediactamente para o colinho nem deixar fazer festas à primeira vista...ora se é assim, claro que também não a vou levar para um restaurante e nem é permitido sequer...e para as deixar no carro, nem pensar...é muito traumatizante ficarem fechadas, provávelmente horas, num carro .

Agradeço, imenso, a vossa boa vontade e a vossa alegria e interesse em quererem ver, ao vivo, estas gatinhas , mas levá-las não será, de todo, possível .

Agora só espero pelas vossas " excursões " às vossas " afilhadas " :D .

Estou " frita " com a Leo... ela já não quer o leitinho... :( . Desde que experimentou o paladar da comida de lata, já não quer o biberão e nem vai beber, ao prato, o leitinho dela... :( .

A Snow não está tão assustadiça e qnd entro na casa de banho, ela vai logo para dentro da banheira e põe-se a olhar para o fio como que a dizer-me : " anda brincar comigo " ;) . Ela é mesmo mt brincalhona e passa a noite a brincar sózinha...qnd, de manhã, vou ter com ela, está tudo de pantanas...todos os brinquedos dela por tudo qnt é sítio... ;)

A Lu e o Hugo não estão a conseguir pôr, aqui, o pequeno filme da Leo, mas quem o quizer vêr, mande-me uma pm com o endereço de mail que eu mando-o. Vale msm a pena prq está expectacular.

...jinhos,

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jul 09, 2003 10:59 am

Olá

Eu não sei se vou poder estar presente nesse encontro, mas já sabe se for a Lisboa vou querer ver as meninas.

A Leo agora vai começar a comer e deixa o leite. A Amélia nunca quis beber leite quando veio para minha casa.

Eu vou mandar-lhe uma PM pois quero ver o filme.

beijokas
kathleen
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quarta jul 09, 2003 12:27 pm

Pois, os meus meninos também nunca chegaram a beber leite na minha casa... Essa história do gatinho e do pires de leite é mito. Gato desmamado só bebe leite se não tiver mais nada para comer. ;)
Se a "nossa" Leo já não quer leite, é muito bom sinal! É porque ela já está a rejeitar a lactose e preparada para a digestão integral de ração júnior. Estou muito contente porque isso só revela que o desenvolvimento da Leo está normalíssimo e óptimo para a idade! Agora tens de tomar cuidado para que ela não se vicie em ração de lata. Aos poucos vai misturando ração seca até a substituires definitivamente, senão ela não vai querer outra coisa e não lhe faz bem...
Também te vou enviar uma pm com o meu e-mail para receber o filmezinho! :D
bibicat
Membro
Registado: sexta nov 29, 2002 4:43 pm

quarta jul 09, 2003 12:36 pm

BOA ; BOA!!!!!!!!!!! :lol: :lol: como é bom ver um acontecimento como este acabar emmuito bem.
:lol: :lol: :lol:
Beijinhos para todos ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jul 09, 2003 10:04 pm

Boas noites.

Tens razão, Cleo. Ela já nem quer olhar para o leite e eu tão parva fui que pedi ao meu marido para lhe ir comprar mais uma lata do mesmo...mas como ainda não a abri, amanhã vou tentar trocá-la por ração sêca.

Ela já está a comer a ração sêca, juntamente com a carne de lata :D . Assim que me vê com o pratinho na mão, já sabe que é para ela e vem a correr a fazer rom-rom e a miar muito alto ;) :lol: :lol: .

A Kathleen já viu o filme e adorou. ;)

Bibicat:

O acontecimento, ainda não acabou...só dou por terminada, a minha tarefa, qnd a Snow fôr adóptada .

São todas muito bem vindas para as verem e rirem-se ás gargalhadas, com a Leo...é tão desastrada quanto é de brincalhona ;) :lol: :lol:

...jinhos,

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jul 09, 2003 10:19 pm

Olá

Eu vi o video e ela está linda, toda arrebitada, vocês vão adorar, ela brinca como uma doida é o máximo.
Mas, mandem à Leonilde um mail que receba mais de 2mb senão não recebem.

Beijokas
Kathleen
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quarta jul 09, 2003 10:31 pm

Olá a todos!!

É a primeira vez que ca venho!!

Podem-me explicar qual o tema deste topico!

Obrigado!

Adeus fiquem bem
8) 8) 8) 8) 8)
Kathleen
Membro Veterano

quarta jul 09, 2003 11:01 pm

Olá

É melhor leres desde o início senão perde-se muito...

Beijokas
Kathleen
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

quarta jul 09, 2003 11:13 pm

A Lu e o Hugo não estão a conseguir pôr, aqui, o pequeno filme da Leo, mas quem o quizer vêr, mande-me uma pm com o endereço de mail que eu mando-o. Vale msm a pena prq está expectacular
.

Olá Leonilde

Tu tens o meu Mail, já me mandaste o filme? Por favor não esquecer.

Beijocas

Olá Minidiogo, trabalho de casa, ler todo o Tópico. :o :o :o :lol: :lol: :lol: :lol:

Franc
Kathleen
Membro Veterano

quarta jul 09, 2003 11:24 pm

Olá
Não se esqueçam da Snow, temos de lhe arranjar um bom lar, afinal ela passou por tanto não pode mesmo voltar para a rua...

Beijokas
Kathleen
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

quinta jul 10, 2003 1:16 am

Leonilde,
Também adorava ver o filme, vou mandar pm. Precisam de ajuda para colocar anúncios da Snow nalgum lado?

Bjs,
Carla
Responder

Voltar para “Gatos”